Compras na Guitarfetish

    Autor Mensagem
    claudio.oc
    Veterano
    # out/10


    Pessoal, Sou novo no forum (como cadastrado) e gostaria saber a opiniao de voces. Comprei há 4 meses um set de captadores, Calibrated Set of 3 Lil Killers White Rails. Após aprox. 60 dias de atraso, entrei em contato com o Dave e eles reenviaram no ultimo dia 9 de setembro e ate agora nada. O que será que está acontecendo ? Pedi o envio via USPS, mais barato e com menor chance de ser taxado, mas nao tem rastreamento. Será que ficou retido na alfandega ? Detalhe, em compras anterios na GuitarFetish.com, chegava em media em 20 dias, mas nao eram captadores. Comprei uma ponte tremolo, tarraxas, cabos, etc..
    Alguem tem noçao do que pode ter acontecido ?
    Obrigado.

    ogner
    Veterano
    # out/10
    · votar


    claudio.oc

    Carteiro safado?

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pode ser... Ou pode ter safado tambem na receita...rss

    ogner
    Veterano
    # out/10 · Editado por: ogner
    · votar


    claudio.oc

    Minhas compras na GF nunca passaram de 20 dias, ja fiz umas 3 ou 4 compras. Mas depois que o site foi reformulado nao fiz nenhuma ainda!

    EDIT: Carteiro safado e guitarrista!! hehehe!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    claudio.oc

    Acabei de receber uma encomenda da GFS enviadas em 14/09.

    Alguem tem noçao do que pode ter acontecido ?

    O carro dos Correios pode ter sido roubado ou assaltado. Sua encomenda está perdida por algum canto no depósito... Cara, aposto contigo como vc ainda ver receber, e em dose dupla.

    Teve uma época que GFS ficou meio enrolada mesmo... Lembro que acabei recebendo uns cabinhos pra pedais depois de meses. Acho que juntou o problema com os Correios também.

    Fora isso, tem um monte de tópicos sobre compras na Guitar Fetish. Esse, repetido, será fechado...

    Abs

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Minhas outras compras tambem vinham em 20 dias em media. O pior é que ja reenviaram uma vez. Nem tenho mais coragem de reclamar com eles, pois sei que o problema é aqui. Eles sempre demostraram seriedade.

    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    claudio.oc

    varia muito, já tive compras que levaram 3 meses para chegar, mas chega. e tem um certo de nível de rastreamento sim, coloque o código do USPS no site dos correios que dá para saber se a encomenda chegou no brasil ou está na alfândega

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mauriciobahia,

    Voce acha mesmo que vir depois de tanto tempo ? Quero comprar mais e estou inseguro. Mas se chegar em dupla, eu devolvo um, numa boa.

    Abs.

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Curly

    Eu pedi a eles algum codigo de rastreamento e eles disseram que nao possui na minha modalidade de envio.
    Segue a resposta deles :

    Claudio -

    Thank you for your email, sorry, I thought I emailed you back, we re-shipped your order out to you on Sept 9, as we could not obtain any information on your package from USPS. You should receive it shortly, we apologize for any inconvenience, take care.
    Please reply to this email with your response / information.
    Please keep this message thread so I have our previous information.

    Thank you for your business.





    Dave - Guitarfetish.com

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ok. Obrigado galera pela força.

    Abs.

    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    claudio.oc

    olha, se bem me lembro mesmo via air letter post existia sim um código que é reconhecido no site dos correios brasileiros, fui o 1o aqui a comprar da GFS, acho que eles mudaram o procedimento de envio, antes eles mandavam um link do site http://order.store.yahoo.com onde era possível ver o status da ordem e inclusive - salvo engano - era colocado o número do envio, um código tipo LC86 2394446US que era reconhecido pelo correios

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    claudio.oc

    Cara, uma vez fiz uma compra na StewMac e estava demorando muito pra chegar. Então entrei em contato com eles e disseram que seria reenviado. Mas pedi pra enviarem por Express Mail, que tem rastreamento, e eu pagaria a diferença.

    Então, depois de um tempo chegaram os 2.

    Entrei em contato e pedi os dados para poder reenviar um.
    Disseram pra eu não me preocupar e ficar com os 2.
    Mas eram coisas relativamente baratas, dava menos de 80 dólares.

    Como já disseram, fique tranquilo... acredito que vc receberá os 2.


    E ultimamente as importações têm demorado muito... é normal nessa época do ano... final de ano é sempre turbulento... E ainda mais que seu metodo de envio foi o mais barato, vai ser o mais demorado.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Curly

    Seria até melhor para eles manterem o codigo do rastreio. Mas o que fica mais estressado, é porque tem muita coisa lá que eu quero comprar e perdi a segurança. Nos outros metodos de envia, fica muito caro e, fora a possibilidade de ser taxado. Mas vou fazer o que a galera oindicou mesmo... Esperar, esperar e esperar...
    Mas valeu mesmo a força. Obrigado.

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Del-rei

    É isso aí....Tenho que esperar mesmo.

    Abs.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    claudio.oc

    Hehehe... se vc que está esperando 1 encomenda está assim, imagina eu, que tenho 5 pra receber......................................

    O coração não aguenta... hehe.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Del-Rei

    Cinco ? Estao atrasadas tambem ? Assim voce infarta, irmão...rss

    Abs,

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    claudio.oc

    Cara... 3 não têm reastreio, e foram encomendadas entre os dias 20 e 25 de setembro... não sei onde estão, mas certamente irão demorar.

    Uma está "Em trânsito para o Brasil" desde 26/09. Postada nos EUA.
    Até hj não chegou ao Brasil... tá vindo de mula, né?

    E uma outra foi apenas "Postada", nem a caminho está ainda... Desde 08/10.

    Como tu acha que anda o coração????



    Um aceno de longe!!!

    claudio.oc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Del-rei

    Bem, o que posso fazer é desejar boa sorte a nós...rss

    abs,


    Vou fechar o topico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compras na Guitarfetish