Minha banda Tocando Brown Suggar.

Autor Mensagem
old steel
Veterano
# out/10


Então o audio é o da filmadora,não consegui captar da mesa,por isso ficou um pouco a desejar.Gostaria que opinassem.


brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


old steel
Bem legal kra, curti, vc é o da Lespa ou o da teleca?

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


old steel

Muito bom, mesmo. Inclusive a voz. As guitarras também, excelente timbre e muito bem tocadas.

Parabéns.

ogner
Veterano
# out/10
· votar


old steel

Bem bacana, deve ser bem divertido tocar nesses encontros de motoca!!! O audio ta até legal, deu pra ouvir bem!!!

old steel
Veterano
# out/10
· votar


brunoepronto
Obrigado.Cara na Banda Beko eu faço o Baixo.
Konrad
Obrigado.Eu nunca tinha postado nada por aqui.
A opinião de pessoas que a gente não conhece pessoalmente é importamte,pois é uma opinião isenta.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Boa " ferro velho " excelente a performance da banda. Tudo impecável, visual, timbres, atitude.
Pena que não pude participar desta festa.

Ant--
Veterano
# out/10
· votar


old steel

Muito bão, cara. Tempero bem legal, sem exageros.
É como eu digo sempre, banda quanto mais curtida melhor. Hehehe

wcpm
Veterano
# out/10
· votar


Caramba, show de bola. Gostei muito, estão de parabéns. Depois posta mais destas ai.

old steel
Veterano
# out/10 · Editado por: old steel
· votar


ogner
Obrigado cara.A diversão é que nos mantém na ativa.Abraço
jimmy vandrake
O Vandrake.Voce faz falta sempre.Abraço.
Ant--
Hehehe.Valeu cara.E ponha curtida nisso.Abraço.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


old steel
Obrigado.Eu nunca tinha postado nada por aqui.
A opinião de pessoas que a gente não conhece pessoalmente é importamte,pois é uma opinião isenta.


Posta mais, mano.

jimmy vandrake
Pena que não pude participar desta festa.


Por causa da mão? Melhor?

Abç

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Konrad

Sim, eu iria fazer uma participação neste show com esta maravilhosa banda, contudo com o acidente do meu dedo vou ficar até ano que vem sem tocar.
Para piorar não pude ir ao show porque tive uma reação colateral aos amtibióticos e remédios que estava tomando, disfunção hepática e intestinal, praticamente virei do avesso nos últimos 10 dias.
Mas estou melhorando, valeu aí irmão.

old steel
Veterano
# out/10
· votar


wcpm
Valeu amigo.
Obrigado.

old steel
Veterano
# out/10
· votar


Ninguém mais?

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


old steel

Fala véio, tava assistindo o vídeo de Before Acuse Me, e me ocorreu que o Sérgio Clímaco merecia uma advertência e suspensão da banda por ter editado o vídeo de maneira auto promocional.
Assim não dá. É muita cara de pau.
huahuahuahuahuahuahuhuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahua huahuahuhuahuahuahuhuahuauhauhhuahuahuahuahuahuahuhuahuahu

Bom também.

old steel
Veterano
# out/10 · Editado por: old steel
· votar


jimmy vandrake
Huahuahuahhahaua
A BEKO é uma democracia na "essência" da palavra,porque ao contrário já teria morrido a muitos anos,com personalidades tão divergentes.


Bruno Floyd
Veterano
# out/10
· votar


po bicho, vi sua banda tocando esses tempinhos atraz no bosque do papa domingo a tarde!

muito legal, o vocal é muito bom hein? tanto na presença como na voz, muito carismatico esse cara!

e se não me engano nesse mesmo dia vi o jimmy vandrake
levando um som la também com sua bela les paul e presença pagesistica! muito legal

é isso, parabéns ai pela banda!

Ant--
Veterano
# out/10
· votar


Muito bão o video de Before You Accuse Me também.
Só música filé. Parabéns

old steel
democracia na "essência" da palavra,porque ao contrário já teria morrido a muitos anos,com personalidades tão divergentes.

