>>> Jam Benzinho - Resultado da primeira roda de choro do FCC - Venha ouvir e comentar! <

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/10
· votar


• Comentários •

Intro: De Ros - 00:00
Timbre perfeito. Ótimas ideias aliadas a uma execução sem falhas.
Curti muito mesmo, mestre. Só achei estranho aos 0:44. Não entendi o que aconteceu ali. hahaha
No mais, muito bom.

Eddie Van Hallen - 00:56
Começou esquisito. E uma coisa que sempre reparo nos teus solos, é que exagera no volume. Não que esteja absurdo ou insuportável, mas reveja isso quando for gravar.
O timbre tá até legal. Só achei pouco criativo as ideias, má tá bom. :)

L.A.M. Hard Rock - 01:19
Rx-30 + Guirar Rig 4; em linha.

led123_del321 - 01:42
Achei essa primeira nota zoada, mas depois mandou muito bem.
As dobras ficaram animais. Levou numa pega rock n' roll mesmo, sem fugir da essência da BT. Muito bom.

nofear - 02:04
Excelente. O bend de 2:10 foi demais.
O segundo solo também ficou muito bom. Só um pouco parado, assim como o meu. Mas mandou bem demais. Parabéns.

Pepe Le Peu - 02:27
Ficou um tico baixo, né?! Seu solo se perdeu na BT em alguns momentos. :\
Mas as ideias foram boas e coerentes. Curti.

rodsom - 02:50
Mandou bem, cagão! Muito digno.

Duke - 03:14
Gostei mais da entrada com o outro timbre. Mas sei lá, parece que foi só num improviso mais avacalhado da metade pro fim. hahaha

gege_correa - 03:36
Sei lá, acho que esse timbre não casa com a BT. Avaliando o timbre, tá bom, mas no geral, não me agradou. A execução foi digna, bem feita.. ideias no mínimo, interessantes. Com um clean, acho que ficaria bem melhor.

JJJ - 03:59
Agudo, não? Simples, mas coeso. As pausinhas enriqueceram seu solo. Ótima harmonia.

locaoks - 04:22
Pô, nesse caso, mesmo com um timbre distorcido, ficou bem legal.
As ideias foram demais. Excelente! Mandou muito bem. Parabéns.

rafpp - 04:44
Não curti o efeito. Muitas notas foras do tempo e até mesmo do tom. Tem dinâmica, mas pouca noção rítmica e de harmonia, acho. Treino. :)

May BA - 05:07
Curti bastante. Só achei meio distante. Pegada muito boa e ideias legais! Parabéns.

edumnovaes - 05:30
Nunca ouvi nada seu com um timbre totalmente limpo. hahaha
Ideias ricas, porém mal executadas em alguns trechos. No geral, eu curti muito. Esse último lick de 5:49 marcou legal o fim do solo.

brunoepronto - 05:53
Timbre bonito. Ideias muito boas. Finalizou legal.

Dave_guitar - 06:16
Impressão ou jogou o solo pro canal esquerdo? :\
O solo em sí ficou legal, mas ouvi pouco.

ohm777 - 06:38
Dinâmica legal pro solo. Timbre massa!
Sei lá, achei pouco criativo. Não sei se foi porque eu tava com muita expectativa pro teu som.

The Root Of All Evil - 07:01
Seu timbre já tá inconfundível. hahaha
"Acelerou" de forma muito interessante. Curti demais, Rut.
Ideias excelentes. Parabéns. * que bend no final *

Marc Snow - 07:24
Solo foda. Rico em todos aspectos. Timbre lindo. Execução impecável. Terminou de forma magnífica a primeira parte.
Na segunda parte, o que me chamou mais atenção também foi o final, muito bom mesmo. Parabéns, velho!

De Ros - 08:08
Fraseado. =0
Tá lindo, velho. Muito foda. Usou as 'abafadinhas' do primeiro solo. Isso casou muito bem. Com seu fraseado e execução apurados, só podia dar esse resultado: muito bom/perfeito. Parabéns.

