Puxa Já tá na hora de lançar um programa né

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# out/10
· votar


MTW É O CANAL QUE ESTA POLUINDO A MUSICA.

É por ele que o Fresno, Nx zero e RESTART foram anunciados


Eu ligava minha tv e via na MTV só restart, depois dissso exclui o canal da minha tv e quase nem assito mais, prefiro ficar vendo video no youtube que interessa bem mais!"

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


all4n_dlima2

Bah velho, o pior é que eu não sei!!

Joel_ESP
Agoar ele pegou pesado com o De Ros

Pegou nada! Eu fiz uma piada e ele aparentemente foi o unico que sacou, hehehe!!

Abração!

FiReFhOx
Veterano
# out/10 · Editado por: FiReFhOx
· votar


Aqui na minha cidade tem um programa na emissora local que embora o apresentador seja tosco, a ideia é boa...

O nome é Radio na Tv, e ele sempre chama as bandinhas que se formam na cidade para se apresentar ao vivo, e divulgar seu trabalho.

De vez em quando aparece algo que tem futuro...

Loues
Veterano
# out/10
· votar


Desprogramador
Sabes dizer o horário desses programas ir ao ar?


Um que eu gostava de assistir quando tinha acesso a tv paga era o Instrumental Sesc Brasil. Como o nome já diz, sempre vem um conjunto/músico brasileiro, tocando música instrumental.

Sempre músicos de primeira, algumas vezes meu gosto não batia, outras assistia hipnotizado, muito bom mesmo... Volta e meia aparecia um ou outro instrumento mais exótico, formações diferentes, linguagens musicais diferentes... Brasil é mesmo muito rico...

Passava no Sesc (Canal 3 da Sky), não lembro bem a hora, mas uma das exibições era mais noite, acho que onze horas, e outra era meio/fim da tarde, quatro ou cinco horas... Qualquer hora posto o link do site do programa, tem vários gravados lá...

Desprogramador
Veterano
# out/10
· votar


Loues
Viola, minha viola = Dom 09h;
Sr. Brasil (ritmos regionais) = Dom 10h
Prelúdio (música clássica) = Dom 16h
Os especiais de blues não estão nesse fim de semana (acho que acabou a série...) passavam sábado 20h(blues no país do samba) e domingo as 20h(aqueles documentários do Scorcese)
Ensaio = Dom 23h
Radiola = Dom 00h

fonte: Programação TV Cultura

Eu também assistia ao Sesc Instrumental, conheci o muitos músicos brasileiros lá.

tem o programa Arena do som na TV século XXI, muito bom também

Loues
Veterano
# out/10
· votar


Desprogramador
Valeu por postar os horários... Mas tava vendo aqui, não sei se pega a tv cultura aqui em casa, acho que não...

O link do Sesc ta aí: Instrumental Sesc Brasil

all4n_dlima2
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

hehe

Vlw! Vo ver com meu pai se ele sabe o horário certo, ele curte bastante também hehe

lcsrs
Veterano
# out/10
· votar


porra tinha q ter tipo um idolos aki no brasil mas de guitarra entende mas com jurados que entendem das coisas nao esses duentes q tem ai isso iria incentivar a pessoas se interessarem em instrumentos e principalmenta na guitarra ao inves daquela porcaria de qual o seu talento poderia ter um programa assim seria fera e eu nao perderia nenhum programa

linhares80
Veterano
# abr/11
· votar


Tem Um canal mtu bom aki em casa que e o Concert Channel, e musca o dia inteiro. passa shows, festivais etc..

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


linhares80
Troféu de HiperUp!

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


showlivre.com tem um programa de guitarra, Mão na Massa







http://www.youtube.com/watch?v=xn27Lj4qIxI

tem um monte de links

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Puxa Já tá na hora de lançar um programa né