*.:: Resultado Jam Bond ::.* --> Permissão para Comentar!

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Bereta
Confundi as bolas rsrs, mas realmente n sou um exímio tocador de slide, toco mais por curiosidade e por gostar de blues tb.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Pepe Le P
Sakei, mas usei em toda a BT pra tentar fugir um poko do convencional, por isso acabei usando ele o tempo inteiro.

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


edumnovaes
cara, eu nao sei se vc vai acreditar... hehe
usei uma cort viva gold II ligada em uma zoom g1 (acredite se quiser) em um maverick 1510... Ah, eu microfonei ele com um GPA GM580 e gravei tudo no Nuendo! =D Depois de muitas tentativas, muito desgaste e mais de um ano de gravações to conseguindo tirar um timbre q tah ficando legal...


Nossa! hehe

É tá aí a prova que uma boa regulagem realmente faz a diferença!!
Gostei mto do timbre! Mas usou qual efeito da g1 e como regulou o Maverick? A Viva Gold tá tudo original??

Um abç!

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar
Então cara... a zoom eu q fui regulando o efeito aki (se vc quiser eu passo pra vc)... o maverick eu deixei ele com o eq com todos no 5, ou 12hrs, como preferir... eu usei um pouco do reverb dele!
A Viva tah original ao extremo, só troquei as cordas dela hehe...
é isso aew!
vlew, abrçs!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


led123_del321
Que bom que gostou cara! Valeu!

Sobre "encobrir a bt" você se refere a guitarra da direita? [2]


Exatamente isso cara, por questão de gosto pessoal mesmo, eu não curti a "base" sobre a "base", sacou???

Abraços

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


não deixa a jam cair pra segunda pág!

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


edumnovaes
Então cara... a zoom eu q fui regulando o efeito aki (se vc quiser eu passo pra vc)... o maverick eu deixei ele com o eq com todos no 5, ou 12hrs, como preferir... eu usei um pouco do reverb dele!
A Viva tah original ao extremo, só troquei as cordas dela hehe...
é isso aew!
vlew, abrçs!


Então, é que eu não tenho zoom, aí queria saber as regulagens mesmo que vc fez no efeito pra passar pra minha pedaleira (ME 70).

mas legal cara, achei massa o timbre!

Abç!

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar
entao cara, eu usei a simulação de um od-1 da boss se eu nao me engano... eu tenho 98,9% de certeza disso
hehe
mas eh isso aew! vlew, abrçs!

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


edumnovaes

Suave manolo!

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vamos lá!

Pessoal, sempre lembrando que meus comentários nunca serão depreciativos e, como ouvi uma só vez a mix final, pode ser que eu mude de idéia sobre eles mais tarde! hehehe Enfim, achei a jam muito maneira, super "animada"!

Parabéns a todos!

brunoepronto - início
Excelente idéia do slide! Timbre certinho. Ficou bacana mas faltou se soltar mais um pouco. Vc mudou a afinação pra usar o slide? Legal o solo!

Bomber man - 0:35
Achei o timbre um pouco comprimido pro meu gosto. O solo encaixou legal. Achei que a pegada poderia ter sido mais violenta! ui!! Legal o solo! :) ps. BT alterada mas tá valendo.

Eduardodff - 1:08
Começo legal! Timbre no ponto pra mim. Poderia dar mais dinêmica na palhetada. Foi um bom solo!!

edumnovaes - 1:41
Pegada legal. Double stops show. Parece que engasgou uma hora ali, mas isso é uma Jam, então vale tudo! No resto, bem legal. :)

gege_correa - 2:16
Timbre fechadinho, maneiro. Solo muito bem, com feeling e boas ideias! Show!

Gúpi_Munhoz - 2:49
Que violência! hehe Solo bem true e foi mesmo no improviso! Bacanão!

led123_del321 - 3:21
Blues na veia! Gostei como encaixou o solo em relação a BT. Muito legal.

Jps01 - 3:54
Achei o volume meio alto. Foi se encontrando a longo do solo e o resultado foi melhorando aos poucos! Legal!!

engtmir - 4:28
Alterou a BT né safado!? hehe Foi de mansinho na penta, no sapatinho e mandou o solo! Achei falta mais fluência na digitação. ;-) Treino, treino!!!