-

Obrigado a todo mundo que comentou. :)

locaosks
Veterano
# out/10
· votar


Eae galera do bem! blza?

estive meio sem tempo esses dias ai, tava participando de feira (a FISP) com a empresa e mais uma par de coisa pessoal, fazer oq? rsrs

May BA
Acho que em 4:30 repousou um pouco mal, de resto, tudo em cima, a partir de 4:33 o solo ficou ainda melhor e a finalização foi perfeita!

Pow valeu o elogio fera!


Marc Snow
Uma nota atravessada ferrou a junção, mas o resto foi legal

Obrigado pelo coment professor!


JJJ
Solo legal, choroso e dentro da ideia da bt.

Fiz o máximo pra me expressar dessa maneira cara! valeu!


brunoepronto
Timbre legal, no inicio teu fraseado casou bem com a BT, teve uma nota
de repouso q n ficou legal, mas teu solo no geral casou bem com a proposta, mandou bem.


Opa valeu cara, tu tem um senso crítico bem apurado, valeu o coment!


nofear
Timbre muito sujo para frases lentas, mas tudo dentro do tom... Legal!

rsrsr o timbre sujo foi intencional rsrs, valeu o coment!


Eddie Van Hallen
o fraseado fico legal
mas achei meio preso a escalas
achei o timbre meio digital


hum... digital??.... não chei que tinha ficado cara... mas blza rsrs (guitar rig talvez), valeu o coment!


L.A.M_Hard_Rock
Pô, nesse caso, mesmo com um timbre distorcido, ficou bem legal.
As ideias foram demais. Excelente! Mandou muito bem. Parabéns.


Poxa fico feliz que tenha gostado cara, valeu mesmo!


=============================================================

Meu comentários:

Intro: De Ros - 00:00
Olha o mestre ai! muito boa intro, solo bem fluente e timbre suave, curti muito!

Eddie Van Hallen - 00:56
Foi de clean, solo alá violão, legal cara, só o finalzinho que me pareceu indeciso

L.A.M. Hard Rock - 01:19
Outro clean legal, mandou bem no solo!

led123_del321 - 01:42
Enfim veneno no timbre (rs), curti o estilão que botou cara, inclusive a dobrada

nofear - 02:04
Ta em casa hein, solo com poucas notas porém bem colocadas

Pepe Le Peu - 02:27
Boa cara, curti teu solo tbm, sacou bem a idéia da jam e ainda acompanhou o finalzinho, ficou dahora

rodsom - 02:50
Baixo dahora fera, perdi algumas notas que vc tocou ai mas ficou legal no geral

Duke - 03:14
Arriscou nos efeitos e acertou (na minha opnião), mas me pareceu um tanto indeciso ou inseguro em algumas partes

gege_correa - 03:36
Legal fera, solo de gente grande, cheio de idéias e com boa precisão, gostei!

JJJ - 03:59
De volta a casa do clean... rs - solou bem mano, bem choro mesmo, ficou legal

locaoks - 04:22
Mephis mg230 > caps custom
Guitar Rig 4 > ampli ultrassonic > Matched cabinet > Studio Reverb>
apesar do timbre ter ficado sujo tentei deixar o mais suave possível.
caras ouvindo melhor meu solo acho que além de ter errado o fuderonha nota de repouso ali por volta dos 4:27..30 minha guita tbm tava desafinada... mas fica o aprendizado pra próxima! ;]

rafpp - 04:44
Poxa cara que mal ter ficado um tom acima ai hein velho, não sei se exatamente um tom, mas ficou acima... tuas idéias tanto no solo qto na parte de efeito ficaram legais, só toma cuidado pra não solar fora do tom

May BA - 05:07
rsrsr que solo legal hein mano! parabéns! a entrada do teu solo ficou muito bacana

edumnovaes - 05:30
Senti algo fora ai no comecinho cara e tbm teve uma leve perda no tempo BT/Solo, foi o que me pareceu

brunoepronto - 05:53
Atah, vc não vale! eu ja sabia que teu solo ia ser assim rsrsrs brincadeira
Outro que tah totalmente em casa, manda muito no violão e eu já imaginava que essa jam lhe cairia como uma luva. Parabéns!

Dave_guitar - 06:16
Choro na veia hein, foi o que mas me lembrou tudo o que é choro que eu já ouvi, muito bom! parabéns!

ohm777 - 06:38
Solão cara, de quem entende da coisa, curti!

