Jimi Hendrix se revira no túmulo - Little Wing, por Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# out/10




De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Ta aí, falei que ia estragar essa música e estraguei! Quero ver quem vai dizer que não tenha palavra, hehehe!

Agora, falando sério, minha intenção é de fazer uma homenagem. Sei que minha interpretação é muito diferente da original, e esse era um dos objetivos, naturalmente!

Abraços!!

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa tarde!!!

De Ros
Cara, vou te confessar uma coisa: dei uma torcida no nariz ao começar a ouvir sua versão, mas admito que gosto desta dose de ousadia e criatividade.
Tanto na interpretação quanto nos títulos...rsrs
Aprovado!
Valeu!!!

Invalid User
Veterano
# out/10
· votar


Qual foi o equipamento?

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


Penta_Blues

Uhauhauha! Velho, eu sei que meti a mão num vespeiro nessa, afinal, pior que fanáticos do Slash ou do Malmsteen são os fanáticos do Hendrix e, pior que fanáticos xiitas do Hendrix, só os obstinados, fanáticos xiitas homens-bomba que idolatram o blues e abominam qualquer outra forma de música...

To ferrado!!! Uhuhauhauhauah!!!

Invalid User

Bah velhão, agora vou te pedir desculpa, mas não faço ideia. Não sei nem o ano da gravação e nem onde foi, então, essa informação vou ficar devendo...

Abraço!!

mendigo_desabrigado
Veterano
# out/10
· votar


curti!

só não gostei da voz, achei meio rouca, sei lá!

Lodi
Veterano
# out/10
· votar


Legal, bem diferente mesmo, mas curti.

abç.

EmilioEiji
Veterano
# out/10
· votar


kkkkkkkkk xiitas haiuhaiuhaihu

Velhão... venho acompanhando suas postagens e to curtindo pra kralho ahiahauiha

Parabéns...

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Ótimo, estupendo.
Nota 10.

Hendrix deve estar chorando de felicidade, mesmo morto.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


mendigo_desabrigado

Hehehe, normal, não sou cantor... Fiz algumas músicas cantando por uma questão de carreira, numa outra época. Até deu certo, fiz muitas tournes assim, mas agora estou com outras ideias, todas voltadas a música instrumental!
Valeu!!

Lodi

Maravilha!! Se achou diferente e curtiu, minha intenção teve 100% de sucesso, hehehe!

EmilioEiji

Valeu velho! Não curto fanatismo de nenhum lado, e sempre me cuido para não me tornar um radical. Nem sempre consigo, é muito fácil falar bobagem e não se dar conta...

Abração e abaixo o radicalismo!!

Sou radicalmente contra isso!! (pronto, me lasquei, hehehe).

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

"Ótimo, estupendo.
Nota 10.

Hendrix deve estar chorando de felicidade, mesmo morto.
"

Ele eu não sei, mas depois do teu comentário, eu estou quase...

Valeu!!!!

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Tenho certeza de que Mr. Hendrix teria gostado. Pioneiro e inovador que era.

Eu, por mim, gostei. e bastante.

PS: O solo ficou demais.

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


Gostei da versão! Curti o estilo do vocal (acho que combinou bem com a música) e a guitarra com mais drive. Só estranhei as "vozes do além" no fundo no começo, mas depois até que gostei também.

Mandou bem!

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

De Hendrix! Eu achei legal e tem o seu estilo embutido no som.

A voz tá muito boa pro meu gosto. Só pecou na pronúncia nos "ing" (sou chato pacas com pronúncia). Quando entrou a batera, mudou geral o clima. Muito bom!

Continue assim que vc chega aos pés do Marcos! hehe

Abs

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Putis ficou d+ garoto!!!!! Viajei aki eu até baixei o video hehehehehe

Parabéns!!!!! O Timbre bom d+ tbm!!!!!!

Ivan C.
Veterano
# out/10
· votar


tocando metade do que tu toca tô extremamente feliz UHEHAHUEAUE

parabéns cara, muito bom mesmo! o vocal caiu muito bem!

AlanGilmour
Veterano
# out/10
· votar


YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! afudê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só faltou fazer com a voz do Silvio Santos, como vc disse em outro tópico....hehehehhe

Agora sério...parabéns cara!!!

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


legal, Hendrix com bastante personalidade! monta um video com a versão de i feel good do masterpieces se vc puder..... acho que vão gostar....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/10
· votar


De Ros
Fala man!

