Do it Yourself - Palhetas ;)

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# dez/03


uaehuaheuahueh ae pessoal hj eu tava tocando com uma palheta fender minha ai de alguma maneira eu consegui faze ela rachar (a thin transparende, azul) ai veio 1 ideia na minha cabeça...

Entao eu peguei uma carta de magic minha, cortei 2 pedaços em formato de palheta e passei um durex pra unir as duas hauheuaheuh fico mto loko toda emplasticada ai eu cortei as beiradas e fico ate legalzinha e bonita, pq na hora de toca como eh papelao ela entorta hheeh

depois a vitima foi meu cartao telefonico fiz a mesma coisa cara eh mto legal tu n tem nada pra faze fica improvisando os negocio igual eu fiz com o som e com o suporte :D

to pensando agora em pega tipo akelas tatuagens e tatua uma palheta com um desenho acho que fica legal n fica?? tem como faze esses desenhos personalizados?? tipo tem algum material que de pra faze essas palhetas?

Fico mto escroto eu usei Durex e Tesoura somente ^^"

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


É foda ficar sem palheta. Eu tbm fiz com carta de Magic (do meu irmão, eu nunca iria jogar essa porcaria) do mesmo jeito que vc, mas ela entorta tudo, mesmo. Depois tentei fazer com um cd. Nossa, ficou ainda mais bizarra. Depois fiz com disquete, ficou até legalzin.

_KirK_HammeT_
Veterano
# dez/03
· votar


doido!
q carta c uso??

Faz com cartaun de credito, fica bom

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


cartão de credito é a boa

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


to sem cartao disponivel para a "Apalhetagem"

cara nem me lembro u nome da carta, era 1 planice, 0/3, formar bando... mo escroto huaheuae

ta ligado que eu ia usa uma black lotus pra faze a palheta ^^

bocao
vc pego akela parte dura do diskete? vc formou a palheta cum uq? acho que n da pra usa minha tesoura neh auehuaehuah

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


SuperGeo
Sabe aquela parte que fica um ferrinho (ou plásico) protegendo o disco? Foi a parte de plástico, mais fina, que fica embaixo desse ferrinho quando vc puxa ele. Entendeu?? Ficou boinha até, quebrou um galhão. Eu cortei com faca, depois dei umas acertadinhas com esmeril.

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


intaum vc pego o "Diskette propriamente dito" digo, akela fita magnetica? ue n eh fina demais naum ou eu to enganado?

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


SuperGeo
Não, véio. Num sei explicar direito. Sabe tipo aquele buraquinho que vc puxa a proteção e vê a fita? Então foi justamente o plastiquinho bem do lado da fita. Eu abri o disquete, esse plástico é durinho e bem fino. Tive que cortar com faca.

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


eu peguei uma palheta minha amarela do tortex aquelas , dai dei umas lixada na parte superior e fiko igual a um coraçao , dai eh pintei um "CH" em vermelho nela , fiko mt afude.
:)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Cara magic é uma bosta, primeira vez que joguei, o cara era mó bom, era tipo o campeão aqui do bairro, ele me deu um monte de 60 cartas bem inferiores do que as dele, e eu ganhei de lavada do cara, hoje em dia nem lembro mais, o que eu me atrapalho é na hora de virar as cartas depois da rodada AUEheaueA, que lixo.

Odeio Magic mesmo. Symphony X e Dire Straits RuLEZ.

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Uma das gambiarras mais conhecidas também, é a palheta feita de Tazo...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Nossa, hell você desenterrou um tazo pra fazer palhetas? eaUheaueahuAEhAU o negócio é mais velho que meu avô, eu jogava essa porra na terceira série, eu pegava uns botãozãos dos casaco da minha avó, e pintava e falava que era Tazo Ultra, (NEM EXISTIA ESSA PORRA AEUhAE) eu enganava todos, e ganhava o tazo de todos, minha coleção tinha 1000 tazos.

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ow eu gosto de joga magic as vezes... comprei 300 cartas por 17 pila uma vez ahhuehuaeae

ow intaum era tudo otario ne ahuehauehuae pega o botao do casaco da sua avo hehe

pior que eu nem sei mais onde arranja tazo...

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


Eu fazia de tazo... mow rox

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


tazo rlz

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Tazo é o mais comum. Eu já fiz com pasta de plástico também...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenho umas 3 feitas pormim com cartao de credito... eu corto no formato da palheta e vo lixando pras pontas ficarem arredondadas... fico legalzinha, parecednoumas dakelas medium

meteoro
Veterano
# dez/03
· votar


velho eu jah fiz palheta com uma regua q o colegio me deu qdo eu fiz matricula..heaueahueahae...ela eh tipo uma fender medium...fiko boazinha..soh q era feia..branca com uns bagulho azul e amarelo..as cores do energia (colegio)..
mas deu pra quebra o galho
haeuheaueahueahuaehae

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


ae que equipamentos que vcs usam pra formar a palheta?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Palheta de tazo é foda.

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


meu amigo fez d tampa d nescau...akelas d palstico...ficol q nem a thin da fender...

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Eu ja fiz essa de tazo, tem uma porrada de tazo no meu armario tudo de quando eu jogava esse lixo no primario hehehe, ficou boa até, mas uma das melhores que eu ja fiz foi com tampa de achocolatado magico e outra com um bagui que caiu do controle do meu play hehehe

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


alguem quer comprar as minhas hehe?? garantia de 2 anos e qualidade q soh as palhetas YVO podem te oferecer!

Chibé
Veterano
# dez/03
· votar


Eu já toquei com moeda..
com aqueles anéis de latinha..
hahah
mas não existe palheta igual a Tazo! put's..
como eu queria achar mais alguns perdidos por ai!

FoccaguiT
Veterano
# dez/04
· votar


Eh.... ms eu tenho do... minha coleçao dos primeiros tazos eh completa e com o album... o tazo n°1 eh i pernalonga tokando guita... mt loka!!!

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Eu peguei aquele encarte do primeiro G3 e escaneei dentro as palhetas... depois fiz uma palheta de um lado do Vai e do outro do Satriani
e ainda fico da hr huhuahuahu

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Caraca.. todo esse trampo pra economizar 1 ou 2 reais? Heheheh!

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


é cara... a crise tá mals ahuahuahuhua

Adriano Medeiros
Veterano
# dez/04
· votar


um conhecido meu tem um tio, musico profissional, q faz as palhetas com a tampa de pote de maionese

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


A crise tem que estar feia demais mesmo. Hehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Do it Yourself - Palhetas ;)