Mais um: "Avaliem meu set"

    Autor Mensagem
    victorhab
    Veterano
    # out/10


    É foda tocar sem amp, mto tenso, só quem toca sem, sabe como é...

    RP355 + IPod + SX-SST57 + PC + Koss SportaPro
    Pc pra gravar, IPod pra reproduzir o playback e o resto...
    Como q tá isso aí? Posso ter uma qualidade de som superior à alguns amps?
    Vocês "conseguiriam" tocar com isso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    victorhab

    Cara, vc é o cozinheiro, tem os ingredientes e a receita. Tá faltando uma panela de pressão aí (o amp), mas você só morre de fome se quiser! hehe

    Posso ter uma qualidade de som superior à alguns amps?

    Som de fone, é som pra "orelha". Som do amp é som pro ambiente. Não dá nem pra comparar mas, com certeza, dá pra tocar igualzinho!

    Abs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    Falou bonito.

    "Som de fone, é som pra "orelha". Som do amp é som pro ambiente."

    Concordo muito com isto.

    victorhab
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Acontece que eu só "estudo" em casa, faço algumas apresentações isoladas com ligações da pedalera direto no sistema de som do lugar...
    Aqui em casa tem uma criança e um bebê, se eu comprar um amp, nao vou poder usar...
    Ano que vem, se eu passar no vestibular (ou nao), vou mudar de cidade e morar sozinho (ou com amigo). Aí sim da pra comprar um amp... Por enquanto tenho que me contentar com o Koss...

    Só queria saber se eu tô perdendo muita coisa nao tendo um amp e se um amp com isso aí que ja tenho, vou ter uma boa qualidade final...

    The_Jhoe
    Veterano
    # out/10 · Editado por: The_Jhoe
    · votar


    victorhab
    Amp no meu caso que moro no apartamento ocupa espaço...
    Tenho uma G2.1u uso plugada no notebook e ouço fone de ouvido ou caixinhas do note....

    Então cara não perde muita coisa não...
    Mas ....
    Vai juntando grana...
    E compra um valvuladão ai sim voce vai estar ganhando =)

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Só falta o amp mesmo.
    o Set da legal, muita gente tem só a guitarra sem nada é ja é feliz da vida. eu só tenho uma condor rx-30 um behringer trash metal distortion XD-300 (lixo que eu comprei sem saber nada de pedais ¬¬) e um multi-uso frahm SS400 e não reclamo rsrsrs.
    só falta um amp mesmo cara, vai na fé...

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    muita gente tem só a guitarra sem nada é ja é feliz da vida
    Até duas semanas atrás eu era esse aí, mas aí comprei um equipo legal e tô bem feliz (mesmo tendo que pagar algumas "suaves" prestações) rsrsrs

    Hj Meu set é:
    Memphis MG32 - Zoom G1XNext - Fender Frontman 10G

    Só pra constar, a minha mãe reclama B@g@r@i do volume, mas a vida é assim mesmo...

    abs

    Edgar-RJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    victorhab

    Eu tenho algo parecido contigo

    > PRS SE Single Cut + RP 355 + AKG P 440 (tipo o Porta Pro)

    a dificuldade que encontro é de conseguir o som que ouço no phone ser pelo menos parecido com o som de quando vou tocar num amp ou mesa de som. Cara é muuito diferente, a qualidade do phone é mt boa, e quando pego um amp +/- fico decepcionado. Enfim, penso que dá para fazer um som bem legal sim, a gente perde é na regulagem da pedaleira, pois o som final acaba sendo sempre diferente daquele que ouvimos nas caixas. Mas isso também é contornável com alguns ajustes, só incomoda mesmo aos mais exigentes ^^

    Abraço

    rafajanson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já é mais do que suficiente se for só para estudar e treinar em casa!! Logico que o amp melhora significamente o som e consequintemente o aprendizado, mas se nao tem a possibilidade de ter um no momento, entao tira o maximo do que você tem!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    victorhab
    Já que é mais um...
    Tópico repetido.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mais um: "Avaliem meu set"