"Still No Guitar" - Deu pau na guitara no meio do show, e agora?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/10


    Um vídeo para levantar uma discussão legal:



    E aí, alguém já passou por este tipo de perrengue?

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    erico.ascencao


    é nessa que entra a segunda guitarra.E se não tiver? Fu@#@,acabou o Show.

    Stalingrado
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    erico.ascencao
    Cara, semana passada eu toquei em um festival de covers, e simplesmente minha guitarra sumiu em "Bohemian Rhapsody". A sorte é que foi no começo da música e no começo não tem guitarra. Corri pra resolver, acenei para o técnico e conseguir resolver segundos antes da guitarra entrar na música. heuheuheue
    O lance é não se desesperar e tentar resolver o mais rápido possível.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    2a. guitarra (reserva) é fundamental. Assim como um segundo pedal de distorção. Enfim, tem que se precaver.

    Abs

    Brunin Major
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    já aconteceu comigo, mas no caso a guita era micro afinada e arrebentou as cordas, como não tinha mais jeito de tocar já iamos sair do palco quando derrepente um colega de outra banda tocando no mesmo dia me aparece com a guita dele pra me emprestar, foi muita sorte pq minha guita era afinada em B e a dele tb.

    Mad Dock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Putz..comigo já aconteceu algumas vezes!!! uma vez bem na hora do solo o cinegrafista (amigo da banda) foi pegar um ângulo melhor chutou o meu cabo e desplugou do ampli!!!...
    Brunin Major
    Putz comigo também já aconteceu de arrebentar corda da guita com micro...mas nem rolou alguém para me socorrer hehehe

    BaseGuitar
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: BaseGuitar
    · votar


    Outro dia, no meio de Jeremy (Pearl Jam), tocando no bar, me solta a correia da SG na parte do braço. Sorte que pude agarrar a danada no reflexo rsrsrs o foda é que até encaixar ela no lugar de novo, foram mais 10 segundos perdidos :(

    Maldita mão de vaca em não querer comprar strap-lock :p

    Mas dar pau na guita, de sumir som sem explicações (ou com explicações), comigo ainda não aconteceu. Já aconteceu com o guitarra solo, da Squier dele os caps começarem a chiar como loucos antes de começarmos a tocar, dae falei prele só tocar com a Lespa Hurricane que tava 100%, teve que tocar só com ela mesmo.

    No dia seguinte ele ligou a Squier de novo e não tinha mais chiado. Lembrando que só trocamos de guita, não mexemos nos cabos, nem nos pedais, nem nas fontes. Seria um espírito zombeteiro do Chaves que teria possuído a Squier ???? rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Still No Guitar" - Deu pau na guitara no meio do show, e agora?