Concurso Loucos Por Musica, Participe

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


-King

Só bajulei um pouco no ExtrEMO, mas eu poderia ganhar só o baixo, mesmo emo, e daí, é coisa a mais e iria tornar minha vida bem mais feliz. Algumas coisas talvez vc tenha entendido mal, tipo o amp da vox que eu falei dos dois falantes de 6'' é que eu nunca tinha visto amp assim e a guitarra eu elogiei bastante. Mas falando sério esse baixo merece ser um pouco bajulado... Aquele morcego com um coração no meio é muito.... Sei la..

kevinluis
Veterano
# nov/10
· votar


se eu ganha com certeza a primeira coisa que eu vo faze é compra um escudo branco pra essa teleca emo.

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


minha frasi!

"porque eu gosto mas dessa marca do que das outras!

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


kevinluis

Xadrez que é o bonito e diferente dela, senão é só uma tele com humbucker

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Jeffdmaais

Vo seguir sua linha de pensamento

kevinluis
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln
Xadrez que é o bonito e diferente dela, senão é só uma tele com humbucker

concordo com voce que é bonito e diferente mas eu nao usaria por preconceito nao da minha parte mas sim dos outros, muitas pessoas nao aceitariam alguem tocando metal, blues, rock o que seja com uma telecaster que sujere o estilo emo. Mas voce pode dizer deixe os outros com sua opniao, mas agora tente imaginar no meu caso seria assim, voce pega essa telecaster e vai tocar metal em algum bar ou em um show mesmo mas para metaleiros pelo que eu vejo e escuto ser vaiado nao seria a unica coisa que aconteceria, nao sei como é na sua cidade mas na minha eu trocaria o escudo por questao de proteção. espero que voce tenha entendido o que eu quis dizer.

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


kevinluis

Nesse caso eu colocava um preto com uma cruz desenhada e um DiMarzio Tone Zone. Eu teria medo de ser linchado, expulso e depois ia ter que se explicar.....

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


pensei que era proibido fazer propaganda aqui no forum...

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Math-Ador
Ele está divulgando uma promoção que pode beneficiar qualquer um daqui pois qualquer um pode ganhar. Se você não gostou, VAZA, mal agradecido.

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


-King
promoçaõ e propaganda são a mesma coisa...
se você não sabe disso volte para a escola...

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Math-Ador
E quando eu falei que não são? Se não compreendeu o texto volta pra escola ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Loucos Por Musica, Participe