Comprando uma epiphone Standard

Autor Mensagem
-King
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei Isso aí, sem erro, também estou pensando em pegar uma Tele Mexicana no ebay...

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=21572

comprei uma dessas, acho que vale o preço

André Moura
Veterano
# out/10
· votar


Amigos, fico feliz por toda ajuda, e mais uma vez vocês me dão um apoio, obrigado de coração.

A criança que eu incasquetei em ter é uma Epiphone Les Paul Standard Honey Burst. É a unica criança que quero ter nesse momento.

Achei um vendedor bem qualificado e um preço imbativel com frete gratis direto da china, mais to bem inclinado a achar que a guitar é falsa, vejam só:
http://cgi.ebay.com/EPIPHONE-Les-Paul-Standard-PLUSTOP-Honeyburst_W0QQ itemZ250716364696QQcategoryZ33034QQcmdZViewItemQQ_trksidZp4340.m263QQ_ trkparmsZalgo%3DSIC%26its%3DI%252BC%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS %252BUFI%26otn%3D10%26pmod%3D250716383038%26ps%3D63%26clkid%3D44954969 02200441036

Me digam oq acham, apesar de que acho q vão dizer: CORRA BINO, é uma cilada, mais ainda acho q vale a pena comprar mesmo sendo falsa hehehhehehe

André Moura
Veterano
# out/10
· votar


Nossa senhora, esse site está correto? é confiavel? se for eu compro agora mesmo

http://br.ioffer.com/i/gibson-les-paul-custom-58-electric-guitar-16443 7017

pscb
Veterano
# out/10
· votar


André Moura

Nossa senhora, esse site está correto?

Eu não acredito em milagre.

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


André Moura


Cara, eu TE GARANTO que esses instrumentos são falsificados.

O pior de tudo, é que se tu comprar essa Epiphone achando que é verdadeira, vai pensar pra sempre que as Epiphones são umas merdas.

São falsificadas.
É sempre assim: Preço entre 300 e 400 dólares, frete grátis e todas vêm da China.

Sempre que for assim, corre.
A não ser que queira comprar mesmo assim.


Essa Gibson, acho melhor tu esquecer o link.



Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# out/10 · Editado por: Greggio
· votar


André Moura
A criança que eu incasquetei em ter é uma Epiphone Les Paul Standard Honey Burst.

Se interessar achei uma aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157097896-epiphone-les-paul-sta ndard-1998-heritage-cherry-sunburst-_JM

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


André Moura
Não sei te dizer se as guitarras do vendedor do Ebay são falsas, são extremamente parecidas com as originais, a única coisa que me deixou preocupado, é que o seletor de pickups da epiphone zakk wylde camo tem o Rhythm/Treble , enquanto que as originais que vi não tem.

Pra galera que falou que são falsas as da China:
Vão estudar antes de falar merda.
A Epiphone tem uma enorme fábrica lá, de onde sai a grande maioria das guitarras deles, a um preço de banana, chega caro nos EUA como chega caro aqui por causa das importadoras, que cobram um preço absurdo. Sendo que nos EUA é a própria Epiphone que importa.
Para se ter idéia, quando meu pai esteve na China, liguei para a Gibson China, e pedi o endereço de uma loja de confiança para comprar uma Epi ZW, ela chegou aqui em casa com case por R$1000.

Abraço

Del-Rei
Veterano
# out/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Manubio
A Epiphone tem uma enorme fábrica lá, de onde sai a grande maioria das guitarras deles, a um preço de banana, chega caro nos EUA como chega caro aqui por causa das importadoras, que cobram um preço absurdo.


Isso tudo mundo já sabe.



Pra galera que falou que são falsas as da China:
Vão estudar antes de falar merda.


Cara, se vc pesquisar o vendedor, perceberá que ele vende inclusive Gibson por preços de banana. Incrível, né?

Dá uma sacada NESSE LINK pra vc perceber.
Uma Gibson (em cima de uma caixa da Epiphone!!!) anunciada por preço de 720 Yuan (+/- 120 Dólares).


