O que trocar primeiro

    Autor Mensagem
    Funebre
    Veterano
    # out/10


    Eu tenho uma guitarra memphys by tagima + amp machintec, e como todos devem presumir, assim como eu, que num entendo porcaria nenhuma de guitarra, não são bons.
    Como eu num tou com muita grana, eu num sei o que eu troco ou compro, compro uma pedaleira, troco a guitarra ou troco o amp? :S
    é muito ruim a distorção da caixa :S

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ampli.

    Primeira coisa é comprar um bom amplificador. Junte uma grana boa, e pesquise no forum.

    Se seu equipamento é uma merda, e você não tem grana pra trocar no momento, dedique-se aos estudos.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se for trocar troque o ampli, até uma guitarra ruim fica boa num ampli bom

    só compre uma pedaleira ou pedal quando estiver pelo menos satisfeito com seu set

    akaleo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Codinome Jones

    Verdade.

    Minha primeira guitarra foi uma memphis, foi com ela que eu aprendi a regular meus futuros instrumentos xD

    Funebre
    Veterano
    # out/10
    · votar


    é, podser :S

    Não dá pra ouvir os acordes, po, é um lixo a distorção, num dá pra diferenciar nada, é só aquele chiado de merda, parecendo um peido

    Funebre
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ou, claro, não descarto que possa ser a técnica. rs

    Funebre
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Por enquanto eeu não troco, então alguém pode me dar umas dicas? principalmente pra tocar acordes com distorção, que sai uma porcaria, já dei uma pesquisadinha e melhorou um pouco, mas não ficou satisfatório ainda

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Funebre
    power chord

    treina com som limpo, fica mais facil pra notar erros e tal..

    Jeremiass
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Funebre

    Você nem falou de sua guita... Memphis by Tagima é uma marca cheia de guitarras, qual é a sua ? Manda uma foto pela curiosidade. E pense que isso é a coisa a se trocar, se o som dela não está te agradando, tente tuná-la antes de pensar em troca.

    Bom, você também não falou de seu ampli, só disse a marca. Passe o modelo dele pra gente saber se necessita troca dele ou não.

    Se a distorção está ruim, não a use. Compre um pedal Distortion e o regule como achar melhor.

    Estou a espera das infos que faltam pra te ajudar :D

    Stevenzin
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho a Memphis e esse amp :)
    A Memphis eu vou reformar essa semana (ela não é minha guitarra principal, nem o amp), esse amp eu nem acho ele ruim no clean, eu até gosto, agora a dist é triste.
    Se vc tiver pouca grana compre um Hb pra ponte da Memphis e uma pedalzinho de distorçao que vai melhorar bastante. Single dá muita chiadiera mesmo, é normal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que trocar primeiro