Gravei um Blues pra variar!

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/10


Muito tempo que não abro um tópico com gravação, apesar de ter algumas espalhadas por ae, no topico dos outros, hehe!!!

Não mexi muito no timbre do Vandal...Só estava afim de levar um léro no fim de noite, peguei minha menina e mandei, hehe!!

E afinal tenho um trofeuzinho de blues alí né!! hehe!!

Opinem ae se o léro foi bacana ou nem!!!

Abço

http://www.4shared.com/audio/vM0EBdSW/Bluesprima.html

http://www.4shared.com/audio/vM0EBdSW/Bluesprima.html

http://www.4shared.com/audio/vM0EBdSW/Bluesprima.html

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


que beleza hein ?! blues em tom menor qualquer um enrrola mas blues maior é só pra quem sabe mesmo... pega essa gravação e faz um vídeo no y2b colocando um monte de fotos de gostosas !

falando sério mano, grava um cd que eu compro !

Bruno_GF
Veterano
# nov/10
· votar


Tá do kral*&% pra variar

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Fez juz a estatueta de ouro ali! Mandou muito, bluseira da mais alta qualidade.

Curti demais o timbre! Que equipo usou pra gravar?

SteveRayMorse
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Toca demais brother!! Tu destrói para timbrar nesses VSTs, acho que nunca vou conseguir isso só usando VST hehe....Muito bom!

Improviso show de bola! Extremamente agradável de ouvir!

Abçs

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
ficou bonito, hein? parabéns!!!

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Porra cara...Amei teu timbre!
Qual equipo vc usou?

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Se vc fosse americano faria um sucesso da porra!

Rabbit
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Pô velhão. Muito bom. Sacanagem isso!! Pura excelência.

Agora, eu fico muito intrigado como um cara como você não grava mais, não faz uns vídeos maneiros e bota essa porra desse talento pro mundo ver.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


ogner

As pausas voltaram! :) Feelentaço!

Muito bom. Continue namorando. hehe

Abs

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


ogner

falando sério mano, grava um cd que eu compro !

[2]


Pois é,volta e meia eu falo isso aqui no Cifra(falo e ninguém me escuta).Para justamente o rapazes gravarem um CD,só com canções e improvisos dos colégas daqui.O Mauricio Bahia até hoje ficou de gravar para mim um CD com coisas tocadas por ele,até hoje....Seria muito legal poder escutar as canções dos colégas em casa,no carro e por aí vai.

Camarada ogner,tú anda terrível heim rapá...tá mandando muito no blues...foda mesmo !! Grande abraço.E Como disse o camarada Curly:"grava um CD que eu compro" !!!!

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
mto bom!!!!

conandrade
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Boa Ogner!
Belo som, belo timbre!
Nota alta! huahua

Vou manter o côro aqui: manda mais!
E monta logo uma banda pra tocar por aí! hehe

abrs

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Curly
hehehe, se eu colocasse foto de gostosas seria sucesso na certa!!!
Valeu velhão!!! Chato... Hehehehe...


Bruno_GF
Valeu strat men!!! Cade suas gravinas?!
Abço e valeu!!

Pepe Le P
Obrigado, Pepe!! Usei uma Fender Classic Series 50's, Fast Track Pro e um VST chamado Vandal...Tipo um Guitar Rig da vida..Só que mais simples...Sem tantos recursos como GR ou Amplitube.
Abço, fico bem feliz que tenha gostado...


SteveRayMorse
Valeu, velhão!!! Vc manda MUITO bem no blues tb!!
Legal que gostou!!
Valeu.

Bigtransa
Ficou bunitinho, né...Foi de prima, cheguei em casa, nem tava bebado, foi fluindo...hehehe!! A praticidade de se tocar/gravar com esses brinquedos é muito grande...
Valeu, Big!!!!

Joel_ESP
Qual equipo vc usou?
Respondi alí em cima!!!
Valeu velhão!!! Obrigado, muito bom ter gostado!!
Se vc fosse americano faria um sucesso da porra!

{Ed Mota On}
Se eu fosse americano minha vida não seria assimmmmmm, yeah, yeah, yeah...


