Warm music pré valvulado 60w

    Autor Mensagem
    August Zakk
    Veterano
    # out/10


    Cara amnhã to afim de pegar um warm music pré valvulado,nunca tive um ampli valvulado e queria saber mais sobre esse ampli,se meu timbre vai mudar muito do meu (trans)se vou conseguir alcançar um timbre mais ac dc,e quais são os cuidados,pq falam q ampli com valvula tem q ter mais cuidado e é uma frescura toda.
    Aproveitando o tópico queria tirar uma duvida,mutias pessoas dizem q na equalização do AC DC há pouca distorção,e como o angus faz o solo ?

    Texas Blues Hat
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Texas Blues Hat
    · votar


    Ampli pré valvulado não é ampli valvulado.

    Use a busca pequeno gafanhoto!

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, esse amplificador não é valvulado. Valvulado é quando é pré e power valvulado.

    Warm Music é uma merda, não compre. Conselho de amigo. Você vai gostar por 6 meses e depois vai ficar doido para se livrar.

    Quanto você tem para gastar? Com 1000 reais já dá pra pegar um valvulado do Acedo que é de altíssimo nível.

    August Zakk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tipo mas tem uma valvula lá oq muda ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    August Zakk: Cara amnhã to afim de pegar um warm music pré valvulado,nunca tive um ampli valvulado

    Acho bom você ler isso aqui com atenção...

    O som valvulado: http://www.tubeamps.com.br/tubesound.htm

    Abs

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    August Zakk
    Tá vendo? Você não sabe nem o que é valvulado e sai chamando bosta de valvulado.

    É o seguinte, o pré dele é valvulado e o power é transistorizado. Ou seja, falando bem basicamente, a maioria do timbre clean que você vai tirar é valvulado (o que não é grande ajuda, pois o forte dos transistorizados é ter um clean legalzinho), e o power, que é de onde sai a maioria do volume, vai ser transistorizado.

    Isso foi uma explicação para um leigo, por favor, quem entende de valvulado, não me mate.

    Ou seja, você vai acabar tendo a mesma distorção bosta de um transistorizado com o clean de um valvulado ruim. Ou seja, o amp continua ruim de qualquer forma.

    O valvulado de verdade distorce com o aquecimento das válvulas, e tem um timbre lindo distorcido. O transistorizado só distorce artificialmente, ou seja, ele engana, trapaceia, para imitar os valvulados.

    Toda banda famosa toca em valvulado. Quase tudo o que você ouve foi gravado em valvulado. Transistorizado em sua grande maioria é uma grande merda.

    August Zakk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Putz eu tenho um Warm music 208 GT MIDNIGHT enjooei do som dele to detestando meu timbre eu achava q aquela valvula ia me dar o timbre sonhado haieuohaueha putz ta foda agr decidir

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    August Zakk
    Quanto você tem para gastar?

    August Zakk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara na verdade eu ia fazer uma troca,ia dar o meu trans mais 300 reais e ia ficar com o pré

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    August Zakk
    eu juntaria mais uma grana e pegaria um valvulado de verdade...

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    August Zakk
    como ninguem avisou vou ser o primeiro... topico no forum errado! tem o forum de amplificadores! abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    August Zakk
    Cara, vc pode ter um bom som com um bom amp transistorizado.
    Mas não espere JAMAIS que ele se comparará ao timbre de um valvulado....
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola: Mas não espere JAMAIS que ele se comparará ao timbre de um valvulado....

    Isso. Mas, eu acho que com um SS legal, fechou também! ;-) São mundos diferentes, mas o mundo da música é o mesmo e aceita qualquer tecnologia, desde que o músico saiba usá-la. O que adianta um valvulado TOP se o cara mal sabe afinar a guitarra?

    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia
    Concordo plenamente....
    Abç

    nofear
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bah véio, já tive um warm pré valvulado e vou te dizer... eles falam bem pouco pra potencia que tem. Os controles de equalização também tem pouca atuação. Já tive um meteoro vulcano tbm e não curtia mto. Espere um pouco e pegue um fender frontman ou um laney, peavey...
    E não espere absolutamente nda dessa valvula dele, que alem de só funcionar no canal de drive não contribuirá em nda com seu som. O conselho de alguem que está no seu quarto ampli é, compre um com um bom clean para colocar ser pedais. Boas distorções só em valvulados mais caros mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm music pré valvulado 60w