*.:: Resultado Jam Bond ::.* --> Permissão para Comentar!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia


Bom, parabéns galera, ficou muito legal a jam! Aqui está o link pra mix final:

http://www.4shared.com/audio/2RUhaDxk/Jam-Bond-Mix-Final.html

Participantes postem seu equipo abaixo do nome ao comentar, por favor:

brunoepronto - início
Bomber man - 0:35
Eduardodff - 1:08
edumnovaes - 1:41
gege_correa - 2:16
Gúpi_Munhoz - 2:49
led123_del321 - 3:21
Jps01 - 3:54
engtmir - 4:28
MarcSnow - 5:01
Pepe Le P - 5:34
raphaelfs - 6:06
tito_lemos - 6:39
MauricioBahia - 7:12

Abs!

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Demorou mas saiu

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Por que tu não solou?

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


tomcykman

Eu solei na sexta e achei ruim, deixei pra hoje que era o dia que tinha avisado que iria postar a mix final, e mifú... Tô muito cansado e sem a mínima inspiração pra tocar! hehe

Marc Snow

:)

Abs

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas eu ouvi sua releitura de "Sonífera Ilha" no seu PalcoMP3 e curti muito! É com whammy essas doidêras? hahaha

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tomcykman: É com whammy essas doidêras?

Sim. Quem tocou foi o Stalingrado aqui do FCC. :) Eu só cantei.

Abs

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


edumnovaes

Cassamba brother!

O que vc usou pra descolar aquele timbre???

Abç!

Pepe Le P
Veterano
# out/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


brunoepronto - início
Curti o uso do slide. Acho que poderia ter "se livrado" do slide a la Eric Jhonson pra dar uma variada no solo. Ficou legal.

Bomber man - 0:35
Achei o timbre muito fechado. Eu curti o solo, mas achei que poderia ter intercalado partes mais "andadas", o uso da alvanca e vibratos ficou legal, mas meio repetitivo.

Eduardodff - 1:08

Tudo certinho, gostei do solo. Acho que poderia ter colocado umas notinhas mais em alguns trechos, variando a levada do solo.

edumnovaes - 1:41
na minha opinião poderia ter maneirado no delay e colocado mais agudo ae, mas isso é questão de gosto mesmo. Teve umas frases bem bacanas, poderia ter caprichado mais no final. Foi um bom solo.

gege_correa - 2:16
Muito legal seu solo! Escolheu bem as notas. reconheci umas partes de alguma música famosa ali, só não estou identificando qual. Execução legal e timbre bacana.

Gúpi_Munhoz - 2:49
Ficou bem visceral sua execução, gostei. Eu to achando quase todos os timbres um pouco abafados...talvez seja problea nas minhas caixas...hehehe.

led123_del321 - 3:21
Você sempre da uma saida da zona de conforto... O solo ficou com um embalo James Bond. Suas harmonizações geralmente ficam legais o único problema é que você encobre a bt. Gostei do solo.

Jps01 - 3:54
Bom solo, dosou legal o uso do wha. Teve frases bem interessantes.

engtmir - 4:28
Acho que você estorou o volume na hora de gravar, isso estragou seu timbre. Tente timbrar e acertar o volume com mais calma numa próxima. Teve umas notas fora. Você teve boas idéias no solo. Tente trabalhar mais técnicas de expressividade (vibrato, bends, etc.).

MarcSnow - 5:01
Grande Marc, mandou muito bem! Falar que a técnica e a execução estão ótima chega a ser redundante. na minha opinião poderia ter economizado algumas notas e colocado uns licks de rock "clássico". Belo solo.

Pepe Le P - 5:34
Cort Viva Gold + Vox VT50 + microfone do pc (bléh)
Como achei que já tinha acabado o prazo liguei a guita no ampli, timbrei de qualquer jeito e mandei um improviso de primeira tentativa mesmo (depois descobri que o prazo tinha sido prorrogado). Teve uma partezinha fora ali e um deslize que outro, mas preferi deixar assim mesmo pra ficar com cara de improviso mesmo.

raphaelfs - 6:06
Mandou bem cara! Ficou um pouco repetitivo o solo, mas curti mesmo assim. Eu investiria em algo mais "melódico" nas partes rápidas. A primeira frase ficou excelente.

tito_lemos - final
Seu timbre deu umas pequenas emboladas (talvez até tenha sido intencional). Gostei da expressividade. Poderia ter uma frasesinha finalizadora pro solo também. Bom solo!

MauricioBahia
Pelo que você falou eu estava esperando um solo bem matado, mas não foi o que ouvi. Achei bem legal! Licks bem encaixados e boas frases. Achei o timbre um pouco fechado, mas é a velha questão de gosto.

Bahia mandou bem na mix!

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Pepe Le P: Bahia mandou bem na mix!

Um ou outro solo com volume alto demais e a BT alterada... Isso deixa a mix meio "estranha", mas tá valendo!

Obrigado!

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tomcykman

Resolvi botar meu solo capenga pra participar também. :) Fiquei com pena dele. hehe

Atualizando o link...

Abs

Raphael F.S.
Veterano
# out/10
· votar


Não sou ninguem pra comentar no trampo dos outros..mas vai la!

brunoepronto - início
Muito bom!

Bomber man - 0:35
Encaixou legal na back! bacana!

Eduardodff - 1:08
Timbre meio fechado, abafado, mas o solo muito legal!

edumnovaes - 1:41
Muito legal!

gege_correa - 2:16
Não gostei do timbre! mas os bends ficaram muito legais! Show de bola o solo!

Gúpi_Munhoz - 2:49
Particularmente axei o melhor solo!! Timbre legal e idéia bacana! Muito bom!

led123_del321 - 3:21
Gravação não ficou legal, mas o solo destruidor!!!!

Jps01 - 3:54
A idéia foi interessante!

engtmir - 4:28
Muito legal!!! Wah Wah matador!

MarcSnow - 5:01
Me lembrou mais o velho oeste que James Bond! auhauhauha

Pepe Le P - 5:34
Bacana!

raphaelfs - 6:06
Groovin GJA200 || G2.1U

tito_lemos - 6:39
No geral, legal!

MauricioBahia - 7:12
Encerrando com chave de ouro![b][/b]

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Raphael F.S.

Valeu!!!!

Abs

engtmir
Veterano
# out/10 · Editado por: engtmir
· votar


Eu até curti a jam, inclusive o solo capenga dos outros hehehe.....mas vamos lá, como o amigo Raphael F.S. disse, Não sou ninguem pra comentar no trampo dos outros..mas vai la!

brunoepronto - início
Curti o solo, ficou bem legal com um timbre agradável, porém achei ele meio repetitivo, em todo caso, eu gostei, Parabéns!!

Bomber man - 0:35
Caramba, outro solo legal, só que meio repetitivo também, o timbre ficou fechadão, é gosto, e eu não gostei infelizmente, mas parabéns pelas idéias, teve muita coisa boa ali no meio ;)

Eduardodff - 1:08
Um dos melhores solos na minha opnião, apesar de tu ter meio que "travado" ali no meio do solo, mas dai alavancou de novo e finalizou legal, o timbre também ficou bem bacana, parabéns!

edumnovaes - 1:41
Outro solo show de bola, bem feito, e com um timbre bem bacana, prabéns!!!

gege_correa - 2:16
Ficou um solo bem bacana, bem legal de se ouvir, e com um timbre bem agradável, parabéns!!

Gúpi_Munhoz - 2:49
Um dos melhores solos, não curti muito o timbre, achei ele bem fechadão, mas é gosto... parabéns!!!

led123_del321 - 3:21
hehehe ficou bem bacnaa esse seu solo, acho que a única "falha" (relativo falar isso, já que é muito so gosto pessoal) é como um amigo citou acima, tu cobriu a bt, tirando isso, show de bola teu solo ;) Parabéns!!

Jps01 - 3:54
Achei bem bacana esse teu solo, curti o timbre, boa idéias, parabéns!

engtmir - 4:28
7 meses de guitarra,uma condor gx-50 e um jackhammer da marshall plugado em uma interface, gravando no cubase le. Qdo aumentava o ganho do jackhammer distorcia tudo e ficava feiasso o som, como fiz a gravação aos 47 do segundo tempo, infelizmente não consegui ajeitar o timbre da maneira que queria :/
Mas é bem legal saber que de alguma maneira eu fiz a "abertura" pro solo do mestre MarcSnow hehehe

MarcSnow - 5:01
Um dos melhores solos na minha opnião, belo solo, execução, pegada, tudo redondinho, mto bom, parabéns!!!

Pepe Le P - 5:34
Cara curti muito teu solo, como tu mesmo disse alguns errinhos, quase imperceptiveis, e um timbre bem bacana, parabéns!!

raphaelfs - 6:06
Cara curti teu solo, bem bacana, boas frases, só q eu não curti muito o timbre, achei ele bem fechado, mas é questão de gosto, parabéns!!!

tito_lemos - 6:39
Mandou bem cara, apesar da embolada, que pareceu até ter sido intencioanal (foi??), eu curti teu solo, bom fraseado e um timbre muito bom! Parabéns!!!

MauricioBahia - 7:12
Curti teu solo Bahia, ficou bem bacana, e deu uma finalizada legal na mix, o timbre ficou show de bola, e as frases foram legais, apesar de confessar que já escutei trabalhos seus bem melhores... Parabéns mesmo assim ;)

É isso aí gurizada, a jam até que ficou legal na minha opnião, let's keep rocking!!!

Parabéns MauricioBahia pela mixagem e claro, valeu também pela criação da jam!!!

Abraços

Bereta
Veterano
# out/10 · Editado por: Bereta
· votar


Puxa passei essa semana com o pulso esquerdo ferrado por conta de uma sessão puxada de ensaios e shows com uma banda que tocava por aqui na região. Infelizmente perdi! Mas vou deixar os comments pq o Maurição e vcs merecem!

brunoepronto

Foi muito legal tua iniciativa de inovar um pouco as coisas usando o slide. Dá pra sacar que tu tem uma certa manha, mas tá naquela fase de pegar mais intimidade com o bagúio, correto? Ainda assim, acho que passou bem a idéia de onde vc queria chegar e...chegou =)

Bomber man

Pena o timbre ter deixado sua guitarra escondida. E, embora ele não estivesse de todo ruim, não achei que encaixou com a proposta da jam. Sei lá! Cisma minha. Deu pra ouvir algumas boas idéias, mas o timbre realmente mascarou seu solo.

Eduardodff

Achei o timbre um cadiiiinho abelhudinho, mas não prejudicou seu solo. Tiveram boas idéias ali, execução tranquila e tudo mais. O que faltou um pouco, nmho, foi aquela "matada" melhor no fim do solo.

edumnovaes

Timbre tá legal, Edu, mas a ambiência ficou meio puxada. Com pouquíssima coisa ela iria cair como uma luva. O solo ficou show! Pegada bacana, tudo em dia! Muito bom, Leke! =)

gege_correa

Porra, no quesito gravação e ajuste de volume, é difícil ver um solo tão bem editado qnt o seu. O timbre tá excelente e os volumes entre BT x Guitarra está simplesmente perfeito! Parabéns mesmo!!! Solo muito gostoso de ouvir, com tudo moderado e na medida certinha! Show de bola!

Gúpi_Munhoz

O timbre tá bem legal, pena o volume ter ficado baixo e a guitarra de fundo na mix. Mas suas idéias foram bem legais, pelo que deu pra perceber (não tou podendo ouvir em volume muito alto aqui pela hora).

led123_del321 - 3:21 <<<<

Não sei se foi intencional, mas perceba que seu nick encaixou até com o tempo da jam =) Achei o solo muito bacana e curti muito sua harmonização na jam. Deu um toque diferente, bacana! Realmente me agradou muito! Timbre show tb!

Jps01

Timbre legal tb! Achei suas idéias bem casadas. Foi legal ter colocado o wha pra ousar coisas não esperadas. Achei bem interessante! Parabéns!

engtmir

Bom cara, na verdade, vc é um dos que eu mais tava querendo comentar. Justamente pq essa é, se não me engano, sua primeira jam, certo? Então, vamos lá!

Vc cometeu o mesmo erro que eu e, chutemos, 90% dos iniciantes em jams e gravações de guitarra com pc fazem: gravar pedais em linha sem ao menos simular um gabinete. Recomendo esse tópico pra te ajudar nesse ponto. Quanto ao solo, é natural sair um pouco da tonalidade qnd não se tem muita manha de como improvisar. Comece estudando as tão amadas pentatônicas que a coisa começa a clarear cada vez mais. E, por último, treine sempre que puder! Vai te ajudar a pegar cada vez mais intimidade com a guitarra e vc vai ter mais liberdade em passear pelas notas.

