Luthier , Serviço Mal Feito!

    Autor Mensagem
    Rafael_guitars2
    Veterano
    # nov/10


    Ola galera , Levei minha floyd rose (groovin gja180) para revisao e paguei 43 conto pra troca as cordas e regula a guitarra, dai foi tudo certo ele fez tudo direitinho mais a merda das cordas mais grossas estao trastejando :( , quando toco sem amplificador , na hora nao vi que tava trastejando pq tava no amplificador :(, so depois que vi ! aff e agora? como tirar os trastejamento da guitarra! me ajudem plixxxx,
    obs: Quando dou alavancada o trstejamento some!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael_guitars2
    Mas guitarra se toca no amp. Se não trasteja no amp, tá tudo certo.
    Sério.

    Abraço o/

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O som do trastejamento só é perceptivel quando a guitarra está desligada?
    Se for, não considero caso de mexer, afinal guitarra é pra tocar ligada.

    Caso esteja desconfortavel pra você tocar, por conta da ação, que deve estar o mais baixa possível, faça uma regulagem mínima para aumentá-la. Isso você encontra facil na busca.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael_guitars2

    Floyd rose barata e ainda com cordas mais expessas que 0.9? Pode esquecer,vai viver tendo problemas mesmo !!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael_guitars2

    mas dependendo onde for o trastejamento a guitarra vai ficar sem sustain eu acho isso bem chato! bom não tenho floyd então... da uma olhada no google ou espera mais um pouco aqui!


    Peace!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Rafael_guitars2
    Vc já tinha criado um tópico pra reclamar de trastejamento em sua guitarra...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/244363/
    Continue o assunto nele.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Luthier , Serviço Mal Feito!