<===Trilogy Suite Op.5 Yngwie Malmsteen Versao 2 - Drive30===>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10


    Gravei de novo essa bodega. Pior que tentei equalizar novamente depois de gravado e acho que fiz merda. ficou uma parte com timbre diferente. Mas acho que a qualidade no geral ficou melhor.

    bom avaliem ai. Em 3 dias nao da pra ter tanta evolução. hehe.

    http://www.4shared.com/audio/eBTutG2-/Trilogy_Suite_Opus_5_Drive_30_.h tml

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sou suspeito pra falar, não conheço quase nada sobre o Malmsteen.
     
    Mas a bateria ficou meio ":s"

    Que o solo é bonito e ficou bem feito, aí sim (:

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Daniel Orp.

    Eu tentei mascarar os erros com um programinha aqui que nem sei usar direito hahaha, fiquei tentando alterar o volume em algumas partes, ai ficou mudando volume, grave.. agudo, hahaha a BT ficou alterada , som de radinho. hahahahaha

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30


    puts cara pelo geito vc deu ouvido nós falamos no outro topico hein? sua tecnica está bem apurada melhorou muito da outra versão para essa parabéns mesmo agora um unico ponto fraco que eu notei o teu timbre está muito ruim cara acabou deixando chato de ouvir vc usa microfonado certo? faz uns testes pelo guitarra rig tbm que deve ficar melhor.

    e a BT que agora sim ficou bom mais ainda merece uma terceira versão em video, completa e com o timbre bem trabalhado está perto cara manda ver!


    Peace!!

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Arimoxinga

    Eu sei, o timbre nao ta bom... eu caguei ele tentando equalizar, eu mexo demais em eq / delay, etc.. acho que esse é o problema. olha só se eu gravar em vídeo o som vai ser pior ainda hein! hahaha se preparem, eu vou tentar aprender a sincronizar video com audio, pior se for gravar ambiente vai ser uma bosta. Mas valeu ai!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30


    grava em linha cara essa onde de capturar o audio com o a camera não rola é facil de fazer isso até com o movie marker faz flw


    Peace!!!

    tomcykman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Técnica muito boa!! Eu não sou de falar de timbres, mas cara, tu tem que dar um jeito nisso ae que ta foda!!

    Abç

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O timbre do violao la do outro topico ta bom né? hahaha por isso que violao é bom , nao tem nada para regular.

    mas olha ao vivo o timbre é bem melhor, e olha que tenho equipamento bom, o foda é quando grava, mexer nesses programinhas aqui, sou velhao , gosto de internet mas nao sei mexer em computador. kkk

    Arimoxinga - vou tentar isso ai

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Aí cara!
    Melhorou bastante, mas tá errando muito o tempo das notas dentro dos licks ainda.
    Essa música do rei é chatinha, hein? Tenta pegar far beyond the sun ou I'll see the light tonight, por exemplo. Tem licks mais fáceis e que dão uma boa base pra tocar músicas posteriores do mestre maior uheuhe.

    Abraçao, keep on rockin' o/

    De Ros
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Velho, muito melhor!!

    P.S. - E não é que esse marketing em tópicos polêmicos funciona?
    Hehehehe!!!

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jg Destroyer
    De Ros

    Vlw ai! eu gosto de dificuldade mesmo. Ainda vou tentar tirar alguma coisa do shawn lane.. haha (quanta pretensão

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mais ninguem?

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <===Trilogy Suite Op.5 Yngwie Malmsteen Versao 2 - Drive30===>