Sobre comprar uma guitarra, ou outra coisa.

    Autor Mensagem
    davi.
    Veterano
    # nov/10


    Bem, eu toco violao de aço (comecei com violao de aço) faz mais de 1 ano, e o meu professor que começou a me dar aula, o primeiro, ele dava aula de guitarra na real, nao de violao.
    Aí ele passava uns exercicios de guitarra e tal, coisas que eu ia usar futuramente pra guitarra, escalas, dai eu troquei de professor e tal, nao por isso, mas fiquei com aquela vontade de comprar uma guitarra ,pq nas aulas dele ele deixava eu pega uma guitarra e fica tocando.

    aíi como o meu pc ta uma bosta, eu tava pensando, só que daí tava em duvida de 3 coisas.
    Comprar um notebook ( alienware, m17x ) , um celular novo, ou uma guitarra.

    se eu fosse comprar uma eu ia comprar uma les paul, tenho um amigo que toca numa banda e ele comprou a dele por 800 ou 900 reais se nao me engano, aí seria nessa faixa de preço.

    obrigado.

    Ivan C.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    bom cara, tu tá em dúvida entre aparelhos eletronicos e uma guitarra.

    com essa grana dá pra pegar uma LP legal, e quanto a escolher ai oque pegar é com você.

    davi.
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: davi.
    · votar


    eh que são tudo coisas uteis né, comprar os 3 juntos eu queria mas nao dá né $$ kk.

    como eu nao conheço muito quase nada de guitarras e tal, tem como postar modelos, seila, se é que existem modelos de les paul diferentes, com preços e tals.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    davi.
    Se a dúvida é sobre guitarra, tá aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Se a dúvida são outros equipamentos, sugiro que estabeleça uma prioridade de acordo com a sua real necessidade, e isso só vc é quem pode responder, pois ninguém aqui pode determinar do que vc mais precisa no momento...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre comprar uma guitarra, ou outra coisa.