Como ser diferenciado na guitarra e violão?

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # out/10


    Então tipo assim, gostaria de saber como tocar diferente, não igual todo mundo, ou todo tocador de violão e guitarra...algo que se destacasse do modo popular de tocar? claro que tenho que treinar bastante, no caso tenho que me aprofundar mais no mundo da musica, pra diferenciar-me da maioria que "toca"?

    strks
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Acho que você mesmo se respondeu, Inove.

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    como vc mesmo disse a maioria "toca" guitarra
    treine, estude e seja um guitarrista

    lembre-se

    tocar guitarra é uma coisa ... ser guitarrista é outra

    Lukz.Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não se prenda a um estilo só,guitarra nao é so blues e rock,ouça tambem outros instrumentos que ajudem na guitarra

    Presidente Kennedy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu iria sugerir que você tocasse com os pés, mas já tem gente que ganha dinheiro com isso. Portanto, só resta inovar: toque com o *****.

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu iria sugerir que você tocasse com os pés, mas já tem gente que ganha dinheiro com isso. Portanto, só resta inovar: toque com o *****.


    realmente é bom a galera por aqui inovar msmo ... a começar pelas piadas

    Presidente Kennedy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    PedroAugustoMusic
    Não era uma piada.

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Presidente Kennedy

    ah ok desculpe entao ... entao tomara msmo q qndo alguem pensar em inovação pense em como fazer algo mais bizarro do que o mais bizarro que ja fizeram .... e não pensar em inovar utilizando novas tecnicas e impressionando o publico com habilidades especiais no seu instrumento e com composições bem trabalhadas enfim essas coisas que não servem pra nada.

    emaniox
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu sugiro que vc componha as suas proprias musicas. Nada mais pessoal e único do que uma música sua.

    No começo pode até soar igual aos outros, mas com o tempo se adquire uma voz própria.

    Flw.

    angus.young1991
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tente ouvir todo tipo de estilo de música, e a partir deles faça algo diferente, não feito antes, junte eles. Mas tenta pegar uns estilos bons, e faça eles juntos ficarem maravilhosos.
    Para mim é isso.
    Flw!

    rcagliari
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Churrus
    Então tipo assim, gostaria de saber como tocar diferente, não igual todo mundo, ou todo tocador de violão e guitarra...algo que se destacasse do modo popular de tocar? claro que tenho que treinar bastante, no caso tenho que me aprofundar mais no mundo da musica, pra diferenciar-me da maioria que "toca"?

    Se existisse uma resposta pra isso, todo guitarrista seria igual ao Jimi Hendrix.

    denier
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aprenda a tocar jazz depois bossa depois tire os solos do rage against the machine os solos do Tom Morello...
    Te garanto que vai ser diferente !
    rsrsrsrsrs

    L.K.R
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Treine até o cú fazer bico e tente inovar em algum sentido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ser diferenciado na guitarra e violão?