Compor na Partitura

    Autor Mensagem
    yuri guitar
    Veterano
    # out/10


    Pessoal, ao longo do tempo desde quando eu começei a tocar guitarra,vinha idéia de riffs na minha cabeça, aí "solfejava" e conseguia pasar pra guitarra, mais depois eu esquecia e ia tudo por água abaixo, aí eu queria saber como passar para a partitura minhas músicas, eu só sei até então ler tablatura,as musicas ja estão em tablatura no guitar pro, mais estão sem tempo,alguém poderia me ajudar me indicando algum site ou me dando dicas para o tempo da partitura, como dividir o tempo . . .
    Alguém ?

    RMafe
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aí eu queria saber como passar para a partitura

    Aprenda a escrever partitura.






    Obs.: Espero q ninguem diga q n ajudei, tb pudera né. Não vai ser um post que vai ensinar o cara a escrever partitura.

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/10
    · votar


    acho que estude os tempos e va testando eles... provavelmente vc deve ter feito esses riffs em compassos 4x4, então em 1 compasso, são (corrijam-me se eu estiver falando alguma coisa errada):
    1 semibreve
    2 míminas
    4 seminimas
    8 colcheias
    16 semicolcheias
    32 fusas
    64 semifusas

    ai você vai vendo porque geralmente os riffs fecham certinho em 4 compassos e ai no "5º" ele repete ou muda (numa musica "padrão")

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara de Preferencia compre um modulo de violão classiconeles ficam tudo muito esplicadinho sobre as partituras da pra aprender legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compor na Partitura