Captadores, luthier, amp.

    Autor Mensagem
    TmsP
    Veterano
    # nov/10


    Oi pessoal, bem eu e meu amigo somos guitarristas de uma banda e ambos temos Memphis MG32

    1 - eu pretendo trocar a minha por uma Les Paul ou Telecaster e gostaria de saber BOAS marcas em ambas.

    2 - se a Squier Telecaster e a Epiphone Les Paul valem a pena (por favor já usei a busca e ñ ajudou mt).

    3 - e meu amigo quer trocar os caps da dele, apesar de ja ter lido várias vezes sobre isso peço q vcs digam o q acham. ele num pretende gasta mais de 100/200 e ta mt ligado em pedais mas a guita eh ruim e num ajuda mt, o amp ñ sei direito se é BOM, eh um Meteoro Atomic Drive, então o q vcs acham melhor, pegar esse dinheiro e junta pra compra outra guita e talvez dps um amp novo? Ele gosta de tocar Linkin Park, AC/DC, Foo Fighters, Green Day etc.

    4 - Tbm gostaria de saber se alguem conhece algum Luthier de confiança em Niterói.

    5 - quero troca meu amp, é um Meteoro Nitrous Drive por favor me indiquem bons amps de preferencia com footswitch...gosto de tocar Paramore, Green Day, Linkin Park, Foo Fighters,30 Seconds to Mars, Kings of Leon, Queen etc (gosto de mts estilos de música) e estou compondo algumas coisas mas num gosto mt do timbre q tenho.

    Obs: Amo os timbres do Josh Farro guitarrista do Paramore. procurem dar uma conferida pra ve se ajuda um pouco.

    Obrigada e desculpa o post grandinho.

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Respondo já, espere um pouco pois estou no trabalho
    abs

    DraKo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu não custumo ajudar pessoas que curtem Paramore e Linkin Park mais vou romper a barreira do preconceito^^, Cara se vc toca numa banda vc precisa de pelo menos uma pedaleira, n adianta comprar uma guita nova e n ter nen um drive descente saca, n sei muito bem mais pra tocar essas musicas vc vai precisar de uns efeitos. Qnto a troca dos caps tente malagolis os alnico blues (single pra meio e braço) e um hot hb pra ponte sai mais ou menos nesse preço entre 100/200. Os amps n são horriveis mais pra fazer show n é o ideal qual a potencia deles?

    bicinh
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    1 - eu pretendo trocar a minha por uma Les Paul ou Telecaster e gostaria de saber BOAS marcas em ambas.

    condor ou sx.


    4 - Tbm gostaria de saber se alguem conhece algum Luthier de confiança em Niterói.

    Mauricio Luis Bertola.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    TmsP
    São muitos assuntos diferentes para serem tratados num mesmo tópico. Alguns repetidos e outros que até podem ser deixados para debate.
    Sugiro que use a BUSCA para verificar que assuntos como captadores possuem ótimos tópicos; para outros que vc não tenha realmente encontrado, abra tópicos nos respectivos fóruns.
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores, luthier, amp.