King of the Blues-Kirby Kelley

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # nov/10


    Bom dia moçada. Eis que perambulando pelo Y2B,me deparo com esta féra,Kirby Kelley. Vencedor do King of the blues 2009,espero que vcs gostem.Abraços !!!



    http://www.youtube.com/watch?v=fGmLsLmT11A&NR=1


    http://www.youtube.com/watch?v=P1ad2mvjDo8


    http://www.youtube.com/watch?v=9hwOuR1-Axg&feature=related


    cuma
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy


    É por esses dois videos que estou quase largando o violão erudito e voltando pro blues hahaha.

    Excelente guitarrista, abraço man.

    Rabbit
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Toca bastante. O cara é bom nos slides!

    Valeu pelo post buddy!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cuma

    buddy guy


    É por esses dois videos que estou quase largando o violão erudito e voltando pro blues hahaha.

    Excelente guitarrista, abraço man.




    Hehehe....o tal do Blues é vício mesmo,começou não larga mais..ashuahsuahsuh.....Obrigado pela presença.Abração !!


    Rabbit

    Toca bastante. O cara é bom nos slides!

    Valeu pelo post buddy!




    Fala acamarada coelho,que bom que curtiu.Obrigado pela presença e pelos coments,grande abraço !!! Valeu !!!

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy
    Pô, muito bom cara! Valeu pela dica, bom pra c......

    Como sempre nosso camarada buddy guy com boas novidades, eu não conhecia. Valeu!

    Abraços

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    TavaresBluesMan

    buddy guy
    Pô, muito bom cara! Valeu pela dica, bom pra c......

    Como sempre nosso camarada buddy guy com boas novidades, eu não conhecia. Valeu!

    Abraços



    Valeu meu camarada,que bom que curtiu.Obrigado pela presença e pelos coments.Abração !!!

    MMI
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy

    Fala Buddy!
    Andei postando uns videos desse cara, logo que ele ganhou, nem sei onde, acho que no tópico do Curly de videos de Blues (não sei ao certo). O cara é impressionante, essa técnica de 2 slides me deixou maluco. Tanto é que peguei a video aula dele, lançada há não muito tempo.
    Este ano ele tocou no Crossroads. Não precisa falar mais nada...

    Abç

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MMI


    buddy guy

    Fala Buddy!
    Andei postando uns videos desse cara, logo que ele ganhou, nem sei onde, acho que no tópico do Curly de videos de Blues (não sei ao certo). O cara é impressionante, essa técnica de 2 slides me deixou maluco. Tanto é que peguei a video aula dele, lançada há não muito tempo.
    Este ano ele tocou no Crossroads. Não precisa falar mais nada...

    Abç




    Pior que eu fiquei sabendo dessa féra somente hoje.O cara é terrivel mesmo nos slides,né? Se não bastasse 1 ele usa 2,artista mesmo.Imagino as video aulas do camarada,deve ser duka.Irmão,obrigado pela presença e pelo coments,valeu?


    EDIT Pior que tentei achar mais coisas sobre o King of the Blues e não achei.Fico imaginado as figuras que não devem aparecer por lá neste concurso,aff...deve ser duka !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a King of the Blues-Kirby Kelley