Basicamente duas dúvidas, com a, b, c

    Autor Mensagem
    Filhada
    Veterano
    # nov/10


    Na minha escola uma amiga de minha mãe(as duas trabalham lá) vai para a Inglaterra em dezembro, terra do marido dela. Segundo minha mãe, ela poderia negociar com ela para trazer algo de lá.
    Pois é este o assunto.
    Eu estou começando o set de pedais agora, e o que tem de bom na inglaterra(EUA tem Boss, Seymour, Japão tem ESP)?? o único que já tenho é o DS-1 da boss, então por quanto sai um DD-7 lá?

    Agora, pensando no futuro, planejo uma guitarra Strato, Ash ou Alder(nessa ordem), que captadores posso usar especialmente para solos e bases como Jimmi Hendrix(ele faz uma base que parece um solo), o estilo principal seria power metal, metal simphonico(não pela velocidade, mais pela melodia uma versão própria, diga-se de passagem, detedto epica), esquema S-S-H ou H-S-H, no último com liga/desliga pro do meio. No braço um s-1 ou hot-rails, ponte um sh-5(Semelhantes lógico, o preço sobe por causa do leão).

    Nada disso precisa ser da terra da rainha, nao vou comprar tudo duma vez, mas queria opniões dos experientes para não fazer besteira e gastar dinheiro a toa.Se não entederam alguma coisa(tá tudo bagunçado, mas não sei explicar direito) é so pedir mais informações.
    (desculpa o texto longo!)

    be5
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu li tudo...


    E não entendi nada :/


    Manda trazer a guitarra, já daria um mega adianto pra vc...

    Bereta
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Filhada

    Eu estou começando o set de pedais agora, e o que tem de bom na inglaterra(EUA tem Boss, Seymour, Japão tem ESP)?? o único que já tenho é o DS-1 da boss, então por quanto sai um DD-7 lá?