### Concurso Line 6 pod ¨Andertons - Sou finalista - Auxiliem-me ;) ###

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# out/10 · Editado por: Pepe Le P


Fala gente boa!!!

Não costumo fazer esse tipo de coisa, mas dessa vez decidi apelar para a comunidade guitarrística do FCC.

O lance é o seguinte, me inscrevi no concurso pra ganhar o LINE6 POD HD que vi enquanto passava no tópico de concursos para guitarristas (Obrigado De Ros e cia.!!!) e como as pessoas costumam dizer que eu sou um cara criativo decidi mandar uma foto com a minha frase "porque eu mereço ganhar um LINE 6 POD HD" (já que ia ser difícil eu ganhar algum concurso que dependesse das minhas habilidades na guitarra ;P).

Para minha surpresa eu fui um dos selecionados para a votação de quem leva a taça, digo, a pedaleira!

Por isso eu peço a quem puder dar uma passada em http://www.facebook.com/andertons?v=wall
e, caso ache que a minha frase realmente seja merecedora do prêmio, vote em mim (basta abrir a foto e clicar em curtir. Se eu ganhar eu prometo um review completo (e não é promessa eleitoreira hein!!!). Lá no mural tem uma postegem "vote the most likes win" é ali que estão as seis fotos/frases.

Detalhe importante: como eu não tenho conta no facebook eu me inscrevi através da conta da minha namorada. o nome dela é Marina Bergamaschi. Da pra reconhecer pelo pedal lata de sardinha também. Ah, parece que pra vtar tem que primeiro "curtir" o facebook da andertons e depois "curtir" a foto...

Quem puder dar uma força (e achar que eu mereço) sou grato! Só não vou apelar para frases como "vamos mostrar a eles a força da família do FCC!!!" porque acho que estaria forçando a barra, hehehe.

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


Votei no seu. mas o do metal zone já ganhou..

Pepe Le P
Veterano
# out/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Ao invés de postar uma upada com um "Ajudem ae por favor", eu decidi escrever um breve texto pra justificar meu pedido de ajuda.

Você pode se perguntar: "por que me dar ao trabalho de ajudar um cara que eu nem conheço?"

Realmente, ninguém é obrigado a ajudar um cara que não conhece, e nem tenho como afirmar que mereço mais ganhar a pedaleira do que os outros finalistas (que aliás são 6 e não 3).

Não sou um "completo estranho" no forum e sempre tentei ajudar, dentro das minhas possibilidades (seja compartilhando minha limitada experiência, comentando as jams ou gravações do pessoal), aqui no fórum, assim como recebi ajuda (na forma de opiniões, conselhos, etc.) em diversos casos.

É justamente nisso que eu acredito, que é ajudando que se recebe ajuda, não por uma imposição moral ou algo assim, mas para que isso surja com naturalidade, sem necessariamente visar algo em troca.

Pra quem tem facebook é algo que demandaria menos de 1 minuto, acessar a conta, entrar no link e votar.

Como eu só tenho o pedal lata de sardinha mesmo, acho que seria bem interessante ter a oportunidade de botar as mãos (ou os pés) numa LINE 6 POD HD.

Por isso reitero a todos que puderem dipor um minuto do seu tempo, talvez enquanto estejam navegando no próprio facebook, que deem uma conferida na promoção e, julgando que minha frase é merecedora (pra quem entende inglês), vote lá em "curtir isso".

Se quiserem postar alguma coisa coisa aqui (palavras de incentivo, confirmação de voto, me xingando por usar o fórum pra tentar ganhar um concurso) sintam-se a vontade, pois me ajudam a manter o tópico vivo.

Nunca ganhei nenhum concurso (embora meu pai seja um notório vencedor de concursos desses de mandar uma frase e ganhar alguma coisa), quem sabe essa não pode ser a primeira vez?

Desculpem escrever tanto (isso deve até afugentar algumas leituras, mas enfim...)

Quando estiver no final do prazo e o desespero bater eu upo ela com um "ME AJUDEM POR FAVOR!!!" ;P

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


tomcykman
"A batalha nunca termina antes que acabe"

Eu ia botar uma frase do Sun Tsu do "Arte da Guerra", mas sou péssimo para decorar provérbios e frases de feito.

Além do mais começei agora minha divulgação pesada, nos próximos dias devem estar entrando uma penca de votos ae.

Valeu por ter votado!!!

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P

Cara, pedaleira nao presta, esquece! Nem vale a pena gastar a pele dos dedos teclando tanto!!! Se pelo menos fossem latinhas True By Pass!!!

hehehehehe!

Boa sorte!!

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Promoção Bacana ehn

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Valeu cara! Vou tentar mobilizar o pessoal próximo pra aumentar minha votação!

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P

Votado. Boa sorte!!

pedico
Veterano
# out/10
· votar


Puta merda, até agora nao consegui te achar nesse negócio. Ajuda aee .

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


pedico
O meu é o pedal verde lata de sardinha. É que como não tenho facebook usei o da minha namorada (Marina).

Tenta esse link aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=445669368996&set=a.445669273996 .246330.108686618996

De Ros
Valeu mestre!

Pepe Le P
Veterano
# out/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Acho que eu devia ter colocado Slash ou Malmesteen em algum luga do título...

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


Pepe Le P

Vamos ver se da para salvar:










Quem curte de verdade o trabalho do Slash e acha o Yngwie um "bobão" sem feeling, clica aqui e depois clica em curtir:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=445669368996&set=a.445669273996 .246330.108686618996


Agora, quem acha que Malsmteen é o rei e o que o Slash não toca nada, é só clicar aqui e depois em curtir:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=445669368996&set=a.445669273996 .246330.108686618996







Acho que agora vai...

