Tem como ligar duas guitarras em uma pedaleira vamp 2?

    Autor Mensagem
    Neto _ Chitarrist
    Veterano
    # nov/10


    Galera Bom dia ..02:01 kkk
    Adquiri um vamp 2 recetemente, aliás muito recentemente...

    Amanhã tava tudo previsto pra eu e um amigo fazer uma gravação com uma banda ..sendo que agente n faz parte da banda...

    Tipo tava tudo bem até agora ..2 horas da manhã ele me liga e diz que a pedaleira dele deu pau ..n sei o que direito mas parece que queimou...

    E agora , posso ligar a guitarra dele no meu vamp 2?..se n puder estamos fritos...

    vllw .. abraço a todos

    NunoMorelli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Neto _ Chitarrist

    Até tem se quiser ligá-las juntas.. mas só se vc tiver (ou fizer) um cabo com 2 entradas P10 (fêmea) em uma ponta e 1 saída (macho) na outra ponta.

    Se vc quiser ligá-las separadamente, é só procurar por qualquer pedal A/B Select.. mas cada uma delas só funcionará em separado!

    Nada contra, mas eu não utilizaria se fossem guitarras com configurações muito distintas, ex: uma Strato com uma Les Paul.. porque cada uma exige ajustes diferentes na equalização, ou então, vc terá que encontrar um meio termo "padrão"!

    Boa sorte na empreitada! :D

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Neto _ Chitarrist
    Bom...BOM não é! Mas...como não tem otro jeito...o jeito é plugá uma pecinha DESSA na entrada do V-AMP e cada cabo [ou 'cada guitarra'] em uma entrada da pecinha!!! Acho que é o jeito mais 'prático' pra EMERGENCIA!!! ;D




    Sorte aí man!!! o/

    ghb
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ghb
    · votar


    Neto _ Chitarrist
    Já que é gravação, não é possivel colocar a pedaleira no insert efx da mesa e jogar o efeito direto no canal das guitarras, usando as guitarras em linha??? Com as duas guitarras no input da pedaleira, provavelmente uma vai ficar mais baixa que a outra e se alterar o volume de uma, os dois sinais vão sofrer alteração.

    maniac123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Grava separado, oras bolas.

    FaelGuitarMan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pra que fazer Gravação com as duas Guitarras tocando Simultaneamentes?

    Grave Separado... o Resultado Sairá bem melhor..

    Neto _ Chitarrist
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vllw galera foi isso quem agente fez ..gravou separado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como ligar duas guitarras em uma pedaleira vamp 2?