onde tem Dance e Jay?

    Autor Mensagem
    Joao Gabriel
    Veterano
    # dez/02


    onde eu posso arranjar dance e jay na net?

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o q ser isso?

    Joao Gabriel
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aquele programa em q tem algumas ''linhas musicais'' em q tem varios samples aí vc pode fazer suas musicas....eh show

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenho o programa velho. nao sei é como te enviar. é um cd completo. é que eu moro em Lisboa e dificulta. mais eu comprei esse cd quando estive aí! em qualquer kamelo bem equipado voce encontra na boa! =) mais é um programa que só cria musica. voce cria com os instrumentos e soms que acompanham o software. voce nao tem como gravar a guitarra ou o seu instrumento. é só mesmo pra fazer musicas e mesmo assim é tudo musica de DJ. nao é musica normalzinha. pra fazer musica normalzinha(rock..etc..) voce tem que arranjar o reason 2.0 que eu tb tenho e tb nao da pra vc por o teu instrumento mais o bom é que com ele vc tem muito mais opçoes que o outro e pode fazer qualquer estilo de musica. ele vem em 3 cds e é rarissimo achar em kamelo. esse eu nao sei como vc arranja. se vc quer um programa que grave bem, adicione efeitos legais, que voce possa trabalhar com o seu intrumentos e que seja facil e pequeno se usar eu te aconselho o cool edit pro 2000. ele é uns 20 mega e voce encontra na boa na internet. com ele voce tem gravaçoes multipistas, efeitos, interface rapida e facil e é bem leve e é disponibilizado na net e é só arranjar o crack. se voce quiser que eu te envie ele fala comigo ok? meu icq é o 68537344
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Joao Gabriel
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vlw msm chicao! eh assim q esse fódum, opa, forum devia ser!

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    =) sempre as ordems! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde tem Dance e Jay?