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Apelou legal ein champz...

mas ta valendo, só não ajudo agora pq aki não pega facebook

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Já está surtindo efeito!!!

Só uma instrução adicional: Pra curtir minha foto tem que primeiro curtir a pormoção da Andertons (tipo curtir o perfil deles) depois aparece a opção de curtir a foto!


Valeu a todos que puderem ajudar. Acho inclusive que vou escrever pro Malmesteen e pro Slash pra eles (munidos das insuperáveis Zaganin) me ajudarem como cabos eleitoreros!!!

Grato a todos que votarem!

Marcosrcf
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
Agora sim!

Tá lá!

iRock
Veterano
# out/10 · Editado por: iRock
· votar


Pepe Le P

Pedal de baixa caloria!!! Ta "curtido" já. :D

De Ros

Tu devia ser publicitário... tua criatividade pra frases é algo. Só nunca me crie uma frase do tipo "Só Toddy é Toddy"...

Vagabond
Veterano
# out/10
· votar


poxa, ngm, hunf hunf

http://www.facebook.com/photo.php?pid=11798&o=all&op=1&view=all&subj=1 08686618996&id=100001678084324

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


Vagabond
Já que tu não teve a sorte de ser selecionado pras finais podia fazer a mão de votar no teu colega de forum aqui né?

Eu acho que se eu investir numa campanha "vote em mim" vou conseguir buscar a mina da metal zone! Numa sentada aqui no pc agora de noite, quando tive tempo pra divulgar pra galera, já consegui 30 votos...

Conto com a ajuda das almas companheiras do fórum!

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


A minha campanha começou a bombar!!!

Entrei de cabeça nessa, vou ganhar essa pedaleira!!!

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


Carlos-Ot

"Apelou legal ein champz..."

...

Pepe Le P

Tomara que tu dê a volta e leve a pedaleira!!! Abraço!!

iRock

Publicitário? Acho que não daria certo... Olha qual seria, ao meu ver, a campanha para o Toddy:

"Não é um Nescau, mas pelo menos é barato!"

Pensando bem, "só toddy é toddy" deve dar mais certo, hehehe!

Abraço!!

ogner
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
"Não é um Nescau, mas pelo menos é barato!"


HAuheuhauheuha!!! É, essa não seria uma boa campanha, ou não né, vai saber...

Tem a da Diesel que diz pra todo mundo ser estúpido...
http://youbentmywookie.com/wookie/gallery/0110_diesels-new-stupid-camp aign-is-stupid/DieselStupid9.JPG

FAP
Veterano
# out/10
· votar


Eu achei as fotos de todos os candidatos à altura, mas sua descrição foi a mais engraçada hehehe

Votei lá, boa sorte

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


vamo votar nele ai pessoal, vamo parar com a preguiça!

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P

Vou curtir lá e indicar a quem puder!

Pepe Le P
Veterano
# out/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


tomcykman
Konrad
FAP
De Ros
Galera muito obrigado pela força. Infelizmente tive que trabalhar sábado sem acesso a internet (trabalho de campo) e não pude me dedicar muito a campanha de conseguir votos, hehehe.

Mas mesmo a mina tendo uma votação sinistra (nem sei se não ta rolando de criar perfils falsos, acredito que não) eu vou continuar a empreitada pra ganhar essa pedaleira!!!

Acho que a única maneira é buscar ajuda nos fóruns e outros lugares e tentar buscar mais amigos que "abraçem a campanha" pra criar uma corrente de mairo abrangência.

Votar lá é fácil e não dói nem custa nada, só ter um pouco de boa vontade e um perfil no facebook, curtir o perfil da Andertons e depois a minha foto.

Ganhando ou não sou grato a todos que ajudarem!

valeu!!!

will789
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
quem ñ tem perfil no facebook da pra ve ou não?

queria votar vei, mas ñ tenho perfil do facebook e a net ta lenta d + pra mexe nesses sites!

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


will789
Pra votar tem que ter perfil no facebook. Inclusive desconfio que a pessoa que está em primeiro lugar está até criando uns perfils falsos só pra ganhar mais votos (ou então no país dela as pessoas são mais dispostas a colaborar...)

Se alguém quiser ajudar pode divulgar pra quem tem facebook, mas tamebém já seria demais pedir pro pessoal fazzer uma coisa dessas.

Enfim, só queria dizer que mais do que a pedaleira esse lance da votação já virou uma questão de superação pessoal pra mim, vou dar tudo de mim pra pelo menos ficar tranquilo que fiz o meu melhor caso não ganhe... mas eu não cheguei até lá pra desistir facilmente!!!

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


Juro que quando eu pensei em colocar esse tópico aqui achei que em um dia ia ter dezenas de contribuições...

Buenas, sem querer abusar da boa vontade, se alguém tiver sugestões de como fazer para conseguir mais votos potenciais me avise, talvez alguma comunidade, grupo que possa se interessar em me ajudar, etc...

Já aproveito pra dar uma subida no tópico... Mas acho que pra manter ele nas cabeças vou ter que mudar o título, hehehe.

Mais uma vez agradeço a todos que votaram lá!

pscb
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
Mas acho que pra manter ele nas cabeças vou ter que mudar o título, hehehe.

Coloca Slash no título, e a pedaleira é tua :-)

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


pscb
Piór, acho que vou pedir pra moderação mudar o título para: "Ajude o Slash a ganhar uma pedaleira e acabar com o Malmesteen..."

Enfim... de qualquer maneira obrigado pela força lá!!!

Se tiver algum contato (msn, facebook) que puder indicar pra votar eu te agradeço e ainda por cima te empresto o meu pedal lata de sardinha ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ### Concurso Line 6 pod ¨Andertons - Sou finalista - Auxiliem-me ;) ###