MarcSnow - 5:01
haha. Adorei o começo debochado! Timbre encaixou apesar de magrinho. É vc sabe solar! hhehe :)

Pepe Le P - 5:34
Muito bom o inicio hein. Ouvi a palhetada lá no fundo. Timbre legal. Solo na medida. Legal.

raphaelfs - 6:06
Que violência! hehe. Timbre de acordo! Gastou notas hein, mas não ficou demais pq a BT tem uma certa tensão mesmo. Mandou bem!

tito_lemos - 6:39
Idéias originais. Bom timbre. Gostei muito da dinâmica do seu solo e a todo momento uma surpresa. Parabéns!

MauricioBahia - 7:12
Guitarra: Strat barata e VST TH1 Overloud.

Abs

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


brunoepronto - início
gostei do uso do slide! Achei q seu solo casou mto bem com a bt, e o seu timbre me agradou como sempre! Parabéns!

Bomber man - 0:35
Achei o timbre meio abafado e a guita meio baixa, porém deu pra perceber que vc tem ideias boas mas precisa se concentrar e organiza-las melhor...

Eduardodff - 1:08
Gostei do timbre xará! Suas idéias ficaram bem legais principalmente no final...Bom solo!

edumnovaes - 1:41
Cort Viva Gold -> Zoom G1k -> Maverick MV1510 (microfonado) -> Nuendo 3

gege_correa - 2:16
acho q pelo meu solo vc percebeu q gosto de um timbre mais grave, porem achei seu timbre legal... suas ideias soaram bem na bt... em geral um bom solo!

Gúpi_Munhoz - 2:49
Achei seu solo meio estabanado! Tem que sentir a musica man! Mas nao foi um solo ruim nao...

led123_del321 - 3:21
Cara... desde a ultima vez q tinha visto um solo seu senti uma evoluçao mto grande! Sentiu bem o q tocou! Parabens pela evoluçao cara!

Jps01 - 3:54
Timbre legal cara! Porém precisa organizar melhor suas ideias... o uso do wah no final ficou bem legal... no geral bom solo!

engtmir - 4:28
Faltou pegada ai carinha! Mas tah valendo, eh isso ai! evoluir essa pegada ai que o solo dá pra ficar legal...

MarcSnow - 5:01
Timbrao cara! Bom solo tbm, gostei no geral e achei q ficou bem legal nessa bt, usou bem a sua velocidade!

Pepe Le P - 5:34
Particularmente nao gostei do timbre, mas o solo ficou legal carinha! Bom solo, parabéns!

raphaelfs - 6:06
Achei q o timbre tá com mto drive... Usou um riff no começo até q legal, mas achei q depois saiu do tom no final... sei lá, pra mim nao encaixou...

tito_lemos - 6:39
alguns bends desafinado e alguns deslises, mas tah valendo! Eu gosto do solo mas "feelinzento", mas o seu solo nao ficou ruim nao...

MauricioBahia - 7:12
Cara, vc já tirou timbres melhores e já vi solos melhores seus tbm... esse nao ficou ruim, mas acho q vc é capaz de mais! no geral um solo razoavel (e já solos mto bons seus!)...

E isso ai! Valeu aí a participação de todo mundo e a mix do nosso amigo MauricioBahia, q ficou mto boa!
Abraço!
Edu Novaes

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
vlew pelo comentário cara! gravei no ultimo dia correndo! aushauhsuah mas ficou legal!!! valeu, abrçs meu velho!

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Valeu Mauricio. Eu não mudo meu timbre nunca. Mas tem gente aqui que fala que ele engorda, emagrece...efeito sanfona, sabe? HAUAHUA eu me divirto

edumnovaes
Bom que gostou cara!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


MauricioBahia
Q bom q gostou rapaz, mantive a afinação padrão mesmo, nunca tentei tocar com afinação aberta, pelo menos não para valer rsrsrs.edumnovaes
Q bom q curtiu kra, valew por comentar.

Jps01
Veterano
# out/10
· votar


Sobrou um tempinho, irei comentar as jams!

Valeu pessoal pelo comentários!

brunoepronto - início
Muito bom, gostei do uso do slide da um diferencial bem legal, nunca toquei com um desses, qualquer dia mato a curiosidade! boa pegada! Muito bom o timbre também!

Bomber man - 0:35

Timbre abafado, deixo muitos espaços, explora mais o fraseado use mais o braço da guita! algumas partes encaixaram legal!

Eduardodff - 1:08
Bom solo, teminha legal, deu uma escorregada de leve nada demais! bom timbre, boa pegada!
edumnovaes - 1:41
Bom solo, só coloque mais frases, Timbre Legal, o final num fico muito legal! boa pegada!

gege_correa - 2:16
Muito bom, solo bem elaborado, timbre legal! Pegada muito boa também!

