video aula caseira forum cifra clube hehe

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ghb

Só eu arranjar um jeito mai$ eficiente p'ra captação do audio


grava tudo em linha cara arranja um microfone de caraokê manda o sinal dele junto com o da guitarra para um Daw do tipo Reaper (que pra mim é o melhor) depois é só sincronizar com o video e pronto fica semi profissional :D

Ou então tu grava só a guitarra em linha não fala nada e depois vai narrando o video.

Peace!!!

ghb
Veterano
# nov/10 · Editado por: ghb
· votar


Arimoxinga

Então, eu tenho uma mesa de som onde eu ia gravar tudo em linha (uso o Adobe Audition pr'o audio). O meu problema foi com o meu mic de lapela hand made, que não deu um sinal muito alto, mesmo com um ganho maior na mesa. Provavelmente eu precise de um pré pr'o mic (tenho alguns projetos aqui), ou um mic de lapela descente!

Ou então tu grava só a guitarra em linha não fala nada e depois vai narrando o video.
Aí tem que ser um vídeo headless haha!!! E talvez eu corra o risco de me perder no cronograma do assunto.

[ ]'s!!!

sidguitar1
Veterano
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


boas dicas,meu pc è uma carroça hehehe eu ate fico feliz dele ta funcionando nao da nem pra pensa em usar programas de audio nele,logo q sobre uma grana pra eu trocar ele vou fazer esse esquema de gravar na mesa q fica bem melhor o audio,abraço

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


mais um video da serie caseira ,...detalhe da minha gata andando na cama ...pobre bichinho hehehe

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


veo q gravei hj a noite..desculpem a iluminaçao ta uma caca,continuando o assunto hammer on,pull off.abraço

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


hehehe no primeiro video onde falei desce a escala è sobe,e onde falei sobe é desce...q merlinnn....nervosismo em frente a camerazinha..abraço

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


vo postar um video antigo q tinha tirado uns solos,a maioria eu nem toco mais,ou mudei muita coisa,ta meio tirado na hora,mas da uma ajuda pra quem quer tirar alguns solos e as digitaçoes do guitar pro estao sempre bem esquisitas...abraço

ghb
Veterano
# mar/12
· votar


Mais um video-aula, meio perdido na fala, mas ta'í kkkkk:



TAB e Padrões:

http://www.4shared.com/photo/I0dnhj5a/file.html

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


ghb
opa, massa o video, nao tinha visto,bom pra caramba o lick, vo da uma treinada aqui, obrigado pela exelente colaboraçao, up

ghb
Veterano
# mar/12
· votar


sidguitar1
Valeu! Gravei na madrugada, editei e já upei, hehe! O bacana do conceito desse lick, pensando em 7M, quando em uma guitarra 7 cordas você começa em uma oitava anterior (7ª corda) e o faz e ponta-a-ponta da guitarra! E, aproveitando, UP(2)!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Se quiserem, eu posso gravar uma vídeo aula falando um pouco sobre Blues hahaha.

Mas preciso ter tempo, que quase não existe por causa da faculdade =/

Mas prometo que assim que puder eu gravo pra vcs!

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
certeza, grava e posta aqui q sera muito bem vinda suas ideias brother,abraço
ghb
massa, achei q fico muito bem executado e explicado apesar de vc falar q fez q tava perdido, achei muito show, o lance das 7 cordas, vc acredita q nunca toquei em uma, tenho 9 guitas(a maioria osso hehe) agora e nao tenho uma semi acustica e nem uma 7 cordas,abraço

ghb
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Postaê, que seu vídeo será muito bem vindo!

sidguitar1
Falar sozinho é uma arte kkkk! Sobre a 7 cordas, eu sou viciado, apesar de ter vendido a minha. Pretendo adquirir uma 7 cordas com floyd. Enquanto isso, vou estudando algumas baixarias no meu violão 7 cordas!

nao tenho uma semi acustica e nem uma 7 cordas
Poisé, a que eu tinha era uma soma de três coisas que eu queria: Telecaster, 7 cordas e semi-acústica. Uma fotënha dela:

Tele 7 Cordas

Hoje ela se encontra em Pernambuco, com um grande músico e professor da UFPE, Cesar Berton. BTW, outra 7 cordas virá!

[ ]'s!

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


ghb
linda guita brother, sonho mesmo

leomir marques
Veterano
# jun/12
· votar


ESSAS SÃO AS MINHAS:





sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
obrigado por enriquecer o topico, bem explicado os dois video ,abraçao brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video aula caseira forum cifra clube hehe