duvida de acordes

    Autor Mensagem
    ferbarper
    Veterano
    # nov/10


    pode parece meio estranho pra quem entende um pouco ja de formaçao de acorde naum saber q acordes sao esses mais eu tava assistindo camp rock com a minha prima (pessimo gosto pra filmes o dela kkkk) e tava vendo uns acordes usados em algumas cenas do filme e n consigui descobri quais eram ,n gosto de jonas mas ja vi muintas banda de heavy e rock pesado usandos eles eram como se fosse os acordes normais so q em outra partes da guitarra outros como se fossem power chords nas cordas do meio e de baixo mas tenho certeza q nao eram ao menos q fossem modificados , tambem vi o boys like girls usando um acordes como sol so q em outras partes da guitar e com o dedo dois como pestana q acordes sao esses? e ja aprende um pouco do tal CAGED mas so com pestana , n consigo ver o q tem aver com o caged eles tao usando q processo de formaçao?
    desculpa pelo texto longo kkkkkkkkkkk

    LeoBrazil89
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não sei se entendi o que voce quis dizer, mais talves eles estejam usando soh algumas cordas para fazer o acorde e as outras cordas fica abafadas...

    ferbarper
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nao cara , e q eles fazem acordes barecidos com os normais mais mudam algumas coisas nos acordes , inclusive os locais onde sao feitos

    ferbarper
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tipo alguns acordes tambem da familia lima

    ferbarper
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    aff nadz

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não entendi oque você quer

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ferbarper
    acorde com pestana com o dedo dois...me da impressao de q ta usando afinaçao aberta,ai rola esses acordes...mas sei la,seu texto ta pior q os meus,desculpe a a sinceridade,nao da pra entender nada,poste a tab com os acordes,ou o link de um video q alguem ta fazendo algum deles,abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    ferbarper
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246555/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida de acordes