The Root Of All Evil - 07:01
The Root Of All... cry? rs
muito bom cara, solo completo, inovou bem em matéria de fraseado (pra um choro), na minha opnião completou a jam, curti mesmo! Parabéns tbm pela mix, ficou show!

Marc Snow - 07:24
Solo de professor é outra coisa né! tudo dentro do propósito!
parabéns velho!

De Ros - 08:08
Ensinou como se fecha uma jam, muito bom! Parabéns cara! choro-guitar ruled man!

EliseuHendrix
O timbre tava esquisito... faltou uma fluência maior (opnião)

jps01
Mais um clean bacana, solo dentro e de forma suave, ficou legal


Valeu galera e até a próxima!

AbçOo!!


rodsom
Veterano
# out/10
· votar


É normal as pessoas participarem das jams e não comentarem?

desculpem, mas eu nao comentei nada ate agora porque nao entendo quase nada de guitarra. em vez de comentar eu posso dar notas de 0 a 10?

nofear
Veterano
# out/10
· votar


locaosks
L.A.M_Hard_Rock


Vlw gurizada, que bom que gostaram!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Q bom q curtiu kra, valew por comentar.
locaosks
Valew aí pelos comentários kra, q bom q curtiu o solo.

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


Eddie Van Hallen
Valeu cara!

L.A.M_Hard_Rock
Você achou meu solo com volume baixo mesmo? Será que não confundiu com algum outro solo? Quanto a estar perdido você diz as pausas? Valeu por comentar!

locaosks
Grato! Que bom que curti, eu mesmo que geralmente não curto tanto meus solos gostei bastante deste.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

"Timbre perfeito. Ótimas ideias aliadas a uma execução sem falhas.
Curti muito mesmo, mestre. Só achei estranho aos 0:44. Não entendi o que aconteceu ali. hahaha
No mais, muito bom.
"


Ali nos 0'44'' rolou uma escalinha assim: D - E - F - F # , mas como estou usando um timbre ridiculamente dinâmico, qualquer nota mal tocada some (no caso, o primeiro D), por isso que tu achou estranho.

Eu achei massa, e fiz questão de manter, porque dá justamente essa coisa humana, de não ter todas as notas iguais. Se estou usando um pedal mais "high gain", a mesma frase sai super limpa...


"Fraseado. =0
Tá lindo, velho. Muito foda. Usou as 'abafadinhas' do primeiro solo. Isso casou muito bem. Com seu fraseado e execução apurados, só podia dar esse resultado: muito bom/perfeito. Parabéns.
"


Imagina velho, acho tri massa que tu tu tenha curtido, mas longe de ser perfeito, hehehe!

Aliás, na parte que eu ponho um pouco de velocidade, acontece o mesmo fenômeno - algumas notas não ficam tão claras.

Abração!


locaosks

"Olha o mestre ai! muito boa intro, solo bem fluente e timbre suave, curti muito!"

"Ensinou como se fecha uma jam, muito bom! Parabéns cara! choro-guitar ruled man!"

Valeu velho, te agradeço demais pelas palavras de incentivo! Aquele abraço!!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Mixar Jams é uma tortura pra mim, pois enjôo muito rápido das coisas e ficar horas ouvindo a mesma coisa é bem desagradável.
Pois bem, agora que dei um longo tempo pra descansar os ouvidos, vou comentar a Jam.

Intro: De Ros - 00:00

Perfeito!

Eddie Van Hallen - 00:56

Ficou tudo certinho no seu solo, só senti falta de alguma idéia mais chamativa.

L.A.M. Hard Rock - 01:19

Tudo certinho também (tirando este chiado maldito no fundo). Mas também senti falta de alguma idéia mais chamativa.

led123_del321 - 01:42

Bem legal seu solo. Curti a frase do trem das 11 ehehehhe

nofear - 02:04

Chooora, cavaco :)

Achei bem legal seu solo, tanto na guitarra quanto no cavaquinho.

Pepe Le Peu - 02:27

Mandou muito bem, tudo na medida (o final teve algumas notas que chocaram ai com a frase do violão)

rodsom - 02:50

Mandou bem! Solo de baixo bem legal!