Rabbit
Pô, velho..Ta exagerando ae, hehe!!! Assim fico sem graça!!
Valeu, velho..Abção!!

MauricioBahia
Hehehe, esse foi feelento né...Valeu, velho!!

buddy guy
Pô, velho suas palavras são sempre ótimas e pra cima!!! Valeu mesmo! Ablo!!!

Grimc
Valeu, velho, bomo que gostou, valeu por ter ouvido !
Abço

conandrade
E ae sumido!!! É vc que tem que colocar uns sons pra gente ae, inclusive da sua banda...Alias quando tiver show, da um toque que estou sempre no Rio....
Abço

Pô galera, vcs deixam qualquer um feliz assim!!! Nao esperava tantos elogios!!! Obrigado mesmo por tirarem um tempinho pra ouvir a bagaça. E sendo assim prometo gravar mais e mais caprichado tb!!!! Valeu mesmo!!

Abço

conandrade
E monta logo uma banda pra tocar por aí! hehe

Puts quero muito!!! Só falta isso...Mas primeiro tenho que escolher uma cidade pra morar e ficar quieto!! hehe!!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


ogner


buddy guy
Pô, velho suas palavras são sempre ótimas e pra cima!!! Valeu mesmo! Ablo!!!



Opa,valeu.Mas não falei só para jogar conféte não,falei na real mesmo.Vc podia muito bem gravar um CD bacana.Do jeito que tú é um camarada inteligente e sabe mexer com PC e tals,bolava uma capinha legal com as suas guitas de fundo(sei lá,tú bola aí) e depois gravava essas Bluseiras massa que vc sempre faz por aí.Duvido que os amigos não compraria.De rocha mesmo,dia que resolver fazer,já vai reservando o meu aí,pois estou na fila pra adquirir o meu,valeu?Grande abraço !!


EDIT-Pra falar a verdade,existem coisas que por mais simples que sejam,não tem preço.Poder ter um CD gravado por um amigo e coléga daqui e autografado,seria uma delas.Muito bacana seria ter um CD com sons dos amigos daqui.Seria como ter "um pedacinho" dos amigos sempre por perto.Muito massa poder pegar o CD e colocar para tocar,ouvir e dizer..olha,este é camarada tal lá do club,este outro aqui também.Muito massa uma coisa assim.E olha,por mais simples que poderia ser,seria uma coisa que eu guardaria com muito carinho por aqui.Uma coisa que não teria preço,mais ou menos por aí.Acho que vc compreende,né?Grande abraço e vai reservando o meu aí !!!

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


sem palavras!! grande guitarrada, excelente mix, do cara***!!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Amigo, não sei se elogio ou xingo logo!
Que som do caráleo!!!!! Mandou muito bem! Eu estou na turma que baba pelo timbraço que você tira. Impressionante.
Mas devia xingar também... Você manda muito, mostra mais! ;-)

Strateiro635
Veterano
# nov/10 · Editado por: Strateiro635
· votar


cara, vc e foda, adoro suas gravações, mto bom, timbre, execução, mto loko.


falando sério mano, grava um cd que eu compro ! (3)

Bruno_GF
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bruno_GF
· votar


ogner

Valeu cara!! Tô sem gravar muito, mais nas bandas mesmo, esse fds fiz uns takes do meu brinquedo novo mas preciso editar sincronizar vídeo x áudio etc. hahaha...bom mesmo é rolar umas jams legais, tô na busca de umas BTs diferentes também pra brincar.
Abs!!

edit: pra entrar no coro, lança um cd aí que eu compro! hehe

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy
Muito bacana seria ter um CD com sons dos amigos daqui
Bem boa a ideia sim Buddy, vamos ver se conseguimos desenvolver e levar a ideia adiante...Boa!

Uma coisa que não teria preço,mais ou menos por aí.Acho que vc compreende,né?
Compreendo perfeitamente, amigão!!!

overlappingcircles
Valeu, amigo...Obrigado por ter escutado!!

MMI
Amigo, não sei se elogio ou xingo logo!
Ahhhh, para ô!!! Hehehe, valeu velho, bom ter gostado!! O timbre é o de sempre, hehe..Nesses brinquedos de plastico minha tatica é que o menos é muito mais....

