A guitarra Giannini GGX-H1 ou a GGX-S1 são boas?

    Autor Mensagem
    GranFelip
    Veterano
    # nov/10


    Gente, eu fiz umas buscas mais não achei nada sobre essa guitarra, então resolvi criar o tópico...
    Enfim, estou com 300 reais no momento, meu pai está me devendo 200 que ele irá pagar em dezembro, com os 300 que tenho agora pretendo comprar uma guitarra deste preço ( max : 300 reais).
    Os outros 200 não importam agora =], eu quero comprar a guitarra logo porque vou tocar na minha escola e na aula de violão irei apresentar umas músicas, quero apresentar de guitarra já =].
    Gosto de rock gente, de preferência um som mais grave, rocks leves e calminhos =].
    Então é isso, quero comprar esta guitarra : http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_1h 2s_vermelha_ggx_1h_giannini , Podem ver para mim se ela é realmente, de uma boa qualidade para essa faixa de preço, comparada com outras? . Vejam esta também, GGX-S1 : http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_ve rmelha_ggx_1s_giannini . Pra mim eu prefiro a GGX-H1 por causa do captador Humbucker, hehe. Essas guitarras são boas? Qual delas é melhor, ser for as duas mesma coisa, qual tem um som mais grave? Obrigado gente preciso de vcs. =]

    cvaio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tudo bem amigo?
    A guitarra é excelente pelo seu preço.
    Aqui eu fiz um review dela.

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu mano, já tinha visto este tópico, mais a GGX-1H é boa? Você respondeu sobre a GGX-1S. Obrigado

    Pedro Tui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, sempre antes de julgar um instrumento. Eu escuto-o em uma loja de música ou um amigo que tenha. Primeiro eu vejo se o timbre é legal..
    Depois eu vejo a marca... É uma marca boa? Ou a guitarra foi fabricada pelo dono do bar ali da esquina?
    Depois a madeira... Se a madeira do instrumento for ruim o som sai chiado. Como se tivesse areia dentro do instrumento.


    Bom, isso muitos guitarristas observam. Mas caso você não saiba cara. Ta aí umas boas dicas

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GranFelip
    é a mesma guitarra só que com um humbucker na ponte

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O problema é o seguinte, eu acho Giannini uma boa marca, para violão, guitarra eu não sei amigo. Não conheço nenhum amigo que tenha esta guitarra na minha cidade, cidade pequena, só tem duas lojas de instrumentos e lá não tem essas guitarras para mim testar.

    Tem uma que é parecida e na mesma faixa de preço, que é a GGX-1 Giannini, meus colegas testarão na loja, me disseram que é boa, aí meu amigo comprou, no MundoMax mesmo, só daqui uns 4 dias chega. Como é da mesma marca, e de um modelo parecido, você(s) acham que se eu achar ela boa, essa otra GGX-1H posso comprar de boa? Elas são parecidas? Obrigado

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    daniel_guitar
    É a mesma? então me falarão que a GGX-1S é boa, então a GGX-1H deve ser também.

    Obrigado

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera, a que tem o captador humbucker na ponte, qual a diferença entre o som dela para a GGX-1S? Tipo, o som e mais grave, agudo, Etc..

    Vlw

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GranFelip
    dá um som mais grave, e geralmente tem maior saída fazendo com que se tenha geralmente uma distorção mais encorpada, pesada

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    daniel_guitar

    Cara, então acho que vou pegar essa mesmo, vou tirar mais umas dúvidas com uns amigos meus que sabem tocar aqui com certeza irei comprar essa mesmo.
    Qualquer coisa, falem aqui no tópico por favor. Obrigado

    Pedro Tui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu acho Giannini uma boa marca, para violão, guitarra eu não sei amigo.
    Concordo plenamente...

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Por favor continuem dando suas opniões. Obrigado

    Pedro Tui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Como eu disse acima, acho os violões bons. Mas estude. Toque em uma. Se você gostar é sua. :D

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    GranFelip
    Isso é uma questão pessoal e portanto deve ser uma decisão pessoal. Cada um vai te dizer uma coisa, se é que alguém experimentou as duas pra poder dizer qual é a melhor.
    Pegue as características de cada uma e leia isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Vai te dar uma noção das diferenças entre os modelos pra que vc conclua qual seria a que melhor lhe atende.
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A guitarra Giannini GGX-H1 ou a GGX-S1 são boas?