Duke - 03:14

Solo dentro do tom certinho, só se perdeu no tempo da BT.

gege_correa - 03:36

Timbre muito legal e teve uns slides muito FODAS ae. Só ficou muito alto seu solo.

JJJ - 03:59

Teu timbre e teu solo me lembraram a banda "The Pop's". NO mais, ficou tudo certinho, mas faltou algo mais chamativo, como vc costuma fazer.

locaoks - 04:22

Tudo certinho também.

rafpp - 04:44

Acho que se perdeu de leve no tom no começo. Gostei do timbre.

May BA - 05:07

Um dos 2 únicos que encarou esta BT ehehehe

Solo todo certinho também.

edumnovaes - 05:30

Tudo certinho, só faltou algo mais chamativo.

brunoepronto - 05:53

Muito bem tocado seu solo, melodias muito boas, mandou bem, com muita característica.

Dave_guitar - 06:16

Tudo certinho, mandou bem.

ohm777 - 06:38

Começo irado! Boa tática pra chamar a atenção. Segunda parte melhor ainda.

The Root Of All Evil - 07:01

Condor LPC BK + Behringer GDI + Behringer Digital Delay 100

Marc Snow - 07:24

Grande mestre Snow! Desde quando discípulo pode abrir a boca pra comentar o solo dos mestres?
Mandou muitíssimo bem, valeu ae pela participação.

De Ros - 08:08

Como comentei quando você postou este som: Alucinante.
Mandou muito bem, excelente, parabéns e muito obrigado pela BT da Jam.
Parece que a galera aprovou e dá pra rolar outra, depois pego outra BT com você, hein!

Ah, e desculpe na roubada que eu te meti, de te fazer comentar 20 solos, depois de vc prometer que nunca mais participaria de Jams iuahuahauhua

Abração ae!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Q bom q curtiu kra, valew aí por comentar.

gege_correa
Veterano
# out/10
· votar


Valeu a todos que comentaram ai galera!

Meu equipo:

Guitarra: Schecter Omen 6 Extreme.
Efeitos: Boss GT8.
ETC: Software Adobe Audition 3, Interface Behringer UCA202 + Asio4ALL, Sempron 1.8 GHz + 1G de RAM.

Intro: De Ros - 00:00

Me abstenho de comentá-lo! Bah! Bela interpretação!

Eddie Van Hallen - 00:56

Bom solo, pegou bem as modulações no decorrer da BT!

L.A.M. Hard Rock - 01:19

Legal também, só achei que teve umas poucas notas que não combinaram!

led123_del321 - 01:42

Bom solo também, destaque para as 2 guitarras, ficou massa!

nofear - 02:04

Gostei do timbre, bends feelentos e a cavacada sem comments! Parabéns!

Pepe Le Peu - 02:27

Só não curti a frasezinha no final acompanhando a BT! No mais, muito bom!

rodsom - 02:50

O loko meu! Show de bola o Baixão! Belo solo, adorei!

Duke - 03:14

Bom solo, +20 pontos!!!!!! porém parece que tua guita tá desafinada, -20 pontos!!!!!! :(

JJJ - 03:59

Belo solo, bom fraseado!

locaoks - 04:22

Bom solo, apenas umas notinhas que achei que não casaram!

rafpp - 04:44

As frases tão legais, mas parece que estão na BT errada! Muitas bolas na trave! :( Ponto para o timbre legal, diferente!

May BA - 05:07

Ficou baixo teu solo, porém muito jóia! Curti!

edumnovaes - 05:30

Legal teu solo, só pareceu meio "com medo"! Faltou "crescer" um pouco mais na BT!

brunoepronto - 05:53

Gostei do timbre, belo solo! O final junto com a BT ficou jóia!

Dave_guitar - 06:16

Bom solo também, legal as palhetadas "tremulas"! rsrs

ohm777 - 06:38

Bom solo, só achei levemente baixo! rsrs

The Root Of All Evil - 07:01

Muito legal teu solo, viva as notas pedal e os bends alucinantes! rsrs

Marc Snow - 07:24

Muito fera! Sem comments!

