Como não ter raiva ao não conseguir decorar uma escala ou não conseguir tocar algo?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # nov/10


    Diga-me os seus segredos headstock invertido!E os outros tbm -qs

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    paciencia e treino>e dedicação, daí vai em frente....

    Velho Juka
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    parar de fazer tópicos inúteis e estudar é a chave do segredo!!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    RSKD
    Pra mim, a coisa mais importante da minha vida foram os Licks, encaixam bem em quase todos os solos quando você esquece a escala. Sempre uso-os. É bom também mesclar os estilos de licks, tipo, usar licks de blues, rock, metal, jazz no mesmo improviso. Você vai ver como vai ficar legal seu solo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Simples.

    Fazendo daquilo uma diversão, pois se você realmente gosta de tocar guitarra ou outro instrumento, não vai ficar com raiva de ter errado.

    Se você não está com bom humor para praticar, nem comece.

    São se exija demais, errar é natural, alias, é errado que se aprendemos mais com os nosso erros do que com acertos.

    As vezes a caminhada até certo objetivo é muito mais divertida do que a chegada até ele!

    Respeite a si mesmo e aos seus limites, aprenda aos poucos e pratique bastante, faça algo que gosta, mas não faça de cabeça quente ou estressado pois assim não se aprende nada e só prejudica você!

    A Paciencia é a 2ª maior virtude de uma pessoa (após a humildade).

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    RSKD
    Cara, decore por partes os desenhos da escala ok?! Você vai conseguir!

    Se necessário decore os desenhos cordo após corda.

    Bons estudos, abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como não ter raiva ao não conseguir decorar uma escala ou não conseguir tocar algo?