Outra coisa, cara, participe sempre das jams!!! Sempre digo: Vc vai ficar impressionado com sua melhora a cada jam!

Espero poder ter dado uma pequena luz! É apenas minha opinião com a melhor das intenções! Grande abraço!

MarcSnow

Porra, o que vou dizer aqui? Timbre show, execução show, pegada show, bom senso, enfim.....Cê é foda! ;-)

Pepe Le P

Timbre legal!!! Frases muito bacanas e bem casadas! Gostei do solo pa caramba!

raphaelfs

O timbre tá bacana! Dá pra ver que vc tem uma técnica muito boa com execução e pegada bem limpas e definidas. Embora seu solo tenha ficado bem legal, se tivesse dado uma linha mais melódica, menos "matadora", talvez casaria melhor um pouco com a BT e ia ter matado a pau. Mas ficou muito bom!

tito_lemos

Timbre legal pra caramba! Arrancou uma sonoridade bem interessante em suas frases! Gostei muito Tito! Parabéns!

MauricioBahia

Tele ou Strato? Não sou bom em identificar isso, mas tá com um timbre bem na medida! Suas idéias casaram perfeitinhas com a BT e achei q ficou interessante! Porra, tu ia deixar esse de fora??? Fala sério! =)

Bom galera, foi uma jam de alto nível! Legal mesmo! Espero que tenha contribuído ao menos com críticas construtivas.

Parabéns ao Mauricio pela elaboração da jam com bts legais e com um tempo bem dosado, pela mixagem na medida e por todo o capricho que dispensa em seus trabalhos aqui. Show Mauricio!

Grande abraço a todos!

Gúpi
Veterano
# out/10
· votar


Valeu pela organização Maurício. É muito legal pra gente interagir como "guitarreiros".

brunoepronto - início
Destaque para o slider.

Bomber man - 0:35
Original.

Eduardodff - 1:08
Tema legal.

edumnovaes - 1:41
Timbre legal.

gege_correa - 2:16
Bons licks.

Gúpi_Munhoz - 2:49
Ibanez, Fast track e amplitube.

led123_del321 - 3:21
Show de bola o tema.

Jps01 - 3:54
Wah-wah massa.

engtmir - 4:28
Continue treinando.

MarcSnow - 5:01
Experiente.

Pepe Le P - 5:34
Timbre legal.

raphaelfs - 6:06
Está legal e com uma limpada na execução ficaria melhor ainda.

tito_lemos - 6:39
Slides legais.

MauricioBahia - 7:12
Timbre legal.

Foi um prazer participar da Jam com a galera.

Abraço,
Gúpi Munhoz
myspace.com/gupimunhoz
youtube.com/gupimunhoz

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


Bereta
hehe
Pior que nem é minha primeira, mas cometi o mesmo erro nas 4 jams que participei 0o... haueihiaue

novato é f***

Vlwzão a ajuda, e inacreditavelmente eu já havia lido esse post, mas nem lembrava mais dele....

Abraços e vlws as dicas

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
Valeu por comentar, rapaz! Se eu mandasse rock clássico, iam falar que eu tinha que solar assado....e assim vai. Como nunca dá pra acertar, solo no meu estilo e vejo no que dá! rsrs...abraço :)

Raphael F.S.
rsrs.. Não! Não é velho oeste e nem James Bond. MEU NOME É SNOW... MARC SNOW! Valeu por comentar! :)


engtmir
Que bom que curtiu, rapaz! Um abraço

Bereta
Obrigado pelo "bom senso". É o que falta pra tanta gente....
Vc que manda muito, mestre!

Gúpi
Experiente? E vc não é não, né? Manda muito!!! Abraço

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Pepe Le P
Valew kra, infelizmente minhas referências de slide são bem limitadas rsrsrs.
Raphael F.S.
Valew por comentar, q bom q gostou.
engtmir
Valew por comentar kra.
Bereta
Q bom q curtiu kra, realmente n tenho mta intimidade com o wah wah, toco de curioso mesmo rsrs.
Gúpi
Valew kra, ainda tô engatinhando no slide rsrs.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


engtmir
Gúpi

Bereta

Strat!

