Encordoamento híbrido 0.10-0.12

    Autor Mensagem
    rafael77
    Veterano
    # out/10


    Galera, queria saber se existe algum jogo de cordas que é 0.12 em cima e 0.10 em baixo...
    Precisava de um bordão em 0.56 pra tocar em drop C, mas quero as cordas de baixo molinhas pra bends.
    Tava pensando em comprar o encordoamento de 7 cordas e nao usar a que seria usada normalmente na D... Rola fazer isso?

    Texas Blues Hat
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ta aí pequeno gafanhoto GHS Boomers Heavy Weight Strings (10-60). Eu já usei até .058 afinada em Eb. Essa para drop C é até melhor que uma .056.

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rafael77

    Você pode comprar as cordas avulsas e montar o seu set. Muitas das empresas que vendem encordoamento vendem as cordas avulsas.

    rafael77
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vlw! Essa Ghs é boa? Eu só usei d'dadrio e ernie ball na vida e tomei gosto pelas ernie balls.

    Texas Blues Hat
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rafael77

    Essa Ghs é boa?

    O SRV usava cara!

    Não essa claro, pq é o modelo signature do Zakk Wylde mas aí é outra história! rsrsrs

    rafael77
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vou comprar pra testar! Será q eu fodo a guita se usar elas por um mês sem regular a guita? Queria testar antes pra ver se vale a pena regular a guita pra elas. Minha guita tá atualmente regulada pra 0.52 / 0-10.

    Eu procurei esse modelo no site da GHS e não consta nada lá. Nesse link ae fala que a corda mudou de nome (não é mais ZAKK WYLDE) mas ainda existe, procede ou não??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento híbrido 0.10-0.12