Gúpi_Munhoz - 2:49
Bom solo, só embolou um pouco, a guita fico um pouco baixa também, mas o timbre tá legal! boa pegada!

led123_del321 - 3:21
Solo bem legal! timbre na medida, pegada na medida também! harmonia legal!

Jps01 - 3:54


Tagima 635 >> Zoom 505II >> Guitar Rig 4


engtmir - 4:28

Melhora o timbre a pegada e o fraseado, vai estudando que vc chega lá!

MarcSnow - 5:01
Sempre arrebentando, timbre matador e pegada também!

Pepe Le P - 5:34

Solo legal, pegada legal o timbre fico legal até Legal, só um pouco seco d+! Foi bem!

raphaelfs - 6:06

O timbre num encaixou muito bem com a musica, o solo foi legal! pegada boa, gostei da alavancada!

tito_lemos - 6:39
Solo Mediano, algumas idéias de cromatismo num encaixaram legal! cuidado com os bends, explora mais o fraseado!

MauricioBahia - 7:12

Bom solo, só num gostei muito do timbre, as cordas soltas num ficaram legais! no geral bom solo e boa pegada!

Muito boa a mixagem!

Daqui a pouco comento as outras se der tempo!

abs a todos!

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


Jps01
vlew cara!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
engtmir - 4:28
Alterou a BT né safado!? hehe Foi de mansinho na penta, no sapatinho e mandou o solo! Achei falta mais fluência na digitação. ;-) Treino, treino!!!

Até concordo que preciso de treino(quem não precisa né?), mas não alteirei a bt não, se o tiver feito, foi totalmente inconsciente 0o

Jps01
edumnovaes
Agradeço o apoio e as dicas

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


engtmir: foi totalmente inconsciente 0o

:) Foi sem querer, lógico! Talvez na hora de exportar... Mas basta ouvir seu solo que vc perceberá que a guitarra base está no centro, o que não ocorre na BT original, onde está pra esquerda e o teclado na direita.

O mesmo ocorreu com o solo do Bomber man.

Abs

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Jps01
Valeu garoto. Obrigado por comentar

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


brunoepronto - início - Eita!!! Slide show! Tudo a ver!!! Muito bom!

Bomber man - 0:35 - Meio estranho, mas beleza! Faltou fraseado

Eduardodff - 1:08 - Legal. Só achei sem consistencia

edumnovaes - 1:41 - Frasesinhas legais, só acertar a pegada!

gege_correa - 2:16 - Mandou! Gostei dos doubles. Mandou muito legal!

Gúpi_Munhoz - 2:49 - Pegadão swingado! Muito legal!

led123_del321 - 3:21 - Gostei da guitarra cruazona!Só faltou mais ligação entre as frases

Jps01 - 3:54 - - Tá desenvolvendo legal. Melhorando a cada jam

engtmir - 4:28 - Outro que está melhorando a cada jam!

MarcSnow - 5:01 - Jackson Soloist SL2H + Pod x3 live

Pepe Le P - 5:34 - Bem legal o timbre sequinho e as frases picadinhas.

raphaelfs - 6:06 - Usou bem os ligados no começo. Depois embolou um pouco

tito_lemos - 6:39 - Bom timbre. Frases interessantes

MauricioBahia - 7:12 - Mandou quem entende! Solaço

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


edumnovaes
Marc Snow

Valeu!

Jps01

Que bom que gostou da mixagem! Tentei deixar a coisa bem fluente. ;-)

Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Jps01
Q bom q curtiu o slide, aconselho a tentar qq dia, é bem divertido.Marc Snow
Valew por comentar rapaz.

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow
vlew cara! To sempre tentando aperfeiçoar minha pegada!

Gúpi
Veterano
# out/10
· votar


Obrigado a todos pelos comentários.
Um grande abraço,

Para conferir mais do meu som acessa lá
myspace.com/gupimunhoz
youtube.com/gupimunhoz

eduardodff
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia => Elogio de timbre vindo do David Gilmour (mago dos timbres) do fórum, é sempre bom! Valeu!!
edumnovaes=> Valeu xarazão!!!
Jps01 => Escorreguei no meio e fiquei com preguiça de regravar! Valeu!!
Marc Snow => Valeu Marc, tô engatinhando na guita, minha praia era violão, tô na guita há 1 ano aprox. O caminho é muito longo!! ehehhe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


brunoepronto - início = Tagima 635 + Boss ME70

Bomber man - 0:35 = Timbre um poko abafado, porém teu solo em si casou bem com a BT,
gostei das alavancadas, cuidado com os bends e os vibratos, de resto ficou legal.

