Van Halen e o Nepotismo

    Autor Mensagem
    old steel
    Veterano
    # out/10


    Esse Van Halen ta ficando esquisitão.


    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    ?

    O Tópico é por causa do filho dele estar tocando baixo?

    makumbator
    Moderador
    # out/10
    · votar


    old steel

    O filho dele é concursado. Ficou em primeiro na seleção de vagas através de edital público.


    Caso tenha provas em contrário, podemos entrar com um processo, vamos levá-los às barras dos tribunais!

    rcagliari
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Como estava o clima lá em Saturno, onde você aparentemente permaneceu nos últimos 4 anos?

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Faz tempo que o wolfgang tá tocando baixo...

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quem vai num show do Van Halen, vai pra ver o Van Halen, se EU estivesse lá tocando baixo ninguém perceberia...









    \mentira percebia sim!

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    http://img221.imageshack.us/img221/4917/tirinhado.jpg

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É uma empresa de caráter familiar....
    Abç

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O froid de ter um pai muito froid na musica, vai ficar sempre na sombra dele, por mais q vc toque bem.

    sei lá se eu fosse o Wolfgang, daria um jeito de fazer um banda com o Jason Bonhan, Lauren Harris =P

    Zep Rose
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma banda soh dos filhos dos fodões ;D

    ia ser bem tr00 essa

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma banda soh dos filhos dos fodões ;D

    ia ser fodinha =P

    old steel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    makumbator
    É verdade.Assim sendo não há como contestar rsrsrsrsrs.

    old steel
    Veterano
    # out/10 · Editado por: old steel
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    É vero.Da para resolver tudo em casa.Rsss

    old steel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Não.

    old steel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rcagliari
    Também não.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O õ
      -


    Diego Vermelho
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fiuk>>>>> Nepotismo>>>>>>Wolfgang Van Halen

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    old steel

    Nossa velho brisou legal ein, já faz mto tempo que o Wolfie tá tocando com o Eddie e em 2011 está previsto um novo cd com o David Lee Roth , realmente você está bem por fora ein.

    Sobre o Wolfie, prefiro o Michael Anthony, tinha mais carisma e pra mim era importante no som da banda, fora que o Wolfie é um gordo mto estranho!!!! hehe

    Um abç!!

    old steel
    Veterano
    # out/10 · Editado por: old steel
    · votar


    Conde_guitar
    Na verdade não meu garoto.Em nenhum momento eu disse que tratava-se de uma novidade,e sim de nepotismo (pequise o que é).Postei esse vídeo
    em função desta matéria.
    http://whiplash.net/materias/news_858/117382-vanhalen.html
    onde o baixista da formação original faz um "chororo" por não estar presente nesse retorno,matéria que foi ao ar dia 23 de outubro de 2010.De forma nenhuma quis causar nenhum tipo de celeuma nos nobres participantes.Curti muito o primeiro album do Van Halen.Entendo como um dos mais inovadores de todos os tempos.Após isso,nada de novidades,e quer saber,o Lee Roth já está longe de ser o grande vocalista que foi um dia.Esta mais para um transformista aposentado.É apenas uma opinião,por favor.

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    old steel

    Claro brother, só que o que passou a impressão de que você estava tentando passar algo novo foi ter dito "Esse Van Halen está ficando esquisitão", entende?
    Ah, existe muito mistério sobre o que realmente aconteceu nas principais separações no Van Halen, mesmo sendo muito jovem, já li muita coisa mesmo sobre o Van Halen e até hoje não deu pra saber realmente tudo o que aconteceu e o que foi exagero ou omitido.
    Sobre o David, acho que como líder de palco e cantor, ele é simplesmente sensacional.
    Sobre o que disse, acho um exagero chamar de Nepotismo, se ponha no lugar do Eddie e diga: se você fosse uma lenda do rock, não gostaria de ter seu filho com você? Não te daria um orgulho vê-lo mandando bem e continuando o legado Van Halen?
    Creio que seria mais viável se ele inventasse um projeto paralelo com o Wolfie, pois gostaria muito que o Michael Anthony tivesse voltado, mas nepotismo pra mim está longe de ser o "crime" do Eddie nessa situação, e sim não conseguir trazer o Michael para
    a banda novamente.

    Mas enfim, desculpa qualquer coisa.

    Um abç!!

    old steel
    Veterano
    # out/10 · Editado por: old steel
    · votar


    Conde_guitar
    Tá desculpado

    old steel
    Veterano
    # out/10 · Editado por: old steel
    · votar


    O David Lee Roth tem dois registros em vídeo,um chamado "Rantarock Festival" e outro chamado "The Sam & Dave Show Meadows Music Center",ambos realizados com a obra da primeira fase do Van Halen,sinal de que ele fez que fez doce,mais também sempre viveu desse material.Para que curte o cara vale a pena pesquisar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Van Halen e o Nepotismo