Captadores

    Autor Mensagem
    locke
    Veterano
    # dez/02


    Kero dar uma melhorada na minha Fender Squier, toh afim de trocar os captadores... São 3 singles; que captadores vcs recomendam? (Marca, modelo, preço)
    Vlw!!

    nukebass
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Bom... a quanto tempo vc toca??? Tipo assim... vc tem primeiro saber que tipo de som vc quer tirar, que timbre vc vai precisar... Se vc for iniciante eu recomendo que vc espere um pouco mais e adquira mais conhecimento sobre timbragens e captadores antes de trocá-los.

    ;D Blz???

    locke
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Valew!
    Como sei o timbre que preciso?

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vai testando todas as possibilidades de timbre da sua guitarra e do seu amp... daí vc vai ver o que te agrada mais; é um lance que leva muito tempo mesmo; esse lance de captação é muito pessoal... depende de muita coisa...

    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    compra um Seymuor Duncan bobina dupla , vc naun vai sse arrepender , é como se vc tivesse um humbunckin em um sigle , bem legal e ta na faixa dos 300 +ou-

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Para Filipe:
    voce se refere a 300+- cada captador ou a troca de todos? eu acho é que cada um é esse preço!corrige aí pra mim saber! =)

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Chicao: com certeza deve ser apenas 1!!! Esse captador não é barato não!!!

    Lazy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cada um é +- 300, tanto o Seymour Duncan, como Dimazio, EMG, Fender... são tudo essa faixa de preço os melhores!

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    valeu pessoal! =)

    locke
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Num existe um captador BBB (Bom, bonito e barato)?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Seymour e similares ta no minimo 450 cada... os da fender sao mais baratos, vc pode comprar o jogo (com 3) de tex mex por uns 420 ou texas special por uns 800...

    Dave Francis
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah tenta achar uns captadores usados cara...no ibazar é capaz de vc achar

    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é apenas um mesmo , vê se vc naun acha usado q nem o Deve Francis falou , vale a pena comprar um desses mas nao vai adiantar se a guitarra for ruim q nem uma Eagle , acho q a sua squier deve ser boazinha , ai ate vale a pena ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores