condor ou epiphone rolo de mesmo valor

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/10


    oi gostaria q me ajudassem,

    tenho uma guitarra ltd ex 50 e to afim de passa-la pra frente, e tenho 2 rolos sugeridos

    um cara me ofereceu uma condor clp 2 + 400 de volta so q tenho q ir ate a cidade dele pegar de onibus ida e volta 120,

    um outro cara me ofereceuuma epiphone flying v goth, tb p/ 400 de volta e ele vem trazer pessoalmente o instrumento em casa,

    bom sei q a condor é melhor, mas eu quero fazer um negocio q eu saia no lucro caso queria vender a guitarra mais pra frente, qual destas guitarras q mencionei da pra ter um valor de revenda melhor e que vale a pena pagar esta volta em dinheiro?

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fábio Santiago
    cara, nesse caso a epiphone tem maior valor de revenda, mas é bem mais díficil vender uma flying V do que uma les paul (isso geralmente claro)

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se o rolo estiver em boas condições, eu pegaria o rolo, prefiro coisas novinhas mas, se não tenho grana, tenho que ir pelo caminho mais fácil né

    flws

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Epiphone

    Filippo14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    epiphone

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não ouça esses caras, ouça a mim, que tenho uma Epiphone Standard e já toquei numa CLP-2 várias vezes.

    Pegue a Condor. Essa Epiphone Goth é uma bosta, tem que ser queimada. Acredite em mim. Se fosse uma Les Paul Standard, aí tudo bem você pegar a Epiphone.

    A CLP-2 é uma guitarra anos-luz a frente da Epiphone Goth.

    Mas, se você preferir ouvir esses caras que nunca tocaram nelas, e preferir o nome Epiphone (que nos EUA não vale bosta nenhuma), vá em frente...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    então sei q a condor é melhor mas to analizando a condição da proposta ex: p/ pegar a condor vou ter q dar 400 de volta viajar até bauru q são 6 horas de viagem ida e volta pagar + 120 da viagem
    total 520, numa guitarra q valor de revenda 1000, sendo q a guitarra q vou passar p/ cara valor de revenda 900

    infelizmente condor clp quem tem passa caro p/ rolo pq vc não acha nova mais em loja

    a epiphone não precisarei sair de casa e vou ter q dar de volta 400, valor de revenda 1200 a 1300.

    é isso q eu penso nunca toquei numa condor não sei se vale tanto sacrificio assim p/ pegar uma. já tive epiphone les paul custom pelo som dela, não é tão grande coisa assim (pelo menos eu achei) Gibson les paul já tive e essa sim o som era demais, se a condor for melhor q uma epiphone les paul custom daí sim eu faria de tudo p/ pegar.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fábio Santiago
    É do mesmo nível das Standard, consequentemente das Custom. O mito de que é Custom é melhor que Standard é balela, não acredite nisso...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    então vc acha q vale apena tudo q mencionei acima p/ pegar essa guitarra?

    Insomniac_
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    Mas, se você preferir ouvir esses caras que nunca tocaram nelas, e preferir o nome Epiphone (que nos EUA não vale bosta nenhuma), vá em frente...

    Mas como estamos no Brasil, e no Brasil ele vale MUITO, eu pegaria a Epiphone, visto que se quiser fazer um outro rolo amanhã ou depois, vai ficar muito mais fácil.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    cara a epiphone gotic tem dois tipo um que é valorizado que é justamente essa flying V, explorer e uns vagabundos (epiphone special c/ acabamento diferente), essa flying V deve ter um valor de revenda de 1400 (http://lista.mercadolivre.com.br/epiphone-gotic) aproximadamente, a condor CLP2 de 900 á 1000 se for pensando em revender a epiphone vale mais a pena só que a revenda e mais díficil (demora mais)

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/10
    · votar


    daniel_guitar
    Insomniac_
    então valeu a responta
    vou pensar direito a respeito

    Sir.Paulo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Fábio Santiago

    Cara deu uma passada la na A2 ja?

    Tem uma Condor Custom la!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sir.Paulo
    tá cara demais 1500 e de rolo eles pegam a minha p/ 700 tenho q voltar 800de volta não compensa, essa guitarra é ha meses lá eles nunca vão vender ela p/ esse preço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor ou epiphone rolo de mesmo valor