Alguém já fez regulagem com o luthier Murilo (SP) ?

    Autor Mensagem
    seek n destroy
    Veterano
    # nov/10


    Minha guitarra está com mau-contato e estava pensando em levar minha guitarra lá,pois é mais perto de casa e tal.
    Mas por ele ser muito conhecido estou receoso de que ele cobre caro demais.
    Se alguém já fez algum trabalho lá e puder me ajudar eu agradeço.
    Sabem quanto ele cobra em média pela regulagem ?

    Obrigado.

    cristian1990
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    se é perto da sua casa, da uma passada lah e pergunta para ele é mais facil, e tambem depende muito do estado da sua guitarra...

    hirovm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    seek n destroy
    Conheço um luthier chamado Diego ele fica perto do Jabaquara,ele faz troca de captadores de graça,só levar os captadores claro.É um cara gente fina,só conversar com ele que ele faz o que você quer,ele explica direitinho e etc.

    Bigtransa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    seek n destroy
    Alguém já deve ter feito, senão o cara já tinha desistido da profissão......

    Bigtransa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    seek n destroy
    deixando a brincadeira de lado, esse cara é conhecido e elogiado por um monte de gente..... eu não teria receio.....

    two
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    seek n destroy
    Andreas Kisser, Roger (ultraje a Rigor), Fresno (eca!!!), NX Zero (Credu), Mingal (ex-ultraje a Rigor), Hateen e Supla, só pra se ter uma noção!

    O cara trabalha bem, pelo menos pelo Youtube!

    seek n destroy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bigtransa

    meu receio é do preço

    ahahahah

    WilliamFerreira
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    seek n destroy

    Seek, creio que realmente seja caro. Esse cara é como se fosse um "Luthier das Estrelas" Ehehehe... mais é um serviço de ótima qualidade tenho certeza. fora os cara que o two citou tem outra porrada de gente famosa... mais é foda lembrar.
    Abs Mano!



    Inté

    seek n destroy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    WilliamFerreira

    Entendo.Não tenho dúvidas da qualidade do serviço,estou preocupado mais com o preço.Acima de 250 pra mim já é meio inaceitável.

    Mas alguém me recomenda algum na Teodoro que seja bom ?
    Um amigo meu me falou de um tal de Fabinho que trabalha lá perto da Krocodille Pop.Alguém sabe algo a respeito ?

    aloha1802
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    seek n destroy

    Bom eu fiz uma troca de captador e regulagem com o Danilo na Tedoro, melhor na rua Cristiano Viana, 662
    Gostei muito do serviço dele.


    http://www.danamp.com.br/site.html


    Abraços
    Ricardo

    Albanese
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara vc já deve ter resolvido o seu problema.. mas só pra constar como ninguém fez serviço eu posso falar... Só faço serviço com ele lá o cara manja muito o preco não é tão caro, muito justo por sinal...
    Ele regulou meu violão duas vezes e trocou trastes.. e um violão de um primo q eu levei ele colou a mão do violão e ficou toppp.

    Eu aconselho os serviços dele sim. valeu a pena.. tirando o q o murilo é gente finissima, velho.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Albanese

    Onde fica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já fez regulagem com o luthier Murilo (SP) ?