Escolas de Música em Fotaleza

    Autor Mensagem
    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10


    Galera é isso preciso estudar guitarra pra aprender a parte teórica: escalas, improvisação, harmonia, modos e talz
    E queria saber de escolas que tenham aqui em Fortaleza
    Ouvi falara ga Guitartrix.
    É boa? Tem uma boa didática?
    E se vcs soberem de mais alguma me informem os preços a localização
    Ah e quanto é a mensalidade lá na Guitartrix?



    PS:Os tópicos que li sobre isso eram muito antigos e não me ajudaram em nada.

    Carregando
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ouvi falara ga Guitartrix.
    É boa? Tem uma boa didática?



    que tal marcar uma aula experimental, ?

    - grekk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Joel_ESP

    Cara... tinha um amigo que fazia aula na GuitarTrix... ele me disse que la é muito bom... professores bons e talz, material de estudo legal... enfim uma otima escola, quando perguntei quanto ele pagava... ele disse que pagava algo em torno de 100 ~ 120 reais... por 4 aulas mês... ao sabados... nun lembro se era uma hora por aula ou eram duas.


    Carregando

    Faz parte da escola? tmb tô interessado na escola... só preciso encaixar no meu horario!

    Quem sabe não fico na mesma turma do Joel_ESP !!

    AUSDHISAHDIUASHDUIASD

    Abraço!

    Giggs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fiz aula lá há uns 6 ou 7 anos atrás uahuhahae
    na época era bem conceituada, professores excelentes, bons equipamentos.

    acabei parando pouco tempo depois (3 meses acho ) porque não podia mais pagar. Só Não to lembrado do preço ,como faz muito tempo, se eu falar alguma coisa aqui vai ser puro chute hehehehe

    Sei que desde quela época eles mudaram de local ( para um bem maior) e acredito que continuam com um padrão bom.

    Mas é isso aí, faz uma aula, vê se gosta do professor, se o preço é compatível, local etc..

    Carregando
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    - grekk


    não faço não, hehehe... mas sempre que eu me intereço em alguma escola, eu marco uma aula.., antes de entrar na minha, eu visitei 4 escolas diferentes, e escolhi quando tive certeza.

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    - grekk
    Valeu cara vamo estudar lá he he he

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Escolas de Música em Fotaleza