Preciso de um conselho! [+Guitarra Schecter]

    Autor Mensagem
    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoal! Acompanho esse forum desde que comecei a tocar (2 anos atrás) mais só agora me vi numa duvida forte pra vir postar aqui; É o seguinte: com a época de fim de ano chegando e o vestibular, estou pensando em comprar uma guita nova, pois a minha é altamente lixosa, da memphis :(
    Não que eu queira ter um equipamento top, mais gostaria de algo melhor. Estou pensando seriamente na guitarra Revenger da Schepter, corpo em Mogno, Floyd rose, escala em maple, tudo que eu queria de uma guitarra, e ainda tem os marcadores do synyster gates :D
    A guitarra ta na faixa de 1,800, o pessoal pode me falar se vale a pena? Recomendações? Quero tirar um timbre parecido com o do Synyster Gates, e a já tenho aqui a captação SD Invader de ponte e uns pedais, que junto com meu atomic drive da pra tirar um som legal. E ai, oq acham da guita?

    Heaffy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Schecter Revenger por 1.800??
    brother duvido MUITO vc achar uma guitarra melhor q essa por esse prço...
    se eu fosse vc ja tinha levado.
    sobre o timbre so Syn, vc ja tem o Captador dele, comprando uma guitarra com a msma madeira e da msma marca, vai depender da sua timbragem com os pedais, + da pra chegar em algo perto se tiver uma Simulação d M. boogie.

    will789
    Veterano
    # out/10
    · votar


    atomic drive
    80% do FCC vai manda vc compra um amp melhor.
    eu tbm tenho um, no final do ano tbm quero comprar uma guita com floyd na faxa de 2000 reais, esse topico será bom pra mim tbm!;)
    flw

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    80% do FCC vai manda vc compra um amp melhor.

    Então cara, justamente... Eu toco guita em casa, por hobby, e pra isso meu amp ta me servindo e muito bem; Meu foco mesmo agora é trocar a guita, minha Strato da memphis é altamente lixosa kkkk

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Eu acho que se tem bons pedais não tem necessidade EXTREMA de comprar um novo amp. E a guitarra vale a pena sim, pode ir com fé rs

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar



    Eu acho que se tem bons pedais não tem necessidade EXTREMA de comprar um novo amp.


    Cara eu uso um Sd-1 e um Crybaby da dunlop, até agora to satisfeito com o resultado deles e n pretendo trocar tao cedo =)

    Heaffy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Heitor_SYN
    po cara p Sd-1 é um pedal show d bola
    + não tem peso d a7x...

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então cara, o SD-1 não tem peso pra quase nada mesmo, é MT pouco drive se for ligado sozinho. Penso em pegar o DS-1, que é um distorcion puro mesmo, mais enquanto isso o drive do amp JUNTO com o SD-1, ai sim fica legal, o sd-1 da um boost mt bom mesmo, fica bem legal o som :D

    Heaffy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    to ligado
    ja q vc vai comrpar essa guita d 1800
    vc pod pegar um GDI21 q é um pedal d 100 e pouco só
    e tem uma simulação com MTO peso

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caras, to pesquisando aqui um pedal pra comprar, pra dar como o Heaffy falou, um peso pra o timbre da guita;
    Alguem já comprou na EFX? São handmades e o preço está muito bom, com várias opções de timbre, o pessoal recomenda? Vlw

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aqui galera, depois de pesquisar no site da EFX, achei 2 que me agradaram:
    O Distorcion, que é feito nos moldes do DS-1, com mais ganho e médios e um timbre mais gordo:
    http://www.efxpedais.com/distortion.html

    Ou um Wild Overdrive, com um timbre a lá Zack Wylde, otimo para harmonicos, que é uma coisa que eu adoro fazer
    http://www.efxpedais.com/wild.html

    Então, qual dos dois recomendam pra substituir o Drive porco do meu amp e trabalhar bem com o SD-1? Vlw pessoal

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Puts, ninguem? hehe

    will789
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Heitor_SYN
    pegue´pedais na tonefactor, eu comprei uma pedaleira esses dias, já deve ta chegando, lá é muito mais barato, tem muita variedade.

    link: www.tonefactor.com




    mas e sobre a guita? vamo lá!

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então cara, o problema é esse. A ToneFactor é MT boa, quando vc importa algo eles fazem a camaradagem de diminuir a declaração do valor pra ele nao ser taxado pela alfandega, mais por hora comprar produto internacional pra mim ta fora de cogitação, por isso que eu to optando pela EFX, que alem de ser nacional tem um preço bem acessivel.
    Se o Brasil nao fosse tao bruto pra taxar coisas, até que a ToneFactor era um boa escolha e tanto :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um conselho! [+Guitarra Schecter]