De Ros - 08:08

Bah! :p

Eliseu

Legal, porém umas notas que achei que não casaram e um chiadinho chato de fundo!

JPS

Pegada mais "Jéiz", bem legal!

Abraço!

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

"Como comentei quando você postou este som: Alucinante.
Mandou muito bem, excelente, parabéns e muito obrigado pela BT da Jam.
Parece que a galera aprovou e dá pra rolar outra, depois pego outra BT com você, hein!
"

Tranquilo, eu tenho outras aqui sim! E te agradeço demais pelos elogios!

"Ah, e desculpe na roubada que eu te meti, de te fazer comentar 20 solos, depois de vc prometer que nunca mais participaria de Jams iuahuahauhua"

Uhauhauhauhauha!! Pior é que é verdade, mas eu que devia ter pensado nisso quando te mandei o arquivo tocando essa música, hehehe!

Abração e parabéns pela iniciativa, achei extremamente válida, e é legal para o povo tomar mais gosto pela música brasileira!

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


gege_correa

"Me abstenho de comentá-lo! Bah! Bela interpretação!"


Valeu amigo! Que legal que tu gostou!

Abração!

May BA
Veterano
# out/10
· votar


Menino!!! Foi o De Ros abrir o bico e a passarada cantar bonito!!! hehehe

Valeu os coments moçada!!!




Um dos 2 únicos que encarou esta BT ehehehe

hehehehehe! Certíssimo! rsrs

ohm777
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Tá vendo? É só você fazer um leve apelo que todos eles comentam, ou seja: mais um motivo para você participar de mais jams! heauheauhuae

Brincadeira, mas seria legal quando rolasse uma BT mais "refinada" você participasse...

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


May BA
ohm777

Que nada galera, com certeza foi a volta do feriado!

Sobre participar de jams com BTs mais refinadas, nem pensar! Eu sou tosco, BT boa é quando fica em um acorde só, de preferência Em ou Am , hehehe!!

Abraços!!

gege_correa
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
Que nada galera, com certeza foi a volta do feriado!

Com certeza, antes do feriado tava viajando a serviço, cheguei fui prum retiro no feriado, no meio do mato, nem celular pegava hauahauha Comentei nessa, na Jam Bond falta a Forever Young ainda af... Mas o importante é que eu posso dizer que já toquei com o De Ros hahaha Abraço!

nofear
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

nofear - 02:04

Chooora, cavaco :)

Achei bem legal seu solo, tanto na guitarra quanto no cavaquinho.


gege_correa

nofear - 02:04

Gostei do timbre, bends feelentos e a cavacada sem comments! Parabéns!



Vlw camaradas, bom que gostaram do cavaco tbm! hehehe

locaosks
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
gege_correa

vlew os coments caras!

AbçOo!

led123_del321
Veterano
# out/10
· votar


Valeu a todos que comentaram! Citaram ai "trem da onze", mas por incrível que pareça, eu nem lembrei dessa música, nem na hora de fazer o solo, nem na hora de gravar/mixar. Realmente ficou bastante parecido, inclusive pelas tres vozes hehe... vai ver foi tudo subconscientemente heheh

=====================

Intro: De Ros - 00:00
Muito bom cara! Abriu muito bem a jam! Gostei do timbre... bem agradável!

Eddie Van Hallen - 00:56
Swingue bem legal cara! Fraseado ficou muito bom. Acho que o volume meio alto prejudicou um pouco.

L.A.M. Hard Rock - 01:19
Gostei do solo! Gostei da pegada mais calma que você colocou nas frases. Acho que se tivese uma dobra, ali pela metade, ia dar um corpo legal pro final do solo.

led123_del321 - 01:42

Sonic Stratocaster + Amplitube 3 + FLOORFISH (Gravado no Reaper)


nofear - 02:04
Tá em casa! Muito bom mesmo! Tanto o trecho da guitarra quanto o do cavaquinho. Acho que se tivesse invertido, colocando a guitarra por último, iria dar uma dinâmica melhor. Mas mesmo assim, ficou muito bom.

