Gravei um Blues pra variar!

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Ahh, valeu ae parceiro de banda!!! Só a Sheev chamar que vamos correndo!!! ahuhuhae!!

Abço

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


Puts quero muito!!! Só falta isso...Mas primeiro tenho que escolher uma cidade pra morar e ficar quieto!! hehe!!

vem pro litoral aí e me deixa ficar no baixo do "Og´s trio"....

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa

Po, se é uns 5, 6 anos atras, eu era seu vizinho...Morei em Sao Vicente lá no final, na quadra da praia....Perto daquele hotel que esqueci o nome!! hehehe!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


E pra variar, mandou muito né, fdp?!
Parabéns, man. Show de bola!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Valeu, velho..Bom que gostou...Ó essa boca suja ae!!

Abço e obrigado!

Gilberto Juba
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Show como sempre!! Parabéns!!

Márcio André
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
cara ja ouvi tres vezes teu som...mto bom msm!!!frases bem elaboradas e com mto feeling!!!é meu amigo,o blues corre em sua veia!!!rsrs...
parabens!!!
abraço

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Gilberto Juba
Valeu, velhão! Obrigado pelo comentario!! E que gostou tb!

Márcio André
ta sumido cara, vi uns videos seus la no youtube, arrebentando nos concursos!! hehehe!!
É um grande elogio e fico feliz que vc tenha gostado.
Abço!

TavaresBluesMan
Veterano
# nov/10
· votar


Curly
TavaresBluesMan, vc usa também a penta menor nos blues maiores. aliás o legal é misturar as duas!

Pois é cara.. To matutando aqui com umas Bt's em tons Maiores e Menores e tentando misturar pra ficar legal, sozinho é meio foda, surgem várias dúvidas mas ta indo heheh.

ogner Valeu o vídeo hein?!

Abraços

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


TavaresBluesMan

Tranquilo...Se eu puder ajudar, ajudo na boa...se quiser pode mandar MP tb...

Abço..

TavaresBluesMan
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Pô cara valeu, então deixa eu te perguntar..
Depois da penta menor e da penta maior na "ponta da língua" o que você acha que devo pegar agora???
Cara, meus improvisos ficam um pouco repetitivos.. To pensando em pegar uns licks em algum método ae

Abraço valeus

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


TavaresBluesMan

Vc tem o desenho das pentas bem decorados!? Consegue emendar um desenho no outro.....Lembre-se que mesmo sendo somente 5 notas, se vc tca-las em alturas diferentes no braço o timbre muda, e nao fica tao repetitivo como se vc apenas ficar tocando em cima de um unico desenho.

Conheçe as notas blue-note?

Existe uma tecnica chamada runs. Que ajuda a fazer essa ligação de uma escala na outra. Da uma olhada no ultimo "bracinho" dessa imagem:

Pentas + Run em Lá

Outro Run.

TavaresBluesMan
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Opaa, valeu! (aulas on-line heheh)
Então cara, já tenho elas bem decoradas sim mas penso que está faltando mesmo é criatividade pras frases..
Vou dar uma olhada nesse material ae que vc mandou, vai ajudar!

Valeu ogner vou ver se gravo alguma coisa pra vc sacar mais ou menos o nível em que ando.

Abraço e obrigado

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Up?! ouvi agora esse improviso e achei bem divertido!!

Muito bacana ouvir as gravaçoes depois de algum tempo, por isso sempre é bom gravar, por varios motivos..

Quem quiser dar mais algum pitaco, alguma consideração se gostou ou nao, alguma parte estranha, fique a vontade!!! hehehe!! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei um Blues pra variar!