cort x6 ou memphis mg130

    Autor Mensagem
    kevinluis
    Veterano
    # out/10


    a resposta é meio obvia cort, mas eu estou com um certo problema este é meu equipamento:
    memphis mg32
    zoom g1xn
    amplificador axis twister 20w

    eu estou precisando de um aplificador de no minimo 40w porque eu vou tocar em uma banda e todos sabem que bateria abafa um aplificador de estudos, mas eu so posso gastar 800 reais e eu preciso trocar minha guitarra tambem e ela precisa de um humbucker e microafinação entao minha duvida é a seguinte, eu compro a memphis e um amplificador, ou a cort e toco com o de 20w ate poder comprar um melhor, mas vai demorar muito, mas se voces conhecem outra guitarra barata boa entao falem ai e nao falem nada em relação a busca eu ja usei mas ninguem tem o meu problema.

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara compra a cort pq mesmo que vc compre a memphis o amplificado de 40w vc n vai ficar satisfeito pq essa guita é furada na certa compra a guita da cort depois vc compra o cubo com mais cuidado e com mais grana(espero) ai vc vai ficar satisfeito

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pega a Cort, vende seu amp atual, junta mais uma graninha e pega um mais potente.

    Até lá tente ensinar ao baterista que existem outros instrumentos na banda além da bateria.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a cort x6 ou memphis mg130