Valeu!!!!!!

eduardodff
Veterano
# out/10
· votar


brunoepronto - início
Slide man! Timbre bacana, mas achei que vc se prendeu demais no slide, poderia ter feito uma segunda parte sem ele! Mas foi show!!

Bomber man - 0:35
Achei muito repetivivo, preso em vibratos, alavancas e pentatônicas!! O final deixou a desejar! Mas teve idéias bacanas!!

Eduardodff - 1:08
Eu => GR3 + Reaper + Eagle STS
Penta + Mixolídio! Dei uma engasgada no meio do solo!! Mas fiquei com preguiça de regravar!

edumnovaes - 1:41
na minha opinião poderia ter maneirado no delay (2)
Um bom solo! Algumas partes ficaram fora de tempo, mas foi muito bom!

gege_correa - 2:16
Timbre, execução e pegada foda!! Só a notinha nos 2'38-39 mal encaixada!!

Gúpi_Munhoz - 2:49
Legal demais seu solo!! Timbre e pegada excelente! Só achei o comecinho meio repetitivo!

led123_del321 - 3:21
Solo legal, blues man vc?? Cara tem muitos licks à la Jimi Page!! Será por isso seu nick led?? Muito bom!!

Jps01 - 3:54
Bom solo, teve frases bem interessantes(2). Só não gostei do começo! Wha legal!!

engtmir - 4:28
Tá no caminho! Muitas notas out! Se vc rever seu solo tenta colocar essas notinhas dentro do tom, que melhora consideravelmente seu solo!! Mas Jams são assim mesmo, uma hora vc encaixa e ninguém te segura!!

MarcSnow - 5:01
Dessa vez matou a pau!! Covardia!!! Bicho tu eh profissa!! Confessa!!

Pepe Le P - 5:34
Solo bluesão, foi legal!!

raphaelfs - 6:06
Fritador nato! Legal, ficou um pouco repetitivo, mas muito bom!!

tito_lemos - final
Solo legal, só não gostei do comecinho, ficou meio fora de tempo com a BT, no meio embolou um pouco!!

MauricioBahia
Solo massa Maurício!! Aquele lick do comecinho é típico de bluesman!! Solo muito bom, pegada boa, timbre bom!!

OBS: Não sei se foi impressão minha, mas a grande maioria teve dificuldade no começo da BT!! Aparentemente fácil, mas traiçoeira!

Mas todos os solos foram bons, Jam muito bem mixada pelo expert em Reaper !! Abração a todos!!

eduardodff
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P => pois é, faltou criatividade!!!
Raphael F.S. => tô precisando timbrar melhor!!
engtmir => Valeu!!!!! \o/ aleluia!!
Bereta => o timbre não tá legal mesmo!!
Gúpi => beleza!
Valeu galera!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


eduardodff
Valew aí por comentar kra, q bom q curtiu o solo.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


eduardodff: Jam muito bem mixada pelo expert em Reaper !

uhahua. Que nada! O segredo é ter paciência pra "colar" um solo no outro sem aparecer as emendas!

Vlw!

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
Raphael F.S.
engtmir
Bereta
Gúpi
eduardodff
Valeu pelos comentários de todos! Eu prometo que no próximo eu vou manerar no dalay! rsrsrsrs
gosto de timbre com bastante ambiencia e um delay legal, mas acho q nesse ficou mto msmo...
Mas valeu pelos comentários de todos! Logo eu comento tbm! =D

edumnovaes
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar
Cassamba brother!

O que vc usou pra descolar aquele timbre???

Abç!

cara, eu nao sei se vc vai acreditar... hehe
usei uma cort viva gold II ligada em uma zoom g1 (acredite se quiser) em um maverick 1510... Ah, eu microfonei ele com um GPA GM580 e gravei tudo no Nuendo! =D Depois de muitas tentativas, muito desgaste e mais de um ano de gravações to conseguindo tirar um timbre q tah ficando legal...

Bereta
Veterano
# out/10
· votar


engtmir

Pior que nem é minha primeira, mas cometi o mesmo erro nas 4 jams que participei 0o... haueihiaue

Normal!!! A prática leva à perfeição....ou pelo menos pra perto dela =) Uma hora que vc tiver um tempo, embora sei q isso é bem difícil, pare pra escutar novamente seus outros solos (esse tb) e vá vc, fazendo uma releitura de tudo. Tente achar o q não lhe agradou e busque melhorar ali. Grande abraço!