E aí, vc compraria? Super original.



Um aceno de longe!!!

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


eu nem sei porque as pessoas pagam tanto em uma epiphone, é um roubo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
eu nem sei porque as pessoas pagam tanto em uma epiphone, é um roubo.


Na boa, acho que a Gibson é mais roubo ainda.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


BlaCk LaBeL
é o mesmo roubo, só muda o local de fabricação

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
eu nem sei porque as pessoas pagam tanto em uma epiphone, é um roubo.

E Epi leva o nome GIBSON no headstock. É por isso.



Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei
Uma Gibson (em cima de uma caixa da Epiphone!!!) anunciada por preço de 720 Yuan (+/- 120 Dólares).


eu não discutiria com o Del-Rei, o cara sabe até a cotação do tal do yuan ehehehe!

Um aceno de Sampa!!!!

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


aquela gibson q mandaram o link é falseta d++++++++!

André Moura
Veterano
# out/10
· votar


É, realmente é uma grande tentação comprar aquela epiphone de lá. Cara, não tem como, Gibson e Epiphone sempre foram meu sonho de consumo, galera de marketing mandou bem patrocinando o Slash, meu cerebro marcou ele tocando como alguma conquista que preciso ter hahahahahaha

Abração e um aceno no escuro...

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


Cara, acabei de buscar minha guitarra no correio, e comprei no ebay. Existem muitos vendedores confiáveis, dê uma pesquisada, analise os feedbacks. Em alguns casos, eu disse "em alguns casos", compensa mesmo com tributação.

Mas é aquela velha história, teste antes.

Abs.

Bomber Man
Veterano
# out/10
· votar


Kenjito

Faz um review da guita depois, e da uma ajuda pro André moura, passa o contato de onde vc compro, ai o cara pode manda vim a dele.

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


beleza...só me procurar caso ainda tenha interesse.

André Moura
Veterano
# out/10
· votar


kenjito
Cara, qual nome do vendedor no ebay pra mim procurar? ou posta o link da guitarra comprada aqui, qual guitarra você comprou e quanto pagou de imposto? da um help pra gente.

Abração!

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei
Olhei todos os produtos do tal baihetianxia no ebay, e lá só tem epiphones, nenhuma Gibson falsificada. Já tive 2 epiphones, sendo que uma eu ainda tenho, e te digo que as duas são exatamente iguais, a transparente ambar então, não vi nada de diferente.
Mais do que isto, eu não falei que as dele são originais, apesar de ter quase certeza de que são.


O fato é que tinha alguns dizendo: Nossa, ela vem da China? É falsa. Sendo que existe até a conspiração de que os corpos das Gibsons mais baratas são feitas nesta fábrica.

Abs

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


Cara não quero entrar em valores, mas a tributação basicamente é 60% do valor do produto mais a taxa de embarque, leia-se shipping. Quanto ao vendedor eu comprei do nealsmusic, foi uma
Schecter Synyster Custom, acho que não trabalha com a Epiphone.
Mas dá uma conferida melhor, ou mande email: http://myworld.ebay.com/nealsmusic/
Abs!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


kenjito

Fala, cara!!!
Que guitarra é essa que tu comprou?
Qto foi de tributos?



Manubio
Fala!!!

É... no e-Bay vai ser difícil ter falsificação da Gibson, pois é proibido, assim como no ML. O cara pode até anunciar, mas se for descoberto, o anúncio é excluído. O e-Bay tem uma fiscalização legal.

Cara, sobre as cópias, falo por experiência própria, porque tenho.

Veja bem, o fato é que todas as Gibsons falsas são vendidas exatamente pela mesma faixa de preço que as Epiphones supostamente falsas também.
Não acha estranho todas terem os mesmos preços?


As Gibsons chinesas não são fabricadas na mesma fábrica (legalizada) da Epiphone (até porque a Epiphone pertence à Gibson), concorda?

