marshall 15cd vale a pena?

    Autor Mensagem
    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10


    ae pessoal, sou iniciante no forum e toco violão á mais ou menos 5 meses e no próximo mês irei comprar uma guitarra e uma amp, e como posso ir ao paraguai vi esse amp da MARSHALL POR $125,00! Devido a reputação da marca e do preço me impressionei e resolvi pesquisar por ele e ver se achava algum audio pra se ter uma ideia de sua qualidade , infelizmente não encontrei. Se vocês poderem me ajudar e me informarem se vale a pena, eu agradeço.

    Ah, provalmente comprarei uma dessa guitarras:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/18317/guitarra-strinberg-les-paul-c lp-79---sunb-vermelho.aspx

    ou essa:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19971/2436/0/guitarra-shelter-strat o-california-falcon---prata.aspx

    Vocês podem me dizer se a loja é de confiança, algum ja comprou nela?

    E qual das guitas é melhor? lembrando que eu quero tocar mais Metal em geral e Hard Rock. até.

    mano_gibson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara,pra hard rock eu recomendo a clp 79,tenho uma e gosto dela,mas esse marshal por 125,00,da pra desconfiar

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Metallistein03
    · votar


    são 125 doláres perai q eu passo o link:

    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=227

    obrigado pela ajuda.

    esperando por mais opiniões.

    vou tocar Principalmente Metallica já q sou um grande fã da banda \m/!

    Fora Metallica gosto um pouco de:Van Halen, Slipknot, Guns n' Roses, Rage Against the Machine , Motörhead, um pouco de Jimi Hendrix , AC/DC e etc..

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Metallistein03

    Cara nao compra esse marshall nao. Eu acho uma bosta. Se voce que algo pequeno de qualidade pega um valvuladinho, tipo esse aqui

    http://cgi.ebay.com/NEW-Vox-AC-4TV-Mini-4-Watt-Amplifier-AUTH-DLR-/150 509331955?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item230b0e25f3

    aqui no brasil ainda é meio caro, deve ser uns 1000 Reais mas se vc tiver alguem para trazer ele , nao vai pagar imposto (por ser menos de 500 US$), vai sair uns 500 Reais.

    Edit: Nao se engane com a potencia (4 watts) ele é valvulado classe A, traduzindo para voce, fala alto pra cacete!

    Edit 2: talvez nao tenha tanto ganho pra metallica, porem coloca um pedal com drive mais forte na frente do bicho que fica show.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    essa série MG da marshall não é muito bem falada aqui no forum, mas não posso comentar nada, por que nunca toquei em um.
    quanto a guitarra, acho que uma Sx ou uma Condor
    Abs

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Metallistein03
    · votar


    Cara o problema é q eu não posso gastar muito, tanto q quanto a guita vou poder gastar apenas uns 400 contos (fora o frete) e com o amp não posso gastar muito além do preço do Marshall.

    E quanto a guita qual vocês acham q é melhor? lembrando q eu vou tocar bastante Metallica.

    leticia123

    qual modelo? lembrando q posso gastar até R$ 400.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metallistein03

    Cara desculpa a sinceridade, mas por esse preço nao dá para conseguir algo descente nao em termos de ampli. Da uma olhada no Roland Cube 15x, acho que ta uns 300 , 400 R$, acho melhor que esse marshall ai.

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas esse Marshall é tão ruim assim?

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metallistein03

    Cara , isso é muito questao de gosto , nao gosto muito da distorcao desse marshall, o ideal é voce pegar e testar, maioria das lojas de instrumentos tem tanto esse como o roland 15x para teste, veja o que te agrada mais, o roland tem mais emulacoes/opcoes de distorcao ja que vc quer tocar tantos tipos de som diferentes ai, nao sao nada demais mas sao honestas.

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara o problema é q na "Musical Center" o amp de "baixo custo" q tem é só esse Marshall, faze o q né.

    bem o jeito é ir lá pra ver se tem algum amp q não tá no site mas vc falou q não gosta da distoção pq?

    Não é muito boa pra Metal, lembrando q vai ser minha primeira guitarra e amp?

    (sendo um pouco exigente) qual das guitas é melhor na sua opnião?

    Mr.Folk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metallistein03
    Cara pega uma shelter nashville lp eu tenho e é muito Boa.

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mr.Folk

    Infelizmente a Shelter Nashville passa do tanto q posso gastar.

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up!

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up!

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metallistein03

    Cara... Sobre o amp, eu tenho um Marshall 15CDR (Com reverb).
    E na boa, eu não aconselho.

    Dá uma olhada AQUI!!!

    Quanto às guitarras, eu iria de Les Paul, mas isso é muito pessoal.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ae Del-Rei,blz,bom eu queria saber por que tanta gente não gosta desse amp.

    Pessoal, me indiquem amps dessa mesma faixa de preço.

    Ah,estou adicionando mais uma opção na questao das guitas. A SHELTER DETROIT 300. Ela é boa?vale a pena?é melhor q as outras?

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up!

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metallistein03

    Cara... não é que o amp seja ruim.
    Só acho que com o dindin que se gasta com o nome Marshall nessa série MG, é possível algo com um custo benefício melhor.

    Mas se vc estiver querendo mesmo o logo da Marshall no teu quarto, vai fundo.

    Aliás, tem vários tópicos sobre essa série MG da Marshall aqui.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara,
    você me perguntou qual o modelo
    ta la no meu 1° post
    a Sx e a condor
    é só clicar que ja vai no link
    Abs

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mais essas guitarras são boas pra tocar Metal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall 15cd vale a pena?