Eduardodff - 1:08 = Timbre legal, gostei do fraseado ao longo do solo, pegada tá no
caminho, solo legal no geral.

edumnovaes - 1:41 = Timbre um poko alto, e tá com um poko a mais de ganho... pegada
tá quase lá, fraseado ok mas ficou um tanto preso na mesma região, fora isso ficou legal.

gege_correa - 2:16 = Belo timbre kra, pegada bem bacana, fraseado mt legal e seguro,
solo bem manero, parabéns.

Gúpi_Munhoz - 2:49 = Timbre legal, porém no inicio soou um poko embolado, depois melhorou,
gostei mais da parte final, no geral se saiu bem.

led123_del321 - 3:21 = Timbre bem bacana, só acho q teu solo teve espaços vazios d+,
deixou respirar d+, fora isso se saiu bem.

Jps01 - 3:54 = Timbre legal, pegada tá ok, fraseado legal, gostei do wah wah no final,
solo ok.

engtmir - 4:28 = Timbre bem sem graça, bota força nessa mão rapaz! Me parece q tá começando,
tá no caminho, continue treinando mais e participando das jams.

MarcSnow - 5:01 = Mandando bem de novo, gostei do solo, explorou bem a parte rítmica,
mt bom como sempre.

Pepe Le P - 5:34 = Timbre legal, mas em alguns momentos parecia saturar um poko,
fraseado legal, gostei do solo no geral.

raphaelfs - 6:06 = Timbre bacana, só tiraria um poko de ganho, pegada bem legal, fraseado
idem, solo bacana no geral.

tito_lemos - 6:39 = Timbre médio, n curti tanto o efeito, o solo em si ficou legal,
soube aproveitar os espaços, mandou bem.

MauricioBahia - 7:12 = E o seu, kd???? rsrs

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


brunoepronto: MauricioBahia - 7:12 = E o seu, kd???? rsrs

Ué... Tá lá! Será que vc baixou quando meu solo ainda não estava lá?

eduardodff

uhahua

Abs

gege_correa
Veterano
# out/10
· votar


Galera, valeu a todos que comentaram ai, brigadão mesmo!

Meu equipo:

Guitarra: Schecter Omen 6 Extreme.
Efeitos: Boss GT8.
ETC: Software Adobe Audition 3, Interface Behringer UCA202 + Asio4ALL, Sempron 1.8 GHz + 1G de RAM.

brunoepronto - início

Legal o uso do slide, construiu um fraseado bacana com ele, poderia ter usado os dedos também para variar e também construir frases com mais de uma corda.

Bomber man - 0:35

Nâo curti muito teu timbre, muito fechado talvez, acho que nâo casou com a BT. Legal o uso da alavanca.

Eduardodff - 1:08

Também não curti muito teu timbre, não tá ruim, mas também achei que não casou muito. Gostei do solo, boas frases.

edumnovaes - 1:41

Teu solo ficou um pouco alto, mas gostei do timbre. Em algumas frases deu a impressão que você perdeu o timming da levada da música.

Gúpi_Munhoz - 2:49

Achei teu timbre bem fechado também, porém gostei da pegada!

led123_del321 - 3:21

Gostei do timbre, nâo curti a base encima da base, mas o solo mesmo ficou legal.

Jps01 - 3:54

Gostei do timbre também, curti o wah, solo muito legal.

engtmir - 4:28

Achei que você ficou muito "reto" na penta, podia ter usado umas notas fora da sequencia, formando frases diferentes, uns bendzinhos, vibratos... aliás teve umas notinhas fora ali no meio!

MarcSnow - 5:01

Belo solo, usou técnicas variadas com perfeição!

Pepe Le P - 5:34

Gostei do solo, bom fraseado!

raphaelfs - 6:06

Gostei o teu solo também, no entanto achei meio repetitivo!

tito_lemos - 6:39

Legal, diferente! cuidado com os bends pra não passar do tom! :)

MauricioBahia - 7:12

Belo timbre, adoro aqueles "tiuuuu" (7:32), muito SRV isso rsrs Aliás achei alguns licks teus bem SRv, muito legal!

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


gege_correa

Valeu!!!

Acho que todo mundo comentou né?

Abs

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


brunoepronto
gege_correa
Valeu maninhos! Mto obrigado pelos elogios e as críticas construtivas sempre são bem vindas! Obrigado por comentarem! Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *.:: Resultado Jam Bond ::.* --> Permissão para Comentar!