Coloque as mãos para o céu. Eu atualmente só estou conseguindo tocar porque estou enfiando a muié e a fiota no batente. Hehe



old steel
Veterano
# out/10
· votar


Bruno Floyd
Pô Bruno que legal.Era o Vandrake e sua Gibson Les Paul fazendo uma participação com a gente sim .Já tocamos juntos na Gas Pimenta,,só que lá eu fazia guitar.Obrigado.
Ant--
Huahua.Que maravilha .Esses dias até fiz uma brincadeira sobre o "nepotismo" no Van Halen,mais voce ganhou "facinho".Que legal que a família curte um som também.Tenho duas filhas já grandes que não gostam muito,em compensação pintou um garotão que está com 3 anos,que espero que goste.Parabéns cara.Muito legal sua família,e rock'n'roll forever.
Abraço.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Ant--

Que demais cara ! Muito massa, gostei de ver a família empenhada.
Com um porém, o baterista parece o Garfield versão de corrida, e fiquei imaginado sua filha para as amigas. " Hoje não posso sair, tenho que tocar com meu Pai e minha Mãe"
Antes a galerinha costumava levar os filhos na Igreja.

Abração do velho Jimmy.

Greggio
Veterano
# out/10
· votar


old steel

muito bom!
A galera tb se divertiu.
Rock é atitude, e essa banda tem

slow17
Veterano
# out/10
· votar


Ant--
Cara gostei muito bom parabéns!

old steel
Bom tbm curti!
Onde é esse motoclub?!
Suzano - SP?!

old steel
Veterano
# out/10
· votar


Greggio
O cara valeu.É isso mesmo.
Abraço
slow17
Legal,obrigado cara.O moto clube é aqui de Curitiba e já fazem alguns anos que a Beko toca na festa anual.
Abço.
jimmy vandrake
Viu só Vandrake.De repente nossos guri resolvem dar continuidade heiN?
Abraço.

boczon
Veterano
# out/10
· votar


Caras, é sempre um prazer levar um som de qualidade com vocês e mais, saber que todos que estão ali, na plateia, no palco, no bar...

...também curtem a proposta de manter as pedras rolando.

Ant--
Veterano
# out/10
· votar


old steel
Parabéns cara.Muito legal sua família,e rock'n'roll forever.

Valeu aço véio. Acho que contagiei minha pimpolha desde quando estava no útero da mãe. Hehehe

jimmy vandrake

Que demais cara ! Muito massa, gostei de ver a família empenhada.
Com um porém, o baterista parece o Garfield versão de corrida


Hahaha! Boa Jimmy. Tinha um clipe (animação) no youtube com um baterista peso-urso que me lembrava ele, só que tiraram do ar. Mas esse fera aí não é batera não. É um ótimo guitarrista. Só estava me quebrando o galho na ocasião.


boczon
Caras, é sempre um prazer levar um som de qualidade com vocês e mais, saber que todos que estão ali, na plateia, no palco, no bar...

...também curtem a proposta de manter as pedras rolando.


Verdade. A banda do old steel rocka big time. Pena que aqui nos confins onde moro não tenha muito disso para eu me envolver. Acho que dá pra entender o porque de ter que botar a família na jogada né? ;-(

Ryan M.
Veterano
# out/10
· votar


old steel
Pô cara, curti pra caramba o som da sua banda!! Foi legal demais o show pelo visto!


Ant--
Gostei também do video que vc postou, essa música do dire straits é demais, queria eu ter uma família assim pra tocar igual você fez, hehe

ps: o case da minha guitarra é igual o seu, aquele do lado da guitarra branca =p

old steel
Veterano
# out/10 · Editado por: old steel
· votar


boczon
Grande Boc.The Keyboard Man.
Abraço.
Ryan M.
O garoto.Obrigado.Quando vejo jovens curtindo o bom e velho Rock'n'Roll fico feliz em saber que nem tudo está perdido,conforme alguns canais ditos "especializados " em musica tentam nos fazer acreditar.
Abraço


MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Legal pacas! :)

Rock na veia!!!

old steel
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Valeu companheiro.Vindo de voce um grande elogio.
Abraço.

old steel
Veterano
# out/10
· votar


Vou postando aos poucos para não ficar abrindo um monte de tópicos da série "tocando"rsrsrsrsrs.



Bigtransa
Veterano
# out/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


old steel
Muito legal o som!!! Abraços e tudo de bom.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha banda Tocando Brown Suggar.