Marc Snow

Obrigado pelo "bom senso". É o que falta pra tanta gente....

E vc tem de sobra!!! Bom senso e ótimo gosto!

Vc que manda muito, mestre!

hahahah...bela piada!!! hauheuaheua

brunoepronto

Q bom q curtiu kra, realmente n tenho mta intimidade com o wah wah, toco de curioso mesmo rsrs.

Slide né? hehehe...mas de qualquer forma, eu não faço nada nem com wah, nem com slide....uma completa derrota! Mas devagarinho a gente chega lá.....ou pelo menos acha a direção certa =)

MauricioBahia

Strat!

Qual? Sua Blackie? Tá com um timbrasso duca! O q mais usou?

Grande abraço a todos!

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Bereta: Qual? Sua Blackie? Tá com um timbrasso duca! O q mais usou?

Não me lembro... hehe Pq do meu lado ficam a "Blackie" ou "pretinha" e a loirinha! \o/, que é uma Condor GX30 eu acho... De plugin, o TH1 Overloud no Reaper.

Abs

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


brunoepronto
Eu achei que você mandou bem no slide, o que eu queria dizer é que tu poderia ter tocado sem ele na segunda parte pra dar uma variada.

Marc Snow
É verdade, a agente sempre acha alguma coisa pra encasquetar no solo dos outros, hehehe. mas de qualquer maneira você mandou muito bem como sempre, da pra perceber que tu ta num nível mais profissional que a maioria do pessoal.

edumnovaes
Timbre é questão de gosto né....seu solo foi bem bacana.

Valeu a todos que comentaram!

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bereta: Qual? Sua Blackie? Tá com um timbrasso duca! O q mais usou?

Não me lembro... hehe Pq do meu lado ficam a "Blackie" ou "pretinha" e a loirinha (que em breve receberá capts novos da GFS! \o/), que é uma Condor GX30 eu acho... De plugin, o TH1 Overloud no Reaper.

Abs

led123_del321
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
led123_del321 - 3:21
Você sempre da uma saida da zona de conforto... O solo ficou com um embalo James Bond. Suas harmonizações geralmente ficam legais o único problema é que você encobre a bt. Gostei do solo.


Valeu cara! Sobre "encobrir a bt" você se refere a guitarra da direita?

Raphael F.S.
led123_del321 - 3:21
Gravação não ficou legal, mas o solo destruidor!!!!


Também achei que não ficou muito legal a sonoridade. Na época que eu gravei isso, eu tava penando pra usar o "FLOORFISH" (vst noise gate), sem altera muito o timbre. No fim das contas, o timbre ficou quase sem corpo nenhum, e não consegui reduzir totalmente o excesso de ruido. Enfim... mas já consegui resultados bem melhores de la pra ca. E valeu pelo elogio!

engtmir
led123_del321 - 3:21
hehehe ficou bem bacnaa esse seu solo, acho que a única "falha" (relativo falar isso, já que é muito so gosto pessoal) é como um amigo citou acima, tu cobriu a bt, tirando isso, show de bola teu solo ;) Parabéns!!


Que bom que gostou cara! Valeu!

Sobre "encobrir a bt" você se refere a guitarra da direita? [2]

Bereta
led123_del321 - 3:21 <<<<

Não sei se foi intencional, mas perceba que seu nick encaixou até com o tempo da jam =) Achei o solo muito bacana e curti muito sua harmonização na jam. Deu um toque diferente, bacana! Realmente me agradou muito! Timbre show tb!


Valeu por comentar! Fico feliz que tanha agradado hehe

E também quero saber se foi de propósito o "3:21"!

Gúpi
led123_del321 - 3:21
Show de bola o tema.


Inicialmente, esse tema seria o própro solo hehe... depois que eu decidi incluir o improviso de blues. Valeu por comentar cara!

eduardodff
led123_del321 - 3:21
Solo legal, blues man vc?? Cara tem muitos licks à la Jimi Page!! Será por isso seu nick led?? Muito bom!!


Acertou! Gosto de blues e gosto do Jimmy Page hehe

Valeu cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *.:: Resultado Jam Bond ::.* --> Permissão para Comentar!