Sem guitarra, e aí?

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


brunoepronto


Sei lá,sou muito suspeito para falar de guitarra,principalmente se for Stratocaster.Não consigo ficar sem,não consigo escutar coisas que não tenha som delas e por aí vai.Abração !!!

ghb
Veterano
# out/10 · Editado por: ghb
· votar


Se é dificil parar de pensar em guitarra as vezes, é só variar um pouco:
[url=forum.cifraclub.com.br/forum/3/214338]forum.cifraclub.com.br/foru m/3/214338[/url]

-edit- link o.O

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10 · Editado por: Leo_Santarosa
· votar


Acho assim... eu escuto muito musica pela composição ou tecnica... outras vezes por boas melodias... guitarra eh sonho... piração... sempre procuro as guitarras, violões e instrumentos de cordas nas musicas... prova disso eh q adoro escutar chorinhos e sons de cavaco e bandolin... assanhado do jacob do bandolin eh um classico na minha playlist. uns sons como regra 3 do toquinho tb... Acordes bonitos musicalidade legal composição dificil e um violão com dedilhado bem complexo... Entenderam o ponto de vista?

Por exemplo... muita gente mete o pau em limb bizkit... Raciocina com o baixo!!! E jota quest: baixista encarnado? Me fala ai do Japinha do cpemo22? Entenderam? Fora bandas como roupa nova em que 101% dos musicos são muito encarnados.

E a parte em que a gente escuta funk (esse batidão tecnoafro que toca aqui no brasil)? legal... mixagem com mesa de som eh maneiro... por pior q seja o estilo os caras tem boa noção de ritmo e costumam improvisar uma sequencia de ruidos interessantes... Mais nesse estilo de mesa de som e mixagem e samplers, DJ tiesto é deus saka?

A musica deve ser apreciada independente do instrumento. Acho q tudo ha que se tirar algum proveito.

E seguinte, olhem esses 2 videos, que os cara simplesmente brincam com os instrumentos:




Preciso falar mais?

E so pra ficar bonito, vamo ver a inversão de papeis (metaleiros tocando choro e vice versa):





Acho q mtos viram esse dia ou esses videos mais Vale a pena ver denovo!

MaiconOX
Veterano
# out/10
· votar


Eu toco synth/piano/órgão e consigo transcrever praticamente todo instrumento para as teclas, não fico preso somente à guitarra, isso amplia meus horizontes. Aliás, a guitarras é meu 2º instrumento, o synth é o 1º!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem guitarra, e aí?