Pepe Le Peu - 02:27
Gostei bastante cara! Escolheu as notas certas, e conseguiu misturar uma inteção jazz, com uma pegada condizente com a bt. Mandou muito!

rodsom - 02:50
Grande solo cara! Fraseado muito bom! É legal quando tem outros instrumentos nas jams, pra dar essa variada.

Duke - 03:14
Fraseado legal (uma nota ou outra fora do tom), pegada bacana, criou um bom solo, mas acho que esse delay aí, alterando o tom das notas, comprometeu o teu solo.

gege_correa - 03:36
Grande solo cara! Impôs um estilo mais rock, em cima da bt. Boa pegada, timbre também. Acho que você saiu bem de leve do andamente, várias vezes. E como você tocou frases bem marcadas, realçou ainda mais isso.

JJJ - 03:59
Timbrinho magrelo hehehe... mas ficou bom cara! Frasedo muito bom como sempre. Tocou com swingue também! Parabéns!

locaoks - 04:22
Tirando a nota aos 4:30, foi um dos melhors solos. Timbre agradável e pegada muito boa.

rafpp - 04:44
Gostei muto do meio pro final do solo, apesar de uma derrapada no andamento ali; mas ecolheu bem as frases! No início teve umas notas fora e as idéias nao encaixaram muito bem!

May BA - 05:07
Acho que de errado só o volume mesmo! Aproveitou muito bem a bt, harmonicamente e percussivamente hehe... grande solo cara! Ótimo timbre também!

edumnovaes - 05:30
Gostei muti mais da segunda metade! Tive uma frase ali que lebrou o Samba do Arnesto hehe. Do início que eu não gostei muito... teve umas notas que não soaram bem e saiu de leve do andamento.

brunoepronto - 05:53
Tem nem o que comentar cara! Escolheu tudo certo. Parabéns! Achei um dos melhores.

Dave_guitar - 06:16
Idéias muito boas! Faltou um pouco mais de firmeza na execução, pra não sair do andamento e não perder as notas (como no final). Mas achei que criou um ótimo solo; ecolheu muito bem as notas.

ohm777 - 06:38
Grande solo cara! Um dos melhres também! Gostei bastante do início, mas o solo todo foi 10!

The Root Of All Evil - 07:01
Inconfundível hehehe... impôs teu estilo muito bem. Grande solo!

Marc Snow - 07:24
Entrou muito bem com a primeira frase! Ela já diz que o solo todo vai ser muito bom eheh... como realmente foi! Parabéns cara!

De Ros - 08:08

De novo?! hahaha Enfim, madou muito... de novo eheh... Na ecolha das frases, timbre etc. Grande solo. Fechou muito bem a jam!

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
locaosks
The Root Of All Evil
gege_correa
led123_del321
Valeu gente, No geral acho que todo mundo se deu bem nesta jam

locaosks
Veterano
# out/10
· votar


led123_del321

Valeu o coment cara!

AbçOo!

nofear
Veterano
# out/10
· votar


led123_del321


Vlw cara, mto obrigado pela moral!

Abraço

May BA
Veterano
# out/10
· votar


Ê valeu os coments!

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


led123_del321

Valeu velho, obrigado!

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


led123_del321
Gostei bastante cara! Escolheu as notas certas, e conseguiu misturar uma inteção jazz, com uma pegada condizente com a bt. Mandou muito!

Valeu Led!

Ta apareçendo volta e meia os comentários que meus solos tão puxando pra um jazz, mesmo solando sobre bases de rock, funk rock e choro! Mas acho que se pintasse uma jam de jazz eu não ia conseguir solar, hehehe.

Não sei muita coisa de jazz, mas adoro o estilo e pretendo me aprofundar justamente nele no futuro. Vou continuar treinando pra aprimorar minha técnica e musicalidade e depois fazer aula com um bom professor pra me aventurar nessa área.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


gege_correa
Q bom q curtiu o solo,valew por comentar.
led123_del321
Valew aí pelos elogios kra, fico mt feliz.

led123_del321
Veterano
# out/10 · Editado por: led123_del321
· votar


jps01
EliseuHendrix

Deixei de comentar o de vocês!

jps01
Legal! Algumas partes soaram meio jazz, o timbre também, bem jazzistico! Gostei da escolha das notas, tocou com suwingue... ficou um solo bem agradável de ouvir.

