Tem como Usar o Guitar rig 4 junto com o microfone do meu Headset?

    Autor Mensagem
    CrimsomDynamo
    Veterano
    # out/10


    Ola galera.
    Eu Tenho o guitar rig 4 aki instalado e ele funciona normalmente. Ai eu queria gravar oq eu toco com o microfone do meu Headset usb ( é o microsoft lifechat lx 3000) . Só q ai que esta o problema
    De alguma forma, qdo eu abro o guitar rig 4, o microfone do headset desabilita. Ai se eu abro o msn e uso o microfone antes do guitar rig, ele funciona mas o guitar rig fica sem som. Ou é um ou é outro. O gozado é q nao uso o headset como saída de audio, eu uso um amplificador velho aki. E nas configurações do GR4 eu colokei minha placa de som onboard como outline.

    Alguem sabe me dizer oq fazer? Estou desesperado!!! por favor me ajudem rs
    Eu pesquisei bastante porem nao consegui encontrar a resposta q eu queria. Valeu

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    CrimsomDynamo

    Se eu entendi bem o que você quer fazer, é mais ou menos isso:

    Guitarra - > pc -> guitar rig -> caixas ->microfone -> PC DE NOVO (?!)

    Loucura bicho hehe

    Você pode gravar o som em um programa de edição e utilizar o guitar rig como efeito.

    o/

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    CrimsomDynamo
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=%22guitar+ri g+4%22&boolean=1&forum16=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tem como Usar o Guitar rig 4 junto com o microfone do meu Headset?