Então, se existe uma (ou várias) fábrica clandestina de Gibson, o que impede de fabricar Epiphones nesta mesma fábrica?
Aliás, que fique claro que essas fábricas clandestinas fabricam outras marcas também (Fender, inclusive).

Perceba que TODAS as guitarras falsificadas têm a mesma faixa de preço (300-400 Dólares), e geralmente são vendidas com frete grátis.


O fato é que tinha alguns dizendo: Nossa, ela vem da China? É falsa.

Concordo com vc!!! Nada a ver!!
É ridículo dizer isto, pois hoje só existe Epiphone feita na China, creio eu...hehehe...


Sendo que existe até a conspiração de que os corpos das Gibsons mais baratas são feitas nesta fábrica.

Aí já acho demais... Boatos sempre rolam.


Eu acredito que essa Epiphone não seja feita pela Epiphone... Mas é opinião minha, hehe.


Bom, mas é isso!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

kenjito
Veterano
# out/10 · Editado por: kenjito
· votar


Saiu uma paulada de imposto...eu comprei a Schecter Synyster Custom, não tem mais anúncio desse vendedor ai, pq já vendeu todas - eu vi dois anúncios dele, sendo que num possuía 4 guitarras do modelo citado e no outro anúncio (do mesmo vendedor, saliente-se) eram 2.

Dá uma olhada nesse site tb:http://fergonez.net/variados/impostos.php

Del-Rei
Veterano
# out/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


kenjito

Fala, cara... Queria saber só por curiosidade mesmo.

Acabei de pegar também uma guitarra e paguei imposto.
Quase 500 pratas. Mas já esperava.

Saí até no lucro, se fossem fazer em cima do valor original eu pagaria até mais... hehe.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!


EDIT:

Manubio

Cara, já ouvi dizer até que as Gibsons chinesas são Epiphones com headstocks trocados... Isso devem ter inventado porque as Gibsons chinesas têm o headstock colado na altura do 3º traste.

Leo-RJ
Veterano
# out/10
· votar


André Moura

"... mais ainda acho q vale a pena comprar mesmo sendo falsa hehehhehehe"

É isso mesmo?? Mesmo sendo falsa vc acha que vale a pena?? Na boa, se vc está comprando apenas pelo nome do headstock, no Mercado Livre vende-se este adesivo que fica perfeito em qualquer guitarra.

Mas se é para comprar mesmo sabendo falsa, vendem aqui mesmo:

- Aí, "Gibson" a 1.500 pratas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159934263-guitarra-gibson-les-p aul-chinesa-_JM


- Essa é uma "Gibson" Black Beauty modelo '60. Saca o logo no headstock:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158221088-gibson-50th-aniversar io-1960custom-black-beaty-_JM


- Outra "Gibson" BBeauty, porém mais barata:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159615877-gibson-chinesa-com-ca se-gibson-_JM


- O mesmo vendedor traz qualquer guitarra da China. Tem até Ibanez 7 com corpo de acrílico totalmente transparente:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160461842-ibanez-7v-chinesa-sob -encomenda-_JM



Vai fundo! Abração!!!

André Moura
Veterano
# nov/10
· votar


Bom, fim da história, acabei indo até uma loja e comprando uma Epiphone Standard Honey Burst novinha em folha e um Gator Case, pra ficar legal, um conjunto de cordas Elixir 0.9

Fiquei muito feliz e satisfeito, show de bola, valeu sim, mais o valor de tudo foi salgado: R$ 2.400,00

Pretendo pegar outra de um conhecido, usada, de 1995, lindissima, por R$ 1.200,00 em breve.

Abração e obrigado os comentários e ajudas, vcs são *oda! rsrs

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Isso aí, parabéns pela nova aquisição, e poste suas impressões sobre a guitarra e umas fotos também. (:

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar


Parabéns! Dá uma olhada aí nos teus recados...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


André Moura

Pô, cara... maneiro!!

Posta suas impressões dela pra gente, e uns sons ae.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprando uma epiphone Standard