Cara, eu não acho que ficou ruim, mas sinceramente não curti muito não... e nem sou Hendrixfanático. Gosto muito dessa música, da versão do SRV a do Skid Row.

Anyway, é só a minha opinião.

Abraços.

locaosks
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Curti mais essa cara! ficou bacana a versão, colocou seu estilo na guita, isso me chama atenção em versões! muito bom, parabéns!

old steel
Veterano
# out/10 · Editado por: old steel
· votar


Cara eu acho assim,tudo que é diferente choca.Eu gostei sim.Com relação a cantar,o grande mestre Jeff Beck admitiu,que se cantasse também,teria ganho muito mais grana rsrs.
Abx.

AnonymousEpidemic
Veterano
# out/10
· votar


Quando é o De Ros, todos os veteranos aparecem no fórum.
A verdade é que MUITO PIOR que os fanáticos po Slash, Hendrix, SRV e etc, só nós mesmos, os FANÁTICOS POR GUITARRA, e ai é inquestionável seu destaque.
PARABÉNS novamente.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# out/10
· votar


Não gostei, nem do timbre.

qew
Veterano
# out/10
· votar


Eu gostei, muito bom. \m/

Iommi Young
Veterano
# out/10
· votar


Cara pra falar a verdade eu nao curti muito nao, gosto mais da versão orginal com o sonzinho único e caracteristico da STRATOCASTER.

Mas você faz um ótimo trabalho e é um ótimo guitarrista, o que você faz é para poucos, parabéns pelo que faz!

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Konrad

Pô, muito obrigado velho! Muito legal qu etu curtiu!

Pepe Le P

Brigadão! As "vozes do além" ajudam a disfarçar o pouoc alcançe da voz principal, hehehe!

MauricioBahia

Valeu velho! Um elogio teu, ainda mais neste estilo, tem muito valor!!

Sir.Paulo

Fico super feliz que tu tenha gostado! E pode baixar à vontade, para mim é uma honra!!!

Ivan C.

Imagina velho! Espero que tu toque muito mais que eu em pouco tempo! Abração!

AlanGilmour

Uhahahaha!! No outro tópico , eu falei "aguardemmm", e essa palavra que teria voz do Silvio Santos, Hehehehe!!

Cantar com a voz do Silvio, só mesmo o Adnet!

Fico feliz que tu tenha gostado!

Bigtransa

Farei!!! E muitíssimo obrigado pelos elogios!!!

Christhian

Tranquilo velho! Só significa que temos gostos diferentes (a não ser que tu esteja falando do vocal, daí eu também não curto, mas é o melhor que consigo fazer, hehehe).

Abraço!

locaosks

Que bom velho! Tento sempre imprimir uma marca pessoal no que eu faço. Se tu consegue ver isso, para mim já é uma vitória!

old steel

"Cara eu acho assim,tudo que é diferente choca"

Concordo 100%.

Já levei muitos tombos por causa desses choques! Mas sigo na minha luta. Ou apanho de tanto chocar os outros, ou imprimo uma marca pessoal e minha visão deixa de ser diferente para quem curte meu trabalho!

AnonimousEpidemic

Imagina velho! Te agradeço demais pelos comentários!! E me inclua nos "fanáticos por guitarra"!

Rodrigo Torresmo Takahara

Sem problemas! Fico feliz que tu tenha dado a tua opinião, assim posso crescer cada vez mais! Abraço!

wppereira
Veterano
# out/10
· votar


Admiro sua coragem amigo...mas admito que tb não curti não... Ficou muito poluída, para uma música que preza pela simplicidade...

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


qew

Valeu amigo, muito obrigado!!

Iommi Young

Cara, sabe do que eu gosto mais que a versão original? E mais que a versão do Skid Row ou to Vaughan?

isso:



Acho essa versão uma das coisas mais lindas que já ouvi um guitarrista tocar!!!

E sem o sonzinho único e caracteristico de stratocaster....

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


wppereira

Sem problemas! Abração!!

Strateiro635
Veterano
# out/10
· votar


porra cara eu axei irado, so que na intro poderia ter menos ganho se não fica muito sujo e embola alguma notas, mas ficou mto lgl, como v me disse no outro cover que vc fez e sua caracteristica e sua pegada, axei bem lgl.



axo o cover do vaughan melhor, dps o do timmons, saum os guitarristas que mais me inspiram, dps o gilmou r e o blackmore,

a versão do skid row axo o vocal mto grudento, naum curto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jimi Hendrix se revira no túmulo - Little Wing, por Marcos De Ros.