Estou afim de fazer uma loucura Colar um Braço

    Autor Mensagem
    August Zakk
    Veterano
    # nov/10


    Tenho uma memphis Stratocasater só para fazer customizaçoes tudo q eu quiser,como nao gosto de guitarra com braço parafusado,queria colar o BRAÇO,e olhei uma cola chamada Titebond,usada por Luthiers,sera q vai dar certo isso q eu to tentando fazer ?ai teria q colar um pedaço da escala e do braço né ?

    Curly
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    August Zakk

    dar certo acho que vai, ou seja, o braço ficará colado... agora o que eu duvido muito é que isso traga alguma melhora no som, porque o que chamamos de "braço colado" tem um tipo de encaixe completamente diferente de um braço parafusado...

    Konk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    August Zakk
    Você não gosta do braço aparafusado por que?

    Você percebe que colando o braço você não mudaria absolutamente NADA na guitarra né? Fora, é claro, do fato do braço estar colado.

    August Zakk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é muito ruim o acesso as ultimas casas,isso na verdade é um teste pretendo fazer em uma flying v no futuro

    Konk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    August Zakk
    O acesso é ruim, e continuará ruim. Afinal, você não ta mudando absolutamente NADA nos contornos do corpo/braço.

    Isso só vai fazer você gastar tempo e dinheiro cara. Como o proprio Curly já disse, são coisas bem diferentes.

    No custo/benefício não vale nem um pouco a pena.

    August Zakk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mas tipo se eu mandasse a flying v num luthier ele conseguiria fazer isso pra mim ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    August Zakk
    Meu filho, colar um braço numa guitarra tipo strato cuja trócula não foi projetada para tal e querer fazer com que o braço saia na sua mão enquanto vc estiver tocando.
    Um conselho: Só quem pode inventar coisas é quem tem o domínio prático e teórico das coisas.... Esse não parece ser o seu caso; portanto, antes de fazer algo que vc acha que pode ser feito, consulte um profissional da área e ele lhe dirá se é factível ou não. Isso vale para QUALQUER área.
    Abç

    August Zakk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    obg ai pela ajuda

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola: é querer fazer com que o braço saia na sua mão enquanto vc estiver tocando.

    Bizarro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou afim de fazer uma loucura Colar um Braço