esp ex-50 ou jackson king V 290 0014 - JS30KV com e caps EMGs 60 81

    Autor Mensagem
    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10


    Bom pessoal, procurei por aki e não achei o que realmente queria.
    Queria saber qual das guitarras vcs me recomendam para tocar um estilo + parecido com Metallica, Iron Maiden e talz... (levando em conta madeira, ponte, tarrachas...)

    ESP - http://www.espguitars.com/guitars_ex-ltd.html (a ultima dali)

    Jackson- http://www.jackson.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&listando=Kin g%20V&flag=1 ( a ultima tbm ^^)


    ja os captadores tambem queria q vcs me avaliassem quais dos dois vcs preferem porque vou fica um tempo com eles ate trocar mais pra frente..

    e tambem se eles ficam bons nessa guitarra (emg 81, Emg 60)

    ufff!!
    brigadão aeww!!

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up!!
    ngm sabe ai qual devo pegaR?

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara eu não vou nem tentar te explicar quanta pesquisa eu fiz sobre essa ex-50 (era meu sonho_..tem muita coisa dela na internet... então vou dar minha opinião...

    É a mais fraca da linha, e acho que provavelmente se interessou por ela pq o povo das 2 bandas usam explorer né? hehehe...mas então
    ela parece ser muito bem acaba, mas é uma guitarra simples... humbuckers...tuners...ferragem,tudo standard. Quando eu perdi a vontade nela (Pq entrou dinheiro no meu caixa) eu pulei pruma mais top... Entre as duas eu pegaria A jackson, apesar de não conhece-la conheço a ltd....

    ja que quer mudar pruns ativos depois..nem tem pq pegar uma apenas por causa da que vai soar mais parecida agora (n vai ter muita diferença entre elas)

    ...Finalizando...2 guitarras feitas pra metal...ficaria com a Jackson, porque achei a aparencia da Ex muito simples quando vista de perto...SET 81 E 60 = PURO METAL esses não tem falha... e ficariam ótimos em qualquer uma das duas...

    Boa sorte

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: DanielHammett
    · votar


    bom, fui numas loja por aki e v as duas, mas não deu tempo de testar elas...
    achei com acabamento muito bom de ambas..
    por aqui esta esp encomendando direto dos eua por uma loja, iria sair uns 1000 reais mais ou menos e a jackson tava 1200.
    acho q vou de esp por causa do som ja q eu tambem acredito q fique muito bom nas duas..
    vou dar uma pesquisada

    Math-Ador brigadão aii

    + alguem ai??

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    andei pesquisando mesmo a jackson é muito superior e provavelmente vou com ela ^^

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    bom... eu acabei voltando pra duvida...
    alguem sabee o q é melhoooRR?

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DanielHammett
    sauhsauh ainda não comprou meu jovem? nesse caso...
    UP UP UP

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ehhehe valeu ae Math-Ador
    acredito que eu pegue essa semana. ahushuas
    valeu aew

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Adorestou pensnado muito na esp, por caus que numa loja ha um pegueno risco e eles estao fazendo por 850 hehepor isso a indecisão.
    =D

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu iria de jackson xD

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DanielHammett

    Não achei nenhuma das duas grandes coisas, mas entre elas, a Jackson leva vantagem, por ter cordas passando através do corpo, e por ter um madeiramento, teóricamente melhor... Opinião baseada apenas no que li.

    Mas por 1200 tem guitarra melhor por aí, inclusive Jacksons antigas, Charvels...

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    valeu ae pessoal... mais alguem??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esp ex-50 ou jackson king V 290 0014 - JS30KV com e caps EMGs 60 81