Strateiro635
cara, vc e foda, adoro suas gravações, mto bom, timbre, execução, mto loko.
Obrigadão, velhinho!!!

papillon
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Grande Ogner!!
Blues de primeira!
timbre irado, pegada irada e mtt feeling!
muito foda cara!
parabens!!

abração

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Bruno_GF
Tô sem gravar muito, mais nas bandas mesmo
bom mesmo é rolar umas jams legais
Sem duvida....As poucas vezes esse ano que tive a chance de me juntar a uns amigos e fazer uma bagunça foram ótimas!!!

esse fds fiz uns takes do meu brinquedo novo
Que isso, velho!!? Tenso!! babei aqui!! hehe!!

Que Bassman black é esse?! Tem um "70" alí?!
Que ano é essa blzura ae!?

Acho que aquela luz ali vai dar interferência hein!! hehehe

Bruno_GF
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

É um bassman 70, de 81, 70w master volume de pura cavalisse...mas enfim, esse topico aqui é teu hahahaha
Sobre a gravação essa aqui pra variar tem teu lick signature lá pelos 0:50 e pouco, um dia é capaz de eu mandar ele sem querer hahaha bem diferente e soa muito bem.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


ogner

Upa o preset usado aí! :)

Vlw!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Olha o som do Ogner... Encaixa sua letra! Rola!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


papillon
Valeu, velho!! Vamos fazer o groove la hein!!! Nao desiste nao, hehehe!!!

Bruno_GF
Podemos desvirtuar o topico tranquilamente sobre um assunto desses...O Fillies vc passou?! Vc esta intimado a fazer um topico, som, sei lá, qualquer coisa sobre esse amp, oq vc acha dele e etc....As poucas vezes que conseguimos tocar "interneticamente" nas jams, acho que temos um estilo e gosto bem parecidos no geral...entao seu ponto de vista é bemmmm vindo hehehehe!!!!

Abço...Fique a vontade de falar mais alguma coisa sobre o amp aqui se quiser, sem frescura!!! Hehehe

MauricioBahia

Só uso esse dois, as vezes na hora dou uma mexida na eq, mais drive do Fuzz...mas a base são esses 2....


http://www.4shared.com/file/J402gE8B/Ogner_Crunch.html

http://www.4shared.com/file/8P7LH1Es/Ogner_Crunch1.html


Vai a BT de lambuja!!

T-Bone Walker - Stormy Monday Blues

http://www.4shared.com/audio/jONGb9lk/T-Bone_Walker_-_Stormy_Monday_.h tml

Bruno_GF
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Opa valeu pelo espaço hahaha
O Fillies continua aqui, inclusive vou mandar pro Max dar uma revisada no circuito, loop etc., ele até me ligou na 6a - pena que não pude falar muito, mas ele tá com umas idéias novas bem legais e a qualidade dele tá muito boa.

Sobre o amp dá pra deixar umas impressões por enquanto, é um sonho realizado praticamente, sempre procurei timbrar os amps num voicing mais Fender mas é bem difícil quando o circuito é diferente. Agora não, é plugar e tá ali o timbre bem parecido com SRV, John Mayer e o resto da rapaziada!

Definitivamente não é amp de quarto, aqui nunca fui de regular volume e não rola passar do 2-3, mas em banda é o ideal: sempre toquei muito alto e saturava demais outros amps, esse aqui fica no ponto ideal daquele clean "sem cabelo nenhum" mas com muito mojo, e esse power ajuda também a timbrar os drives, dá corpo e deixa trabalhar melhor o Level deles sem dar muita diferença de volume...

Abs!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


muito bom cara !!! Gostei !!! Blues é muito agradável de se ouvir, ainda mais tão bem tocado por vc.

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Porra cara ficou irado!! É muito boa essa sua pegada e timbre...

Depois me da umas dicas, gravei um improviso tbm mas num chega perto do seu!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Só uso esse dois, as vezes na hora dou uma mexida na eq, mais drive do Fuzz...mas a base são esses 2....

Brigaduuuuuuuu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei um Blues pra variar!