EliseuHendrix
Esse ruído aí no fundo tá me parecendo uma Strato (captador do braço) + Guitar Rig com um preset de violão que rola aí na net heheh... Acertei? Quanto ao solo, achei bem legal. O início ficou muito bom, escolheu bem as notas, mas uma nota ou outra, no final, me pareceu fora do tom. Execução legal, só saiu de leve do andamento na segunda parte.

Jps01
Veterano
# out/10
· votar


Faltou eu comentar essa aqui, desculpa ai galera!

A noite eu comento daqui a pouco tenho que sair!

locaosks
Veterano
# out/10
· votar


up

Jps01
Veterano
# out/10
· votar


Opa galera desculpa a demora!

Vamos lá:


Intro: De Ros - 00:00

Muito bom! timbre excelente, solo bem construido e gostoso de se ouvir! boa pegada!

Eddie Van Hallen - 00:56

Solo bacana, som um pouco alto, mas o timbre tá legal também, ideias legais! pegada em dia!

L.A.M. Hard Rock - 01:19
Clean muito bom, solinho bem feito e suave, agradável aos ouvidos, muito bom!

led123_del321 - 01:42
Idéias legais, só achei o timbre com muito ganho "opinião" mas ele tá bacana, pegada legal!

nofear - 02:04
Muito bom, achei legal o cavaquinho, solinhos legais tanto na guita como no cavaco! Timbre bacana!

Pepe Le Peu - 02:27
Legal, gostei das frases, timbre bem legal, solo bem construido, pegada legal!

rodsom - 02:50
Muito bom, solo bem feito, frases bem legais, belo timbre!
Seria legal se mais baixistas, tecladistas, bateristas enfim todos, participassem das jams, são todos bem-vindos, e a jam fica com uma cara diferente!

Duke - 03:14
Idéias bacanas, mas usou muito efeito, algumas partes ficaram "estranhas", deu algumas escorregadas também, a pegada tá legal!

gege_correa - 03:36
Muito bom, solo bem feito, bem legal, só acho que a guita fico um pouquinho alta e o timbre se tirasse um pouquinho de delay ficaria ainda mais bacana!

JJJ - 03:59
Suas idéias foram legais cara, o fraseado bacana e a pegada também, só o timbre que não ficou muito legal!

locaoks - 04:22
Solo legal, algumas escorregadas de leve, frases interessantes pegada legal, quanto ao timbre tá legal mas eu tiraria um pouco de ganho somente!

rafpp - 04:44
Cuidado com a tom da musica, muitas notas foras, algumas saidas do ritmo, falto pegada, mas tá no caminho, estude mais!

May BA - 05:07
Guita fico um pouco baixa, as idéias foram legais e a harmonia que colocou ficou bacana, mas acho que faltou fraseado, o timbre com os efeitos fico bem legal!

edumnovaes - 05:30
O inicio não ficou muito bom, mas foi se achando e fico um solo bem legal, boa pegada e bom timbre!

brunoepronto - 05:53
Muito bom, timbre bem legal, notas muito bem escolhidas, boa pegada!

Dave_guitar - 06:16

Solo bem legal, bem feito, frases interessantes, pegada em dia! timbre legal!

ohm777 - 06:38

Solo bacana, pegada em dia, timbre bacana, muito bom!

The Root Of All Evil - 07:01
Muito bom, solo bem feito, notas muito bem escolhidas, timbre bem legal, pegada muito boa!

Marc Snow - 07:24
Muito bom, solo bem construido, frases muito legais, boa pegada!

De Ros - 08:08
Muito bom novamente, fechou com chave de ouro a jam! belo timbre e boa pegada!

jps01

Tagima 635 >> Guitar Rig 4

EliseuHendrix

Fico um chiado no fundo, mas o solo fico bem bacana, frases legais boa pegada!

Valew galera!
Parabéns a todos Fico bem legal a Jam!

The Root Of All Evil

Dá proxima vez eu confirmo, pra ver se realmente vc recebeu o solo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Benzinho - Resultado da primeira roda de choro do FCC - Venha ouvir e comentar! <