Autor |
Mensagem |
tomitaeuro Veterano |
# nov/10
Dae galera
Estou par acomprar uma Epipoca les Paul Zakk Wylde e gostaria de comrpar também um case para ela.
Gostariad e saber qual o case certo para essa guitarra já que ela é mais grossa que os outros modelos.
Alguém sabe me dizer??
Obrigado
|
two Veterano |
# nov/10
· votar
Gostariad e saber qual o case certo para essa guitarra já que ela é mais grossa que os outros modelos.
Ela é uma Les Paul logo qualquer case para Les Paul!
|
tomitaeuro Veterano |
# nov/10
· votar
Ela é uma Les Paul logo qualquer case para Les Paul!
Mas o fato dela ser mais grossa, não influencia???
Pq se o case original Epiphone foi feito na medida para a Les Paul e esse modelos específico do Zakk é mais grosso, logo ele está fora da medica na qual o case foi projetado certo?
Penso que o braço ficara sem apoio dentro do case não vai? Já que o corpo é masi grosso.
Valeu
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
se você ja vai comprar o case e a guitarra no mesmo lugar coloca ela dentro e vê se cabe ué
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
tomitaeuro
Cara qualquer case de LP ! Meu amigo tem uma e ele comprou um case da SX para colocá-la!
|
two Veterano |
# nov/10
· votar
Penso que o braço ficara sem apoio dentro do case não vai? Já que o corpo é masi grosso. Quanto vc acha que a guitarra tem o corpo mais grosso que outras Les Paul´s? Nada que o case não comporte. Tenho um da Solid Case que acho excelente para o dia-a-dia e para viagens.
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
tomitaeuro Não é nada mais grosso, é exatamente o mesmo tamanho de corpo.
Abs
|