Primeira gravação, avaliem please! ^^

    Autor Mensagem
    malucobeleza666
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: malucobeleza666


    Fala Galerinha do bem e do mal, então, depois de muito usar a busca e pesquisando outras coisas por ae aprendi a mexer pelo menos com o básico desses programas de gravação, e resolvi postar uma aqui para vocês avaliarem:

    You shook me all night long

    Pois bem, a música não é das mais difíceis, mas to começando por agora hehhe. Avaliem ae, timbre, execução, tudo o que vocês quiserem, estou pronto para aceitar as piores criticas a lá Kyuss age ehuahueau. Ahhh, sim, aquele bend com vibrato ficou HORRÍVEL, eu sei heauaheauheau. Valeu!!


    ^^

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tá legal cara o timbre ficou mais o menos, o solo ficou um pouco timido, e a mixagem ficou legal pra mim volumes legais só ferrou um pouco na hora do baixo ficou alto de mais bom agora já pode participar de Jam's kkk


    Peace!!

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ficou muito legal cara. Parabéns

    Abç

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Opa, ficou legal a gravação.
    O baixo realmente ficou muito alto.
    Timbre legal, bem diferente da musica mais legal.

    malucobeleza666
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Arimoxinga

    Opa cara, valeu mesmo eheheh, realmente o baixo ficou muito alto, é bom por que aí eu vou aprendendo a mexer com esses programas. Valeu cara e pode deixar qu eu irei começar a participar das jams.

    Mr moretti
    Valeu brother!!!

    LipeGuitarrero

    Valeu cara!! não tinha me atentado ao fato do baixo estar alto, que nem o arimoxinga falou, por isso é bom postar gravações aqui, por que os users mais experientes percebem coisas que eu, iniciante, não percebi. Valeu mesmo!

    ^^

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pô! Maneiro!

    Ficou muito bom!!! Só o baixo que ta muito alto!

    Mas ta muito legal!

    janderimperium
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hey cara, ateh eu q to ouvindo em um som sem grave nennhum to ouvindo o baixo
    hehehe
    mas de resto ta massa

    malucobeleza666
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    janderimperium

    Porra caras, valeu aew!!! Acho que eu sei porque eu não percebi esse baixo alto, pois eu só estou com uma caixinha de som, a outra está queimada, acho que isso pode ter influenciado ehhe. Valeu mesmo por terem escutado!!

    ^^

    malucobeleza666
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Caraio, lembrei de dar up nesse tópico hoje, aheuaeuhuaeuae

    uuuuuuuuuuup!! Valeu galera!!!

    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira gravação, avaliem please! ^^