Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Puxa Já tá na hora de lançar um programa né

Autor Mensagem
      DINO EK
      Veterano
      # out/10
      · votar

MTW É O CANAL QUE ESTA POLUINDO A MUSICA.

É por ele que o Fresno, Nx zero e RESTART foram anunciados

Eu ligava minha tv e via na MTV só restart, depois dissso exclui o canal da minha tv e quase nem assito mais, prefiro ficar vendo video no youtube que interessa bem mais!"

De Ros
      Veterano
      # out/10
      · votar

all4n_dlima2

Bah velho, o pior é que eu não sei!!

Joel_ESP
      Agoar ele pegou pesado com o De Ros

Pegou nada! Eu fiz uma piada e ele aparentemente foi o unico que sacou, hehehe!!

Abração!

FiReFhOx
      Veterano
      # out/10 · Editado por: FiReFhOx
      · votar

Aqui na minha cidade tem um programa na emissora local que embora o apresentador seja tosco, a ideia é boa...

O nome é Radio na Tv, e ele sempre chama as bandinhas que se formam na cidade para se apresentar ao vivo, e divulgar seu trabalho.

De vez em quando aparece algo que tem futuro...

Loues
      Veterano
      # out/10
      · votar

Desprogramador
      Sabes dizer o horário desses programas ir ao ar?

Um que eu gostava de assistir quando tinha acesso a tv paga era o Instrumental Sesc Brasil. Como o nome já diz, sempre vem um conjunto/músico brasileiro, tocando música instrumental.

Sempre músicos de primeira, algumas vezes meu gosto não batia, outras assistia hipnotizado, muito bom mesmo... Volta e meia aparecia um ou outro instrumento mais exótico, formações diferentes, linguagens musicais diferentes... Brasil é mesmo muito rico...

Passava no Sesc (Canal 3 da Sky), não lembro bem a hora, mas uma das exibições era mais noite, acho que onze horas, e outra era meio/fim da tarde, quatro ou cinco horas... Qualquer hora posto o link do site do programa, tem vários gravados lá...

Desprogramador
      Veterano
      # out/10
      · votar

Loues
      Viola, minha viola = Dom 09h;
      Sr. Brasil (ritmos regionais) = Dom 10h
      Prelúdio (música clássica) = Dom 16h
      Os especiais de blues não estão nesse fim de semana (acho que acabou a série...) passavam sábado 20h(blues no país do samba) e domingo as 20h(aqueles documentários do Scorcese)
      Ensaio = Dom 23h
      Radiola = Dom 00h

fonte: Programação TV Cultura

Eu também assistia ao Sesc Instrumental, conheci o muitos músicos brasileiros lá.

tem o programa Arena do som na TV século XXI, muito bom também

Loues
      Veterano
      # out/10
      · votar

Desprogramador
      Valeu por postar os horários... Mas tava vendo aqui, não sei se pega a tv cultura aqui em casa, acho que não...

O link do Sesc ta aí: Instrumental Sesc Brasil

all4n_dlima2
      Veterano
      # out/10
      · votar

De Ros

hehe

Vlw! Vo ver com meu pai se ele sabe o horário certo, ele curte bastante também hehe

lcsrs
      Veterano
      # out/10
      · votar

porra tinha q ter tipo um idolos aki no brasil mas de guitarra entende mas com jurados que entendem das coisas nao esses duentes q tem ai isso iria incentivar a pessoas se interessarem em instrumentos e principalmenta na guitarra ao inves daquela porcaria de qual o seu talento poderia ter um programa assim seria fera e eu nao perderia nenhum programa

linhares80
      Veterano
      # abr/11
      · votar

Tem Um canal mtu bom aki em casa que e o Concert Channel, e musca o dia inteiro. passa shows, festivais etc..

Joel_ESP
      Veterano
      # abr/11
      · votar

linhares80
      Troféu de HiperUp!

maspn
      Veterano
      # abr/11
      · votar

showlivre.com tem um programa de guitarra, Mão na Massa

http://www.youtube.com/watch?v=xn27Lj4qIxI