Violão Takamine 1100 Reais .

    Autor Mensagem
    Regulus.
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Regulus.


    ae galera sou novo no topico pra falar a verdade venho visitando o forum faz um tempo achei bem interessante e criei uma conta, minha duvida é o seguinte vendi minha guitarra uma squier ¬¬ e um amp meteoro a um tempo junto com meu amp e fiquei sem tocar e me deu uma vontade de voltar só que quero comprar um violão pra depois comprar uma guitarra ontem mesmo fui testar os violoes nenhum me agradou exeto o takamine que eu achei superconfortavel braço muito macio enfim to querendo comprar ele é um bom negocio ?
    aproveitando o topico acabei testando as guitarras achei o preço meio salgado to pensado em comprar usada queria a opinião sobre as fenders japonesas tem um preço por cerca de 2000 reais alguns falam bem outros falam mal as fenders que eu testei são tudo americana então não da pra saber real diferença até porque não testei nenhuma japonesa =\;

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Regulus.

    Cara, quando for perguntar mais de uma coisa de tipos de instrumentos diferentes, separa essas duas perguntas em 2 tópicos e nos fóruns corretos, existe o fórum de violão tbm. Mas sobre as suas dúvidas, já existem diversos tópicos sobre isso que você pode ressucitar.

    Mas sobre as Fenders japonesas..... eu tenho uma e acho o bicho!! Mas acho que você consegue uma por menos de 2000 reais.
    Sobre as Fenders americanas, dependendo da que você testou eu acho que tem japonesas melhores, tem uma série das japonesas que vem com set Texas Special.Existem diversas séries de Fenders americanas, umas mais tops e outras mais básicas, mas no Brasil todas chegam custando mais do que valem.Por isso fuja de Fenders novas aqui no Brasil (à menos que tenha grana) e veja opções com custo/benefício melhor, com 2000 reais você compra uma guitarra mais barata com madeiras legais e faz um belo upgrade!

    Um abç!

    Regulus.
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Regulus.
    · votar


    conde mal cara é que eu tenho 1 topico por dia então fica dificil kkkk mais na proxima eu espero valeu pelo toque :D, então cara to afim de compra uma japonesa pq a que eu vi americana tava muito acima doque realmente vale, 2000 é um bom preço.

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    Regulus.

    Suave mano!
    Sei como é! kkkk

    Cara, eu gosto da minha japonesa toda detonada! Gosto da pegada dela e do visual acabado e envelhecido (era branca, mas está creme de tão velha,mas queria que estivesse toda ralada também!), e gosto do som dos caps, mas acho eles muito baixos, daí uma troca de caps e uma regulagem (pois está precisando hehe) tornaria ela matadora!

    Mas também tem alternativas mais em conta como as Sx SST 57 que possuem madeiras legais e construção legai que com 2000 reais daria pra pegar uma dessas trocar caps (Malagoli),tarraxas (Gotoh) e até ponte se quiser! Além do que, se pá daria pra passar no luthier pra regular também!!

    Mas agora faz o seguinte, fecha este tópico e ressucita outros, blz?

    Um abç!

    Regulus.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    valeu mano abraço ! :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Takamine 1100 Reais .