Schecter PT Deluxe - Diamond Series

    Autor Mensagem
    ricardocezario
    Veterano
    # set/10


    Galera, tenho uma Giannini Les Paul e ando querendo troca-la por uma Strato ou Tele.

    Me apareceu a oportunidade de uma Schecter PT Deluxe, me pareceu a principio uma guitarra com um visual um pouco "metal" mas dei uma pesquisada e vi que nomes consagrados ja a usaram.

    Gosto muito do rock dos anos 90, Pearl Jam, Alice in Chains, STP. Mas gosto de ter versatilidade tambem, eu conseguiria tirar um som limpo e um crunch legal com essa guitarra?
    Lembrando que essa Schecter é série Diamond, não sei se influencia em algo...

    Podem me dizer se farei um bom negócio?

    Fico no aguardo, e obrigado desde já.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho schecter, não essa, mas já vi várias e são excelentes. Pra mim é melhor que Ibanez por exemplo.

    Por mim, se a guitarra schecter estiver boa (conservada) vai fundo cara e seja feliz

    Abraços

    ricardocezario
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É nisso que fico com o pé atrás, melhor que Ibanez.

    Mas não busco uma guitarra exatamente nesse tipo, to procurando algo mais pro lado das classicas, mas com boa versatilidade.

    Quero tirar um som mais organico, com essas Schecter rola?

    Fanderslash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olá

    Desconheço esse modelo em específico da Schecter, mas posso dizer que toda Schecter é versátil, não deixa a desejar em nada.

    Agora se você tem um timbre definido e quer esse timbre o mais fiel possível, talvez seja melhor procurar por um instrumento dessas marcas "clássicas".

    Abraços

    Alexandre Loks
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dá sim. Os captadores dela tem saída um pouco mais alta, mas nada que usar um drive leve fique bom para tocar pearl jam. Para Alice in chains é ótima. Vai fundo.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/10
    · votar


    ricardocezario
    Gosto muito do rock dos anos 90, Pearl Jam, Alice in Chains



    ;-)

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ricardocezario
    tirando casos mais extremos (que não é o seu séria mais uma bc rich com emg´s por exemplo) quem faz a guitarra e o guitarrista, o timbre final vai do amp, distorção/overdrive, pegada...

    PedroComitto
    Veterano
    # set/10 · Editado por: PedroComitto
    · votar


    cara! eu tenho essa guita, da uma olhada no meu myspace e ve meu canal do youtube, gravei dois vídeos com ela...

    não sei se é a mesma que vc ta falando a minha custa por volta de 2.500 a 3000, não é a mesma dessas PT atuais, mas se essas forem parecidas pode comprar cara, a guita é EXTREMAMENTE versátil, por ser de mogno tem o som tem peso e corpo mas o mais incrível é o som limpo dela, cara, vc nao vai se arrepender... não sei se a que vc falou é igual a minha que é mais antiga, mas mesmo assim deve ser boa... a minha veio com um JB e um 59

    abraço!

    www.myspace.com/pedrocomitto

    ricardocezario
    Veterano
    # set/10
    · votar


    PedroComitto

    Pô cara, que somzeira que você tira hein? Caramba, fiquei impressionado!

    Mas olha só, essa que eu estou vendo é dessas novas mesmo, as antigas eu sei que são muito boas, mas minha duvida fica exatamente nisso. E as novas?

    Sua guitarra é linda tambem cara, a que eu to vendo de pegar é preta inteira, meio sem vida, mas oque mais me importa é o som.

    Abraço

    ricardocezario
    Veterano
    # set/10
    · votar


    No caso a guitarra a qual me refiro é essa:

    http://www.chrisguitars.com/schect-pt-bk.jpg

    Alguma opinião de quem ja a usou?

    PedroComitto
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ricardocezario

    eaii cara! comprou a guita?

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Christhian

    ricardocezario
    Gosto muito do rock dos anos 90, Pearl Jam, Alice in Chains



    Também curto.E curto também o Stone Temple Pilots !!! Bacana teu video,velhão.Pena o audio não estar legal.Engordo,heim fio?Pasto tá bom por aí !!! Abração !!!!




    ricardocezario
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PedroComitto

    Não comprei não irmão.

    Segurei minha Les Paul (mais pelo lado afetivo) e comprei uma SX SST.

    Mas realmente ainda acho que essa Schecter é uma ótima guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter PT Deluxe - Diamond Series