O que fazer com ~R$200,00?

Autor Mensagem
Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Slash Hammett

Vlw tio..com 100 pilas é o melhor produto no mercado

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10
· votar


Compra um Pedal Landscape, Echo Delay. É barato e bom.
Ja que voce quer um delay vai ficar legal.

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Não to desesperado por pedais e som, só queria comprar alguma coisa no fim do ano pra guitarra, só que não sei o que fazer. Talvez eu consiga até 350reals, mas por enquanto tenho só 200. Já entendi que não adianta compra coisa ruim e barata só pra te, por isso tenho uma guitarra de 750reals de primeira, mas queria ver o que dá, até porque existem muitos pedais ótimos desse preço. É que eu tinha em mente o Landscape Triefx, mas não sei se vai dar pra comprar ele, então pensei em comprar ou um captador pra ponte nacional, pq o meu parece que é meio ''fraco'' ou um pedal. Já tenho acessórios, tenho o Guitar Rig4, conheço um pouco os efeitos, direto uso uma zoom G1 e não gosto nada dela, acho que a vamp não ia ser diferente. Ainda tenho tempo e podem ser outras coisas, é que o pedal e o captador foram as primeiras coisas que vieram na minha cabeça. Se eu tiver 350 reals com certeza compro o Triefx.
É mais importante distorção ou overdrive?Delay ou Chorus?

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Tava afim de comprar um cabrera E-Tone ou o Overbucker/V8 ou um sound que o bertola falou mas esqueci o nome. O que acham?

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


up

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Compra 2

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Compra 2 engradado de cerveja!

cristian1990
Veterano
# nov/10 · Editado por: cristian1990
· votar


pega essa grana e chama umas mina pra da role, 200 conto nao da pra fazer nada, e outra blz vc compra dois captador, deu 200 conto os dois, mas e ai vai ter qe manda o luthier instalar , regular, troca as cordas, lah se vai mais 70 reais, que vc nao tem, ai vc vai enche o saco da sua mae, pedindo mais grana por causa da guitarra, da uma olhada nas digitech antiga, dizem ser melhores que a g1 e usadas vc acha por 90 ou 120, melhor coisa a fazer, vc nao vai precisa gasta com luthier depois e vai ter td chorus, distorção.

eu não quero ser chato, mas se vc nao trabalha e o dinheiro qe vc consegue é dado pela familia nao abuse, ja lhe compraram guitarra e amp relaxa e toque agora,200 reais em equipamento é pouco mas para sua familia faz muita falta, eles lhe dao 200 reais ai vc compra um captador depois pede mais grana para o luthier, sendo que o seu equipamento ja esta de bom tamanho para aprender ...

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


cristian1990

é verdade, mas só queria saber quais as possibilidades desse dinheiro... Vo compra um pedal só mesmo e depois vo comprando aos poucos outras coisas, mas ainda aceito outras dicas e talvez de para passar um pouco de 200

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Sobre o pedal, o que acham melhor pra comprar primeiro? Melhor dist ou overdrive? Se for captador é só o da ponte e bom pra dist, nacional, saída alta.

Ah, esqueci de agradecer aí a todos que me responderam e tentaram me ajudar, mesmo com as brincadeiras até porque eu tambem faço algumas....

Valeu!!

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


To entre o Echo Delay e o Brutal dist ou usados. Qual eu compro?

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


To entre o Echo Delay e o Brutal dist ou usados. Qual eu compro?

pedrojob
Veterano
# nov/10
· votar


Pela minha concepção de otimo landsapce triefx nao eh...

maspn
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln

bah, com esse dinheiro tu pega um Guv'nor no mercado livre, além de ser bom, já ouvi muitas pessoas dizerem que ele tem uma distorção que lembra o jcm 900... eu mesmo to doido por um :D
imagina só, distorção de jcm 900... pelo que eu vi no youtube lembra mesmo.

elyts
Veterano
# nov/10
· votar


O que fazer com ~R$200,00?

deposite na minha conta. (nada contra)

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


pedrojob

Não quero super efeitos, só um mini set básico com os que eu vou usar mais e eu acho infinitamente melhor do que uma zoom g1 desse preço que tem parece que um filtro pro som da guitarra, o que eu odeio porque o som fica beem sem a alma dele mesmo, fica tudo igual. O que falam do problema do triefx é sobre os controles, que tem poucos, mas se for ver, o overdrive tem os mesmos controles do BOSS. O Delay já vi uns outros com isso de controles. Só o chorus que aparece mais esse problema porque só tem dois botões.

elyts

Se eu fosse o Bono eu depositava, masss...

maspn

Valeu, vo ver esse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com ~R$200,00?