Nao consigo improvisar blues! :(

Autor Mensagem
Rafael_guitars2
Veterano
# nov/10


Ja procurei no bsucar e nada nada nada sou iniciante em guitarra e baixei alguns Backtracks pora improvisar ,mais nao consigo mandar nada :( , tenta encaichar os shapes das escalas e nada o que eu fasso meu deus!!!!, tem alguma escala propria para mandar um blues dos bons:?XD , alguem pode me passar alguns rrifs de blues para eu ficar treinando?

FlOaD
Veterano
# nov/10
· votar


Amigo, a principio não adianta você querer tocar aquilo que você nunca ouviu, então uma dica que dou é essa, escute os estilos, sinta o blues, desta forma você vai conseguir sentir o estilo e as coisas vão fluir melhor ^^

Outra é simplesmente treino, ouvindo você sabe o que o som vai presisar, use sua critividade e seu sentimento, por que blues se toca com a Alma, e não com as mãos.


Eita, to parecendo filósifiu

Rafael_guitars2
Veterano
# nov/10
· votar


kkkkkk, vlw pela dica! AFF PRA QUE FUI GOSTAR DE GUITARRA! :(

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


AFF PRA QUE FUI GOSTAR DE GUITARRA!

Pior eu, que inventei de aprender bandolim...

OFBRITO
Veterano
# nov/10
· votar


A minha dica é que vc compre o livro do link abaixo, vc vai se amarrar:
.
http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=40450164438NZSJ28L
.
É do grande Marcos Ottaviano.

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


esse topico tambem ta confuso..o playback ???? blues maior ,menor ,em A7,em G7??? blues maior pra vc improvisar vc vai usar penta m7 e maior com as blue notes (claro q nao e so isso,mas ja e um exelente começo)..pase os acordes do play back q fica mais facil da galera te ajudar.abraço

Rafael_guitars2
Veterano
# nov/10
· votar


Jam Track - blues backing in am

ESSE FOI O BACKINGTRICK QUE BAICHEI

Iommi Young
Veterano
# nov/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


Jam Track - blues backing in am

Aprendi a improvisar com isso ae, e só sei isso até hoje kkkkkkkkk